Equipamentos de futebol

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
Tripeiro93 disse:
eu vejo os equipamentos da adidas como muito classicos, bonitos mas nao têm nada de especial. E verdade que os antigos da adidas eram bonitos, tinham estilo, mas acho os de agora ...foleiros!!
sao todos iguazinhos uns aos outros ainda por cima!
a umbro tenho apreciado, e le coq sportif ,apesar de so ter o everton, para mim têm um verdadeiro estilo!espetacular!
o everton vai ser nike na proxima epoca
 
G

goldragon

Guest
A Puma tem umas linhas belissimas.. Ou tinha, agora nao tenho estado muito atento. Mas Porto é nike, espero que renove.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
goldragon disse:
A Puma tem umas linhas belissimas.. Ou tinha, agora nao tenho estado muito atento. Mas Porto é nike, espero que renove.
depois da forma como a nike nos tratou? nao me parece...
 

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
O Porto quase de certeza vai continuar na Nike e mesmo que mude nunca irá para a Adidas.

Estas duas marcas dominam o mercado e têm procurado equipar os principais rivais de cada país, só nos grandes mercados têm mais de uma equipa.

Porto/benfica
Barcelona/Real
Inter e Juve/Milan
PSG/Marselha
Manchester/Liverpool
Borussia/Bayern e Schalke
PSV/Ajax

etc...

Eu prefiro quem pagar mais mas pelo que disse acima acredito que a Nike quererá renovar.


 

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
ruifcpsempre disse:
o bvb é da kappa amigo
É sim senhor. Fiz confusão... De qualquer forma era só mais um exemplo.

E até gostava dos equipamentos da kappa fez para o nosso Porto nas épocas que nos patrocinou
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
A Kappa foi a que mais inovou.

Lembro me do "barulho" quando decidiram por laranja nas camisolas
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
8down disse:
A Kappa foi a que mais inovou.

Lembro me do "barulho" quando decidiram por laranja nas camisolas
Aquela camisola foi uma das mais lindas que o Porto teve na minha opinião, foi pena a duração com a Kappa ser tão curto porque as camisolas que fabricaram gostei muito!
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
ruifcpsempre disse:
Tripeiro93 disse:
eu vejo os equipamentos da adidas como muito classicos, bonitos mas nao têm nada de especial. E verdade que os antigos da adidas eram bonitos, tinham estilo, mas acho os de agora ...foleiros!!
sao todos iguazinhos uns aos outros ainda por cima!
a umbro tenho apreciado, e le coq sportif ,apesar de so ter o everton, para mim têm um verdadeiro estilo!espetacular!
o everton vai ser nike na proxima epoca
ainda assim acho e equipamento deles do mais bonito que ha por ai. Pena para o ano entao nao vai haver mais equipas com essa marca, gostei bastante das camisolas que eles fizeram para o everton.
 

Tripeiro93

Arquibancada
19 Março 2012
162
2
Em relaçao a Kappa, nunca cheguei a apreciar muito a camisola laranja que eles fizeram. nao conseguia ver bem o dragao que la estava. Ouvi dizer que havia duas camisolas laranjas, ume com o dragao outra sem, se calhar so cheguei a ver sem o dragao, mas ainda assim nao gostei daquele laranja com o azul.
Dos equipamentos alternativos mais bonitos que me lembro foi um, ja nao me lembro se foi a nike ou ainda a kappa, era cinza, com uma mange azul escura, esse foi espetacular, lembro me bem de ver o capucho com esse equipamento! fantastico!
 
F

fcporto87

Guest
Tripeiro93 disse:
Em relaçao a Kappa, nunca cheguei a apreciar muito a camisola laranja que eles fizeram. nao conseguia ver bem o dragao que la estava. Ouvi dizer que havia duas camisolas laranjas, ume com o dragao outra sem, se calhar so cheguei a ver sem o dragao, mas ainda assim nao gostei daquele laranja com o azul.
Dos equipamentos alternativos mais bonitos que me lembro foi um, ja nao me lembro se foi a nike ou ainda a kappa, era cinza, com uma mange azul escura, esse foi espetacular, lembro me bem de ver o capucho com esse equipamento! fantastico!
O equipamento que não tinha o Dragão era o alternativo para as competições europeias!

Cinza tivemos dois: alternativo de 1999/00 (kappa) e alternativo de 2001/02 (nike), mas o que estás a falar deve ser o de 2001/02!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,536
8,577
30
Porto
Tripeiro93 disse:
Em relaçao a Kappa, nunca cheguei a apreciar muito a camisola laranja que eles fizeram. nao conseguia ver bem o dragao que la estava. Ouvi dizer que havia duas camisolas laranjas, ume com o dragao outra sem, se calhar so cheguei a ver sem o dragao, mas ainda assim nao gostei daquele laranja com o azul.
Dos equipamentos alternativos mais bonitos que me lembro foi um, ja nao me lembro se foi a nike ou ainda a kappa, era cinza, com uma mange azul escura, esse foi espetacular, lembro me bem de ver o capucho com esse equipamento! fantastico!
eu acho que esse equipamento era da kappa
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
A WARRIOR SPORTS vai pagar ao LIVERPOOL cerca de 25M..ao Ano !!!

Podiam vir apostar no NGC :)

Alguém ja viu a camisola do LFC ? Simples e Linda..
 
S

sinal

Guest
TripeiroDeLisboa disse:
A WARRIOR SPORTS vai pagar ao LIVERPOOL cerca de 25M..ao Ano !!!

Podiam vir apostar no NGC :)

Alguém ja viu a camisola do LFC ? Simples e Linda..
Acabei de ver, muito simples mas é bonita sim senhor.



 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
sinal disse:
TripeiroDeLisboa disse:
A WARRIOR SPORTS vai pagar ao LIVERPOOL cerca de 25M..ao Ano !!!

Podiam vir apostar no NGC :)

Alguém ja viu a camisola do LFC ? Simples e Linda..
Acabei de ver, muito simples mas é bonita sim senhor.

Essa mesmo xD
 

luigi71

Arquibancada
21 Março 2012
111
15
52
Porto
ruifcpsempre disse:
Tripeiro93 disse:
Em relaçao a Kappa, nunca cheguei a apreciar muito a camisola laranja que eles fizeram. nao conseguia ver bem o dragao que la estava. Ouvi dizer que havia duas camisolas laranjas, ume com o dragao outra sem, se calhar so cheguei a ver sem o dragao, mas ainda assim nao gostei daquele laranja com o azul.
Dos equipamentos alternativos mais bonitos que me lembro foi um, ja nao me lembro se foi a nike ou ainda a kappa, era cinza, com uma mange azul escura, esse foi espetacular, lembro me bem de ver o capucho com esse equipamento! fantastico!
eu acho que esse equipamento era da kappa
Com uma só manga azul, era da Nike.