Da próxima vez que for ver já dou melhor as informações, já as vou conhecer
@lopis10 sabes quem foi a número 8 deste jogo, gostei mesmo da miúda a jogar, tem tudo
Sim, foi a Joana.@lopis10 sabes quem foi a número 8 deste jogo, gostei mesmo da miúda a jogar, tem tudo
É a Joana Senra?
No zerozero neste jogo aparece ela como n°8 ,está certo lá?
Obrigado, eu tinha essa ideia, mas tu confirmando era o que eu precisavaSim, foi a Joana.
A 10 foi a Sofia Pinto.
É uma das nossas melhores médias das sub-19/B. Para mim as 3 melhores são: Sofia Pinto, Joana Senra e Estrela Coelho.Obrigado, eu tinha essa ideia, mas tu confirmando era o que eu precisava
A miúda tem talento, acima de tudo tem também mentalidade. Gostei, nunca a tinha visto jogar
Cabeça levantada, pés cheios de técnica, capacidade de luta (parecendo que não, a miúda é "musculada") não é um bicho físico, mas tem as pernas grossas e aguenta bem as cargas, isto juntando às outras qualidades que ela tem torna-a um projecto muito interessante
Mas só a vi 1 vez, tenho de ver mais
Estamos mesmo, as nossas centrais são imperiais, a Marta e a Mariana são um muro, e sabem sair a jogar muito bemÉ uma das nossas melhores médias das sub-19/B. Para mim as 3 melhores são: Sofia Pinto, Joana Senra e Estrela Coelho.
Em termos de centrais e médias (centro) estamos muito bem apetrechados.
A Estrela jogou os 90 minutos com as sub-19 e está, desde segunda, com a seleção sub-15. As sub-15 jogam no sábado (13), segunda (15) e quarta (18).Estamos mesmo, as nossas centrais são imperiais, a Marta e a Mariana são um muro, e sabem sair a jogar muito bem
Curiosamente, as nossas centrais da equipa A são fortíssimas também, quando estiverem todas saudáveis
Sofia Silva
Gabriela Vinhas
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Karoline Lima
E ainda juntando a Marta Rodrigues, a Mariana Queirós e a Bruna Gomes
Em centrais temos para dar e vender
A Sofia Pinto também reparei no jogo, pés maravilhosos também, sempre a tentar rasgar defesas
A Estrela tenho de a ver jogar, vi naquele vídeo só, mas parece ser incrível
Ela estava na bancada contra o Cruz, de fato de treino do FC Porto
Ela é tão pequena
A Vinhas acredito que seja para esquecer, não sabendo qual o problema dela.Estamos mesmo, as nossas centrais são imperiais, a Marta e a Mariana são um muro, e sabem sair a jogar muito bem
Curiosamente, as nossas centrais da equipa A são fortíssimas também, quando estiverem todas saudáveis
Sofia Silva
Gabriela Vinhas
Mariana Azevedo
Joana Ferreira
Karoline Lima
E ainda juntando a Marta Rodrigues, a Mariana Queirós e a Bruna Gomes
Em centrais temos para dar e vender
A Sofia Pinto também reparei no jogo, pés maravilhosos também, sempre a tentar rasgar defesas
A Estrela tenho de a ver jogar, vi naquele vídeo só, mas parece ser incrível
Ela estava na bancada contra o Cruz, de fato de treino do FC Porto
Ela é tão pequena
A questão é que existem imensas jogadoras com histórico de lesões graves (LCA). É quase mais difícil arranjar jogadoras deste nível sem histórico de lesões do que com. Elas para se destacarem desde tenra idade têm um grande desgaste físico, quando o seu corpo ainda não está preparado para isso e juntando a isso têm ou tiveram também um fraco acompanhamento médico/nutricional, etc.A Vinhas acredito que seja para esquecer, não sabendo qual o problema dela.
A propósito disso, é uma coisa que temos de mudar, a Mariana Azevedo foi uma aquisição de última hora que correu bem. Até ai, tínhamos contratado a Vinhas e a Sofia que nenhuma tem um minuto sequer pela nossa equipa. Para a liga BPI (esperamos) não podemos continuar com esse tipo de aposta. Eu ainda espero algo de bom da Sofia, mesmo, mas não podemos continuar a apostar em atletas com problemas físicos.
Eu nem sabia que a Sofia se tinha lesionado com gravidade antes de vir para cá, fiquei contente quando ela veio porque a conhecia e sabia que era boa central, só depois é que soube que ela já tinha estado lesionadaA Vinhas acredito que seja para esquecer, não sabendo qual o problema dela.
A propósito disso, é uma coisa que temos de mudar, a Mariana Azevedo foi uma aquisição de última hora que correu bem. Até ai, tínhamos contratado a Vinhas e a Sofia que nenhuma tem um minuto sequer pela nossa equipa. Para a liga BPI (esperamos) não podemos continuar com esse tipo de aposta. Eu ainda espero algo de bom da Sofia, mesmo, mas não podemos continuar a apostar em atletas com problemas físicos.
Mas a Vinhas quando chegou ao clube estava bem?A questão é que existem imensas jogadoras com histórico de lesões graves (LCA). É quase mais difícil arranjar jogadoras deste nível sem histórico de lesões do que com. Elas para se destacarem desde tenra idade têm um grande desgaste físico, quando o seu corpo ainda não está preparado para isso e juntando a isso têm ou tiveram também um fraco acompanhamento médico/nutricional, etc.
Ainda ontem estivemos aqui a falar sobre issoA questão é que existem imensas jogadoras com histórico de lesões graves (LCA). É quase mais difícil arranjar jogadoras deste nível sem histórico de lesões do que com. Elas para se destacarem desde tenra idade têm um grande desgaste físico, quando o seu corpo ainda não está preparado para isso e juntando a isso têm ou tiveram também um fraco acompanhamento médico/nutricional, etc.
Ela.foi confrontada com essa questão, quando ainda não se sabia do problema da Jassie, e ela afirmou que eram problemas diferentes . Por aí depreendo que não seja do foro psicológico.Eu nem sabia que a Sofia se tinha lesionado com gravidade antes de vir para cá, fiquei contente quando ela veio porque a conhecia e sabia que era boa central, só depois é que soube que ela já tinha estado lesionada
Estranhei uma jogadora das seleções jovens, que jogou em Espanha e assim vir para cá, mas nem pus a hipótese de poder ser por problemas físicos
A Vinhas, será que é do foro psicológico? Aconteceu alguma coisa à Gabriela? Porque esses problemas são mais complicados de tratar, espero que ela ultrapasse isso (se for) e volte a ser feliz no futebol.
Se for lesão física não percebo porque não há informação
Ainda bem, infelizmente convivi de perto com essa realidade na minha família, fico feliz que a Vinhas esteja bemEla.foi confrontada com essa questão, quando ainda não se sabia do problema da Jassie, e ela afirmou que eram problemas diferentes . Por aí depreendo que não seja do foro psicológico.
É cada vez mais comum, eu já tive depressão grave 3x.. é completamente incapacitante.Ainda bem, infelizmente convivi de perto com essa realidade na minha família, fico feliz que a Vinhas esteja bem
Eu por acaso nunca passei, mas foram as pessoas mais próximas de mim, sei bem como é, ainda bem que ultrapassasteÉ cada vez mais comum, eu já tive depressão grave 3x.. é completamente incapacitante.![]()
Estava apta a treinar (provavelmente com alguma cautela e sob observação). Não é por causa dessa lesão que teve que está de fora.Mas a Vinhas quando chegou ao clube estava bem?