Emplastro

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Então vamos lá falar do emplastro.

Como já sabem, o nome dele é Fernando Santos. No entanto, na Madalena, sempre foi conhecido por Palhilha. Aliás, tanto que a alcunha é dele mas mesmo os irmãos são assim conhecidos.

Ele e mais 4 irmãos nasceram e cresceram na Madalena, mais concretamente na zona do Cruzeiro (junto à igreja), numa ilha que se dá pelo nome de Quartel.

O pai faleceu ainda eram eles novos e a mãe, a Laura, voltou a casar (julgo que chegou a casar) com o Fani. Daí a Laura do Fani. Senhor que também já faleceu há coisa de 10/15 anos.

Dos 5 filhos - 4 rapazes e 1 rapariga - 3 são deficientes como o Emplastro.
Fernando, Manel e Paulo. Os outros dois nunca os conheci. Acho que tem sido o rapaz saudável que tem ajudado os irmãos!

A mãe faleceu há coisa de meia dúzia de anos e desde então que perdi um pouco o paradeiro do Emplastro.
No entanto, os irmãos Manel e Paulo continuam a viver na casa onde nasceram.
Se aquilo já era um pardieiro nem quero imaginar agora!

Que posso dizer mais?

Sim, foi o Herman que lhe pagou os dentes. Foi po-los à faculdade de medicina dentária do Porto.
Sim, ele faz bastante dinheiro com as fotos e vídeos que pedem para ele tirar/fazer.

É portista de berço mas também diz que é do Sporting porque o vizinho - o Magalhães casado com a Rosa Cuica e pai do meu grande amigo Bruno Ciganote - lhe pede para dizer.
Mas se lhe deres uma moeda diz que é do clube que quiseres.

Não sei o que dizer mais.
Façam perguntas. Pode ser que me lembre de mais coisas.
Resumindo: O Palhilha é filho da Laura do Fani e vizinho da Rosa Cuica, mãe do Bruno Ciganote.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.
TM vergonha.chamar-se FERNANDO. Tratado com NANDO.
Até aqui a merd# da historieta da "capital", quando os de cá o tratam tão mal ou pior ...

Quando os de cá nem uma moeda lhe dão, ou de comer, assim como alguma roupa para poder vestir ...




Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Devo dizer que nunca achei particular piada à atitude mediática e mais ou menos generalizada (?) que se tem em relação a esta pessoa. Exagero. Será que as pessoas não têm olhos na cara e não conseguem notar o óbvio?
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Animal são aqueles que não respeitam o homem nem o nome dele sabes. É quem o trata mal são gente da capital. Onde jano convidaram para festas só para o humilhar.
TM vergonha.chamar-se FERNANDO. Tratado com NANDO.
Percebendo o que dizes e concordando mas quem lhe chama isso, por vezes, fa-lo de forma carinhosa.. é como se fosse o seu nome artístico.. e existindo quem lhe pague 10 iu 20 euros por foto, não sei quem é o mais tolo no meio disto tudo..
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
O homem nem se pode queixar muito... Meia volta lá vai ele ao KFC no Alameda abastecer o depósito de borla, e ninguém lhe diz nada!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ReyV

Superior
22 Maio 2020
59
121
Emplastro foi um nome que lhe deram nas televisões, eu pelo que me recordo desde sempre o pessoal fazia-lhe uma festa e chamava-o por animal, pois ninguem sabia o nome dele, e não via ninguem a trata-lo mal, agora eu ja não o vejo ha algum tempo, não sei se as coisas mudaram
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

bsousa

Superior
18 Março 2016
7
5
No jogo contra o Mónaco la estava ele ele no sector 4. Foi apenas entrada para este jogo ou lugar anual?
No sábado ja vejo isso...

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei