Equipamentos de futebol

M

ML_Invicta

Guest
Já começaram a sair imagens e a serem apresentados oficialmente equipamentos para a próxima época, estamos em Abril e os dos lampiões já estão vistos, feios que dói.

Infelizmente na minha opinião, os nossos saem sempre tarde e a muito más horas, será este ano que isso se inverte?

Fora isso, que gostariam de ver nos equipamentos do próximo ano?

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/

 
M

Mike89

Guest
Então a Ardidas a copiar o equipamento da selecção para o alternativo dos encornados, cambada de incompetentes ...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83
é um tópico interessante, gostei do equipamento do Feyenoord, já estou mortinho por ver os nossos equipamentos, mas como já conhecemos a Nike os nossos equipamentos só aparessem quando já temos na segunda ou terceira jornada da nova época
 
A

Athena_FCP

Guest
Este não é o último ano com a Nike?Gostava de ver uns equipamentos parecidos com os da selecção francesa.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83
Eu espero que a MEO e a TMN não nos obrigam ter de usar aquele rectangulo horrivel que estraga as belas camisolas nossas, ja que para os orcs eles deixaram-se disso!
 
M

ML_Invicta

Guest
Victor Carlos disse:
Eu espero que a MEO e a TMN não nos obrigam ter de usar aquele rectangulo horrivel que estraga as belas camisolas nossas, ja que para os orcs eles deixaram-se disso!
Detesto isso...e se fossem só os jogadores a usar isso...obrigar a quem paga quase 100€ por uma camisola levar com isso...é um completo non-sense.
 
F

fcporto87

Guest
O nosso contrato com a nike acaba no fim da época!

Alguém sabe se há novidades de uma renovação?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
fcporto87 disse:
Nós não vamos ser nike!!
i hope you´re right!!!!
mas...a mim parece-me que sabes de algo que nos escapa a todos...sera o que estou a pensar ou ando com a cabeça na alemanha sem motivo?
 
F

fcporto87

Guest
ruifcpsempre disse:
fcporto87 disse:
Nós não vamos ser nike!!
i hope you´re right!!!!
mas...a mim parece-me que sabes de algo que nos escapa a todos...sera o que estou a pensar ou ando com a cabeça na alemanha sem motivo?
Não sei de nada! Só que noutros anos por esta altura, já havia renovação, ora faltam 3 jornadas para acabar o campeonato e a nike queixa-se de nós não vendermos, concluo que a parceria seja para acabar!
 
T

TripeiroDeLisboa

Guest
Até pode vir uma marca chinesa ( Villarreal ) se pagar 5 ou 6M epoca é que era xD
 
S

Sergio

Guest
Vamos para a Adidas??? Ou Adidas ou Nike...o resto é de clubes pequenos!