#FutebolFeminino Equipa B 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
A nível de 11 eu diria Raquel, Rita Martins, Marta, Queirós, Kiki, Senra, x, y, Beatriz, Fabiana e Rosa, mas o trio do meio campo tenho dúvidas... Penso que uma das que me falta seja a Sofia, mas não tenho a certeza.
A Kiki não é suposto se rmuito alta? Não está a jogar mas posso estar completamente bêbado, não vejo ali nenhuma com a altura dela, a mais alta até é a Marta e a Rosa no 11

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
Mais subs agora, entrou também uma miúda de cabelo loiro, baixinha para DD

Desculpem não ajudar nais, mas não conheço 😭😭

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
3,051
197
A Kiki não é suposto se rmuito alta? Não está a jogar mas posso estar completamente bêbado, não vejo ali nenhuma com a altura dela, a mais alta até é a Marta e a Rosa no 11
Posso estar a confundir, primeira vez que vejo algumas destas miúdas ao vivo... De facto o zerozero diz que ela é bastante alta, és capaz de ter razão.

Não estou a ver quem seja então o nosso último elemento na defesa.

Entretanto entrou a Lara Ribeiro e mais uma.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
Posso estar a confundir, primeira vez que vejo algumas destas miúdas ao vivo... De facto o zerozero diz que ela é bastante alta, és capaz de ter razão.

Não estou a ver quem seja então o nosso último elemento na defesa.

Entretanto entrou a Lara Ribeiro e mais uma.
A nossa de no 11 inicial não tinha pé esquerdo, deve ser uma adaptação

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
Provavelmente, elas depois passaram mesmo à minha frente, elas vêm pelos vistos sempre à bancada cumprimentar os pais e conseguir ver as caras de perto, vou ver ao zerozero

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,451
2,252
Horta
A Kiki é central, também pode jogar a lateral esquerda. A defesa deve ter sido: Rita Martins, Marta, Mariana Q e Ana Silva.
A Kiki é a nossa jogadora mais alta, mais alta do que a Isabela.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
A Kiki é central, também pode jogar a lateral esquerda. A defesa deve ter sido: Rita Martins, Marta, Mariana Q e Ana Silva.
A Kiki é a nossa jogadora mais alta, mais alta do que a Isabela.
A defesa foi essa, só não tenho a certeza da Ana Silva porque não a conheço, mas o resto estás certíssimo

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,335
3,078
Deve ter sido:
Raquel
Rita, Marta, Mariana Q, Ana Silva
Sofia Pinto, Joana Senra, Mariana Castanheira
Rita Monteiro, Fabiana, Rosa
Olha que mesmo sem teres ido deves ter acertado na mouche
Fui ver as caras das miúdas e acho mesmo que são essas que falaste, as que eu falei tenho a certeza que jogaram, juntamente com as entradas da Natascha e da Lara (uma miúda com cabelo quase preto

• Like
Reações: lopis10