Equipamentos de futebol

S

Sergio

Guest
ruifcpsempre disse:
nao me impoortava que fôssemos adidas, senao vejamos:
liga inglesa:
adidas: chelsea, liverpool(na proxima epoca ja nao serao adidas), swansea
nike: arsenal, united e na proxima epoca o everton...
portanto nao é pelos orcs serem adidas que seja um impedimento, pelo menos é a minha opiniao
Mas na Liga Inglesa é diferente.São todas equipas com muita visibilidade, também são bastantes as equipas "grandes".Em Portugal existe Porto e Benfica...
 
S

Sergio

Guest
ruifcpsempre disse:
mesmo assim, nao sera vergonha vestir adidas..eu ate da marca das 3 riscas :D
Não é uma questão de vergonha.Simplesmente,a Adidas não deverá apostar em 2 clubes Portugueses.
Mas acho que vamos continuar com a Nike!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
Sergio disse:
ruifcpsempre disse:
mesmo assim, nao sera vergonha vestir adidas..eu ate da marca das 3 riscas :D
Não é uma questão de vergonha.Simplesmente,a Adidas não deverá apostar em 2 clubes Portugueses.
Mas acho que vamos continuar com a Nike!
entao que a nike se aplique e faça uma camisola comemorativa dos 25 anos da conquista da primeira taça dos campeoes europeus do NGC...quer dizer, na proxima epoca fazemos 26 mas pronto...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
274
106
Eu preferia que mudassamos de marca, pelas razões seguintes: em primeiro somos quase sempre dos ultimos clubes que apresentam os equipamentos, agora não sei se é da culpa do clube ou da marca, e isso prejudica as vendas das camisolas quando no verão há muitos emigrantes em Portugal que até estão interessados em comprar, em segundo lugar: as camisolas do FC Porto são dificeis de encontrar nos paises estrangeiros, a Nike deveria disponibilizar mais produtos do FC Porto no mercado exterior, e em terçeiro os preços das camisolas são exorbitantes para a realidade do pais, e depois a Nike adiram-se se não conseguimos vender muitas camisolas? Mas a culpa não é so da Nike, a verdade é que o clube também não parece fazer muita pressão à Nike para inverter esta situação.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
Victor Carlos disse:
Eu preferia que mudassamos de marca, pelas razões seguintes: em primeiro somos quase sempre dos ultimos clubes que apresentam os equipamentos, agora não sei se é da culpa do clube ou da marca, e isso prejudica as vendas das camisolas quando no verão há muitos emigrantes em Portugal que até estão interessados em comprar, em segundo lugar: as camisolas do FC Porto são dificeis de encontrar nos paises estrangeiros, a Nike deveria disponibilizar mais produtos do FC Porto no mercado exterior, e em terçeiro os preços das camisolas são exorbitantes para a realidade do pais, e depois a Nike adiram-se se não conseguimos vender muitas camisolas? Mas a culpa não é so da Nike, a verdade é que o clube também não parece fazer muita pressão à Nike para inverter esta situação.
eu vi uma camisola do chelsea 11/12 na adidas do...norteshopping....
 
S

sinal

Guest
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,479
8,474
30
Porto
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
ou adidas ou niguem :D
eu pessoalmente gosto da nike, mas aquilo que eles nos teem feito esta a fazer perder a minha admiraçao pela marca norte-americana
 
S

Sergio

Guest
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
Claro que a Puma é uma grande marca mundial.Nike,Adidas e Puma são as 3 marcas o resto são filiais.Mas a Puma não é tão grande como as outras duas.A Puma equipa que colosso??? Sporting??? lol

Não acho que quem der mais pode equipar o NGC.O Manto sagrado tem que ser escolhido a olho.Como alguém disse,temos que ganhar com estilo! xD. E não quero ter um equipamento feio.

Penso que a Adidas seria a melhor opção,se continuar a Nike também não é mau!
 
