Equipamentos 2017/2018

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
diego23 disse:
O equipamento para à Champions ja vem com o logo da Altice
Sim, é a marca internacional da empresa, a partir do próximo ano desaparecerá a marca MEO, ficando as empresas do grupo todas com a marca Altice.
Sendo uma marca ja conhecida em alguns paises como França, israel, belgica, holanda, estados unidos, marrocos, israel, rep, dominicana enre outros, faz sentido que a marca representativa nos equipamentos seja conhecida por algum publico que verá os jogos.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Como é óbvio faz todo o sentido esta mudança nas competições europeias.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nos anos do Mourinho tambem tinhamos aquele patrocinio horrivel da PT a estragar a camisola nas competicoes nacionais, e a mitica classe da revigres a adornar as internacionais.

#bringbackrevigres
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
O equipamento principal deste ano é simplesmente fantástico. A reviver todas as tradições do clube, só tenho pena que tenhamos abandonado novamente os números a vermelho. De resto, está top. Arrisco-me a dizer que é a camisola mais bonita que temos em 25 anos. E já cá canta.

A Nike em 14 épocas conseguiu não fazer uma única camisola que respeitasse a nossa tradição. Muito contente com a NB, alguém sabe se é contrato para durar?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Em 28 de Setembro de 2018, fazemos 125 anos.

À semelhança da camisola comemorativa dos 30 anos da conquista de Viena, espero que a NB faça um equipamento especial para assinalar esta data marcante na nossa História.
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Fil disse:
Em 28 de Setembro de 2018, fazemos 125 anos.

À semelhança da camisola comemorativa dos 30 anos da conquista de Viena, espero que a NB faça um equipamento especial para assinalar esta data marcante na nossa História.
Quase de certeza que sim. Tenho grandes espectativas com a NB. Já a merda da Nike, quando dos nossos 120 anos, apresentou uma camisola que em nada tinha a ver com as nossas raízes.
 

LuisFCP

Arquibancada
13 Abril 2016
483
162
Alguém tem ideia de como funciona a estampagem na Loja do Associado (preços, se se paga letra a letra, preços especiais se for com nomes e nºs de jogadores) ? Muito obrigado !
 

LádimFCP

Superior
21 Dezembro 2017
15
0
Boa noite pessoal,

Estou a escrever aqui pois no tópico "Merchandising" não obtenho respostas :(

Alguém pode ou sabe indicar se na Sportzone do NortShopping há este casaco à venda?

Sou dos Açores e não tenho possibilidade de me deslocar às FC Porto Stores e, para além disso, já tive oportunidade de efetuar vários contatos telefonicos para as demais lojas e indicam que nas FC Porto Stores já não existe este modelo nem voltará a ser comercializado.

Alguém pode ajudar pfvr?
https://goo.gl/images/xQeA2s
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LádimFCP disse:
Boa noite pessoal,

Estou a escrever aqui pois no tópico "Merchandising" não obtenho respostas :(

Alguém pode ou sabe indicar se na Sportzone do NortShopping há este casaco à venda?

Sou dos Açores e não tenho possibilidade de me deslocar às FC Porto Stores e, para além disso, já tive oportunidade de efetuar vários contatos telefonicos para as demais lojas e indicam que nas FC Porto Stores já não existe este modelo nem voltará a ser comercializado.

Alguém pode ajudar pfvr?
https://goo.gl/images/xQeA2s
Já tentaste na loja outlet do FC Porto, no Vila do Conde Porto Fashion Outlet? Eles costumam ter várias peças de colecções antigas. O contacto é o 22 508 3354
 

LádimFCP

Superior
21 Dezembro 2017
15
0
Sakamoto disse:
Já tentaste na loja outlet do FC Porto, no Vila do Conde Porto Fashion Outlet? Eles costumam ter várias peças de colecções antigas. O contacto é o 22 508 3354
Boa noite e obrigado pela resposta :)

Indicaram que desta época apenas têm camisolas :(

Na Sportzone cá da ilha tem o casaco mas apenas em medida M e eu pretendo o Large
Tive um familiar à poucos dias em Lisboa que confirmou na sportzone do Colombo e zero
 

Invicto1893

Superior
20 Fevereiro 2018
27
0
LuisFCP disse:
Alguém tem ideia de como funciona a estampagem na Loja do Associado (preços, se se paga letra a letra, preços especiais se for com nomes e nºs de jogadores) ? Muito obrigado !
Eu aquando comprei lá as minhas as últimas épocas perguntaram-me sempre se queria estampar sem qualquer custo adicional.
Nunca o fiz porque não faz o meu gênero,  muito menos dos jogadores, eles vêm e vão,  a maioria atrás dos milhões.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Novo vínculo entre as partes prolonga-se até 2024.

O FC Porto anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com a New Balance, marca que fornece equipamentos e roupas de treino para as diversas equipas do emblema azul e branco desde a época 2014/15.
O novo vínculo, firmado na sede da empresa norte-americana, em Boston, é válido até 2024.

"Estamos satisfeitos por continuar a pertencer à família New Balance, com quem temos tido uma grande relação ao longo das últimas épocas. Estamos ansiosos por novos sucessos e por ver os nossos adeptos com equipamentos e vestuário que os orgulhem quando apoiam a nossa equipa", afirmou o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, citado pelo site do clube. Kenny McCallum, diretor geral da New Balance Football, também expressou satisfação:

"O FC Porto foi um dos primeiros clubes com quem chegámos a acordo para o fornecimento de equipamento e esta renovação é o reflexo de uma primeira fase extremamente positiva de relação com o clube. O novo acordo reflete a ambição da New Balance e do FC Porto em crescer e evoluir globalmente com um enorme desejo de sucesso", afirmou.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
LádimFCP disse:
Boa noite pessoal,

Estou a escrever aqui pois no tópico "Merchandising" não obtenho respostas :(

Alguém pode ou sabe indicar se na Sportzone do NortShopping há este casaco à venda?

Sou dos Açores e não tenho possibilidade de me deslocar às FC Porto Stores e, para além disso, já tive oportunidade de efetuar vários contatos telefonicos para as demais lojas e indicam que nas FC Porto Stores já não existe este modelo nem voltará a ser comercializado.

Alguém pode ajudar pfvr?
https://goo.gl/images/xQeA2s
comprei um igual no site garagem919