Equipamentos 2017/2018

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,967
11,924
Eu gosto do equipamento principal. Mas gostava que fosse diferente.

Ta igual ao do ano passado com as golas cortadas.

Não alinho nessa ideia do ta bonito não mexe.

Com o equipamento do Porto dá pra fazer tanta coisa bonita e diversificada que não é preciso ficar "preso" no mesmo.

Mas é só a minha opinião.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,033
11,139
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Onde está o segundo equipamento? Eu a querer fazer girar a economia e não me deixam...
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Alguém sabe a hora e local exacto da apresentaão dos equipamentos

Será gratuito?

Abraço a todos
 
J

JDdRP

Guest
gow4hs disse:
Alguém sabe a hora e local exacto da apresentaão dos equipamentos

Será gratuito?

Abraço a todos
A apresentação dos equipamentos deve começar pelas 21:00 horas/22:00 horas (a animação deve começar mais cedo: 18:00 horas)... Vai ser no Cais da Ribeira. E sim, é gratuito.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
O Moreirense vai jogar com o "badge" de campeão de inverno.


Enviado do meu K01H através de Tapatalk

 

mosteiro027

Arquibancada
7 Julho 2011
142
30
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se os equipamentos de basketball também estarão á venda?? Acabei de ver uma foto no Instagram dos mesmos e fiquei completamente apaixonado.

Cumprimentos
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
mosteiro027 disse:
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se os equipamentos de basketball também estarão á venda?? Acabei de ver uma foto no Instagram dos mesmos e fiquei completamente apaixonado.

Cumprimentos
onde viste?
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
mosteiro027 disse:
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se os equipamentos de basketball também estarão á venda?? Acabei de ver uma foto no Instagram dos mesmos e fiquei completamente apaixonado.

Cumprimentos
Podes mostrar?
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
mosteiro027 disse:
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se os equipamentos de basketball também estarão á venda?? Acabei de ver uma foto no Instagram dos mesmos e fiquei completamente apaixonado.

Cumprimentos
Normalmente são postos à venda pelo menos na Sport Zone. Não sei se na FCPorto Store também, mas creio que sim.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
No ano passado acho que estavam pelo menos no site, e a marca, salvo erro é a marca de desportos colectivos da Sport Zone, por isso deverá haver por lá.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sites com preços para as camisolas mais agradáveis, alguém conhece?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,111
9,896
38
Londres
O FCPORTO devia aderir a esta nova moda do 3 equipamento ser "desenhado" pelos adeptos.

O AC Milan e pelo menos o Real fizeram isso é ficou muito bem, especialmente o do AC.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Malta alguem sabe se os 20% desconto que dão aos detentores de lugar anual na compra da camisola desta época é exclusivamente para a camisola principal ou tambem serve por exemplo para a de GR?