S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
ou adidas ou niguem :D
eu pessoalmente gosto da nike, mas aquilo que eles nos teem feito esta a fazer perder a minha admiraçao pela marca norte-americana
Por acaso prefiro a Puma, não gosto dos equipamentos da Adidas dos últimos anos. Eu olho para o equipamento da Itália, por exemplo e gosto, e é Puma. O único equipamento da Puma que não gosto é mesmo dos Calimeros, mas também esse é difícil de agradar, aquelas riscas verdes horizontais serão sempre assim,sejam Puma, Adidas, Nike, Macron, Astore etc
 
S

sinal

Guest
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
Claro que a Puma é uma grande marca mundial.Nike,Adidas e Puma são as 3 marcas o resto são filiais.Mas a Puma não é tão grande como as outras duas.A Puma equipa que colosso??? Sporting??? lol

Não acho que quem der mais pode equipar o NGC.O Manto sagrado tem que ser escolhido a olho.Como alguém disse,temos que ganhar com estilo! xD. E não quero ter um equipamento feio.

Penso que a Adidas seria a melhor opção,se continuar a Nike também não é mau!
Puma equipa a selecção Italiana, tetra-campeão mundial! Não é uma selecção qualquer.
Se queres estilo, penso que a Adidas não é a melhor escolha, os equipamentos do Real, Bayern, Milan, Liverpool, Chelsea etc etc são todos iguais, só mudam as cores!
 
S

Sergio

Guest
sinal disse:
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
Claro que a Puma é uma grande marca mundial.Nike,Adidas e Puma são as 3 marcas o resto são filiais.Mas a Puma não é tão grande como as outras duas.A Puma equipa que colosso??? Sporting??? lol

Não acho que quem der mais pode equipar o NGC.O Manto sagrado tem que ser escolhido a olho.Como alguém disse,temos que ganhar com estilo! xD. E não quero ter um equipamento feio.

Penso que a Adidas seria a melhor opção,se continuar a Nike também não é mau!
Puma equipa a selecção Italiana, tetra-campeão mundial! Não é uma selecção qualquer.
Neste momento não é grande coisa mas até é bom.A Umbro equipa a selecção inglesa e não é grande marca.
 
S

sinal

Guest
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
Claro que a Puma é uma grande marca mundial.Nike,Adidas e Puma são as 3 marcas o resto são filiais.Mas a Puma não é tão grande como as outras duas.A Puma equipa que colosso??? Sporting??? lol

Não acho que quem der mais pode equipar o NGC.O Manto sagrado tem que ser escolhido a olho.Como alguém disse,temos que ganhar com estilo! xD. E não quero ter um equipamento feio.

Penso que a Adidas seria a melhor opção,se continuar a Nike também não é mau!
Puma equipa a selecção Italiana, tetra-campeão mundial! Não é uma selecção qualquer.
Neste momento não é grande coisa mas até é bom.A Umbro equipa a selecção inglesa e não é grande marca.
Não é grande coisa!? Só o Brasil tem mais títulos mundiais que a Squadra Azurra, é uma HONRA equipar a Itália, ainda para mais todos sabemos que os Italianos são exigentes ao máximo quando se trata de estilo.
A Umbro pertence à Nike!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Drago93 disse:
Eu sinceramente não gosto dos equipamentos da Puma e visto que dificilmente vestiremos Adidas, optava pela Umbro. Gosto muito dos seus templates tanto do Blackburn, como do City e como o do Atlético Bilbao.
Adoro esta camisola, simples e bonita:
http://www.fifa.com/mm/photo/worldfootball/clubfootball/01/57/22/76/1572276_full-prt.jpg

Já esta é diferente mas também teve um resultado espetacular:
http://ucuzoutletim.com/wp-content/uploads/2012/03/WayneRooney_2733823.jpg
 
S

Sergio

Guest
sinal disse:
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
sinal disse:
Sergio disse:
Os grandes clube usam Nike ou Adidas.Não quero usar Macron ou Puma.
A Puma é uma grande marca mundial, não se pode colocar a Macron no mesmo patamar da Puma. A história da Puma e a rivalidade existente entre ela e a Adidas é mítica.
Muita gente pensa que a grande rival da Adidas é a Nike, mas não o é, historicamente é a Puma.

