Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,278
62,475
d_white_blue disse:
Já acabou o prazo de entregas de candidaturas?
Acho que acaba no final da semana. No próximo sábado o Presidente da Assembleia Geral já vai juntar os 3 candidatos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,278
62,475
@administrador, por ventura não seria possível a realização, ou tentativa de, uma entrevista aos candidatos José Fernando Rio e Nuno Lobo por parte do Portal dos Dragões? Acredito que pudesse haver interesse da parte deles e até acho que aceitariam (não vejo o Nuno Lobo a recusar, por exemplo).

Para além disso, e ainda sobre o tema, as perguntas a responder poderiam ser propostas pelos utilizadores do fórum (num conjunto de 15, por exemplo).

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
765
1,356
Não estou a ver PdC a aceitar isso

Roberto_FCP disse:
@administrador, por ventura não seria possível a realização, ou tentativa de, uma entrevista aos candidatos José Fernando Rio e Nuno Lobo por parte do Portal dos Dragões? Acredito que pudesse haver interesse da parte deles e até acho aceitariam (não vejo o Nuno Lobo a recusar, por exemplo).

Para além disso, e ainda sobre o tema, as perguntas a responder poderiam ser propostas pelos utilizadores do fórum (num conjunto de 15, por exemplo).

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,641
5,799
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Para quando um debate - por exemplo, no Porto Canal - como se fazem em democracia?

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
928
1,978
Porto
miguelmv5 disse:
Para quando um debate - por exemplo, no Porto Canal - como se fazem em democracia?
Mas ainda há dúvida q PC é tudo menos alguém com espírito democrático?

Foi mais lesto a desancar num candidato que ao presidente da FPF para a nomeação da presidente d conselho de disciplina..

J

JAEP

Guest
Roberto_FCP disse:
O Pinto da Costa não aceita, nem o debate nem irem ao Porto Canal...
Um debate ainda é naquela, triste mas é a realidade de quem pensa que é dono do clube...

Mas irem ao Porto canal? Fdx, não briquemos com coisas sérias. Isto não é nenhum regime.

Se bem que quase que parece.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
784
692
Debate a 3 acho difícil, mas pelo menos que todos possam ir individualmente ao Porto Canal demonstrar as suas ideias acho imperativo, a bem do clube, do futuro, dos sócios e dos adeptos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,278
62,475
JAEP disse:
Um debate ainda é naquela, triste mas é a realidade de quem pensa que é dono do clube...

Mas irem ao Porto canal? Fdx, não briquemos com coisas sérias. Isto não é nenhum regime.

Se bem que quase que parece.
Não acredito que o Porto Canal lhes possa dar algum tempo de audiência, infelizmente.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,049
2,585
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Roberto_FCP disse:
@administrador, por ventura não seria possível a realização, ou tentativa de, uma entrevista aos candidatos José Fernando Rio e Nuno Lobo por parte do Portal dos Dragões? Acredito que pudesse haver interesse da parte deles e até acho que aceitariam (não vejo o Nuno Lobo a recusar, por exemplo).

Era evitar a palavra 'ventura' neste fórum.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,889
49,482
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de já se saber o vencedor antecipado, é de salutar as listas de JFR e NL.

Faz bem haver discussão e debate de ideias entre os diferentes candidatos. Quem sabe até não sairá alguma ideia a aproveitar pela lista vencedora?

Estado
Não está aberto para novas respostas.