Estádio das Antas

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Era complicado lá chegar, estacionar, entrar, ver o jogo, sair com tanto trânsito mas mesmo assim estava lá batido!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E quem se lembra da recepção das equipas adversarias? Os autocarros tinham que passar no meio dos adeptos!!!
E as equipas que entravam à vez. Era lindo o apoio e depois as vaias às equipas visitantes.

Já para não falar que os árbitros saiam com as orelhas quentes ao passar pelo túnel antigo.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
E as equipas que entravam à vez. Era lindo o apoio e depois as vaias às equipas visitantes.

Já para não falar que os árbitros saiam com as orelhas quentes ao passar pelo túnel antigo.
Até uma dada altura os nossos jogadores entravam em campo a correr e cheios de tesão nas veias. Depois passaram a entrar a passo juntamente com a equipa adversária. Meh.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
uma das vezes estava lixado de uma perna em cadeira de rodas e foi um amigo meu que me levou. ao descer a rampa, que dava acesso ao relvado, aquela cena era tão íngreme que estava a ver que o moço me largava e lá ia eu directo ao relvado, fdx :ROFLMAO:

saudades de estar na bancada de betão, sem as paneleiras cadeiras, com os velhotes munidos de garrafão de vinho e sandes de presunto. sempre tudo em pé, sem lugares marcados. passar pelo portão dos adeptos adversários no final do jogo e mandar um murro.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Já que estamos em maré de recordações do mítico estádio das Antas, quero lembrar também uma das mais belas jornadas a que assisti, em 1977, dia de muita chuva, cerca de 60.000 nas bancadas, e esta equipa: Fonseca - Gabriel, Freitas, Simões e Murça- Rodolfo. Octávio. Adelino Teixeira e António Oliveira- Duda e Seninho . Treinador. Mestre José Maria Pedroto.
Adversário nada mais que o Manchester United, resultado 4-0 a nosso favor com 3 golos de Duda e 1 de António Oliveira.
A brilhante carreira na Taça das Taças, nessa época, foi interrompida pelo Andelecht, que acabou por vencer a prova, e era só uma ou senão a melhor equipa da europa, recheda de jogadores das seleções holandesa e belga.