Eu também estou como alguns, quem der mais, pode-nos equipar.
Claro que a Puma é uma grande marca mundial.Nike,Adidas e Puma são as 3 marcas o resto são filiais.Mas a Puma não é tão grande como as outras duas.A Puma equipa que colosso??? Sporting??? lol

Não acho que quem der mais pode equipar o NGC.O Manto sagrado tem que ser escolhido a olho.Como alguém disse,temos que ganhar com estilo! xD. E não quero ter um equipamento feio.

Penso que a Adidas seria a melhor opção,se continuar a Nike também não é mau!
Puma equipa a selecção Italiana, tetra-campeão mundial! Não é uma selecção qualquer.
Neste momento não é grande coisa mas até é bom.A Umbro equipa a selecção inglesa e não é grande marca.
Não é grande coisa!? Só o Brasil tem mais títulos mundiais que a Squadra Azurra, é uma HONRA equipar a Itália, ainda para mais todos sabemos que os Italianos são exigentes ao máximo quando se trata de estilo.
A Umbro pertence à Nike!
Mas isso é passado!

Atualmente,Itália não é uma potência mundial.Mesmo assim é só uma!

A Umbro pertence à Nike,logo é inferior.O City vai mudar para a Nike(veste Umbro).

Eu continuo na minha...ou Nike ou Adidas!

Quem veste Real Madrid,Barcelona,Manchester United,Inter,ACMilan,Juventus,Chelsea,Arsenal,Juventus,Atl.Madrid,Liverpool,Lyon,Marselha,etc...?
 
S

sinal

Guest
Sergio disse:
Mas isso é passado!

Atualmente,Itália não é uma potência mundial.Mesmo assim é só uma!

A Umbro pertence à Nike,logo é inferior.O City vai mudar para a Nike(veste Umbro).

Eu continuo na minha...ou Nike ou Adidas!

Quem veste Real Madrid,Barcelona,Manchester United,Inter,ACMilan,Juventus,Chelsea,Arsenal,Juventus,Atl.Madrid,Liverpool,Lyon,Marselha,etc...?
Passado!? A Itália será sempre uma selecção candidata a ganhar no que entrar, no passado era, no presente é e no futuro será, foi campeão mundial em 2006! Então o Brasil não vale um chavo neste momento, está pior que a Itália, portanto a Nike equipar o Brasil é irrelevante para eles?
É uma HONRA equipar a Itália, além de ser uma potência no futebol mundial (sempre será) tem um mercado grande para explorar.

Quanto aos clubes, não me interessa quem veste quem ou o quê, já disse que por mim, quem der mais pode equipar, claro que os equipamentos também devem respeitar a instituição e para isso confio na direcção e nas suas opções.


 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
eu vejo os equipamentos da adidas como muito classicos, bonitos mas nao têm nada de especial. E verdade que os antigos da adidas eram bonitos, tinham estilo, mas acho os de agora ...foleiros!!
sao todos iguazinhos uns aos outros ainda por cima!
a umbro tenho apreciado, e le coq sportif ,apesar de so ter o everton, para mim têm um verdadeiro estilo!espetacular!
 
S

Sergio

Guest
sinal disse:
Passado!? A Itália será sempre uma selecção candidata a ganhar no que entrar, no passado era, no presente é e no futuro será, foi campeão mundial em 2006! Então o Brasil não vale um chavo neste momento, está pior que a Itália, portanto a Nike equipar o Brasil é irrelevante para eles?
É uma HONRA equipar a Itália, além de ser uma potência no futebol mundial (sempre será) tem um mercado grande para explorar.

Quanto aos clubes, não me interessa quem veste quem ou o quê, já disse que por mim, quem der mais pode equipar, claro que os equipamentos também devem respeitar a instituição e para isso confio na direcção e nas suas opções.
Mesmo assim não gosto da Puma.A Itália e o Brasil tem visibilidade e vendem,não é irrelevante! mas é só uma equipa decente...