Estádio do Dragão

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
desde 1893 disse:
Respondendo somente a este post.

Raramente enche porque está caro. Se se aumentasse a lotação, poderiam-se reduzir os preços nos bilhetes. Nós dos 3 grandes somos os que mais abusamos.

Um bilhete de não sócio para a central que agora custa digamos 50, passava para 40, a diferença dos 10 ganhar-se-ia nos topos fechados, onde os preços poderiam ser dos mais baratos de todos o estádio.
Estás enganado relativamente a sermos o clube dos 3 grandes que mais abusamos nos preços. Nós somos o clube com os bilhetes e lugar anual mais barato.

Por exemplo para a bancada central, o nosso lugar anual custa 320€, o do Sporting 420€, e o do Benfica neste momento, só com 9 jogos por disputar, 320€ também.
Mesmo com os bilhetes a diferença é alguma.

Eles fazem é bem, especialmente o Benfica, promoções familiares e pack de 3/4 jogos que o Porto também deveria fazer
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
ruifcpsempre disse:
O nosso estádio é espectacular!
É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.

Enquanto factor de ajuda à equipa, deixa muito a desejar. Começa logo pela pouca inclinação nas bancadas, mais parecem um peão. Outra coisa são os topos abertos.

Mas aqui não há vouchers, mails ou padres. A culpa é totalmente nossa. Pusemos-nos a jeito ao contratar um arquitecto lampião e o resultado está à vista.

O pior é que isto não é uma aposta falhada num jogador. Esta vai ser a nossa casa para mais 70 ou 80 anos. Os topos dão para fechar no futuro, quanto à pouca inclinação das bancadas, não há nada a fazer.

É um estádio manso. Bom para missas e óptimo para os padres gozarem connosco.
 

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
44
Moscavide
1ª ida ao grande estádio do Dragão.

Porto vs calimeros

3-0 McCarthy, Diego e Carlos Alberto.

Espero não estar cometer nenhuma gafe

 

FCP_73FM

Superior
20 Março 2018
32
0
Até hoje ainda só tive oportunidade de ir assistir a três jogos no Dragão:

1.º 05/06 com o V Setúbal 0-0, na altura do Adriaanse;
2º  16/17 com o Arouca 3-0, que oportunidade de assistir ao golão do Brahimi ao vivo!
3º  17/18 já esta época com o Moreirense 3-0 no Hat trick do Aboubakar.


Obviamente espero puder ir muito mais vezes num futuro próximo!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,975
13,553
desde 1893 disse:
É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.

Enquanto factor de ajuda à equipa, deixa muito a desejar. Começa logo pela pouca inclinação nas bancadas, mais parecem um peão. Outra coisa são os topos abertos.

Mas aqui não há vouchers, mails ou padres. A culpa é totalmente nossa. Pusemos-nos a jeito ao contratar um arquitecto lampião e o resultado está à vista.

O pior é que isto não é uma aposta falhada num jogador. Esta vai ser a nossa casa para mais 70 ou 80 anos. Os topos dão para fechar no futuro, quanto à pouca inclinação das bancadas, não há nada a fazer.

É um estádio manso. Bom para missas e óptimo para os padres gozarem connosco.
Não gostas dele, não vais, simples.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,709
74,140
39
Hoje falam no naming para o galinheiro, que deverá avançar em breve. E para o Dragão? Seria um importante encaixe para o clube. Se juntassemos o naming do estádio ao da eventual nova academia, o encaixe ainda seria maior.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
apocalypto disse:
Hoje falam no naming para o galinheiro, que deverá avançar em breve. E para o Dragão? Seria um importante encaixe para o clube. Se juntassemos o naming do estádio ao da eventual nova academia, o encaixe ainda seria maior.
Já era sem tempo!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Nova academia ? Ou muito me engano ou daqui a um belo par de anos estaremos aqui a questionar o mesmo ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
desde 1893 disse:
É lindo sim. Espectacular para selfies, wallpapers e afins.

Enquanto factor de ajuda à equipa, deixa muito a desejar. Começa logo pela pouca inclinação nas bancadas, mais parecem um peão. Outra coisa são os topos abertos.

Mas aqui não há vouchers, mails ou padres. A culpa é totalmente nossa. Pusemos-nos a jeito ao contratar um arquitecto lampião e o resultado está à vista.

O pior é que isto não é uma aposta falhada num jogador. Esta vai ser a nossa casa para mais 70 ou 80 anos. Os topos dão para fechar no futuro, quanto à pouca inclinação das bancadas, não há nada a fazer.

É um estádio manso. Bom para missas e óptimo para os padres gozarem connosco.
Ya, tens toda a razão:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/dragao-e-o-estadio-mais-temido-2980516.html

Ademais, começando pelo Brighton e o Leipzig, são uns 3 ou 4 estádios a imitar o nosso em todo o mundo...

E enganas-te quando falas que serão mais 70 ou 80 anos...

...utilizamos um BED (Betão de Elevado Desempenho) na estrutura do Estádio do Dragão... com uma manutenção minimamente decente, teremos estádio para mais uns 125 ou 150 anos...ou seja, para mais duas ou três gerações...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,806
4,348
O maior problema do Dragão são as primeiras filas atrás dos bancos. Não se vê nada.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Mary Antas disse:
O maior problema do Dragão são as primeiras filas atrás dos bancos. Não se vê nada.
O Clube teve uma ideia interessante aqui há uns anos que foi fazer os bancos de suplentes à inglesa, ou seja, no meio das bancadas mas acho que os regulamentos da Liga não permitiram ou qualquer coisa do género...

Achei uma excelente ideia e seria bom colocar em prática até pelo que dizes...
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
kal-el disse:
O Clube teve uma ideia interessante aqui há uns anos que foi fazer os bancos de suplentes à inglesa, ou seja, no meio das bancadas mas acho que os regulamentos da Liga não permitiram ou qualquer coisa do género...
Isso seria genial.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,806
4,348
Não sei muito bem onde colocar isto, mas pronto...estava no YouTube e fui parar ao golo do Kelvin - é uma coisa que me acontece muito.


Vocês têm noção da quantidade de estrangeiros que estão nos comentários alucinados com o som dos adeptos a festejar? De facto é incrível...deve-se ter ouvido a uma distância enorme.

Não sei incorporar o vídeo, desculpem.
https://youtu.be/aOqGMCWdRMc
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
179
213
Mary Antas disse:
Não sei muito bem onde colocar isto, mas pronto...estava no YouTube e fui parar ao golo do Kelvin - é uma coisa que me acontece muito.


Vocês têm noção da quantidade de estrangeiros que estão nos comentários alucinados com o som dos adeptos a festejar? De facto é incrível...deve-se ter ouvido a uma distância enorme.

Não sei incorporar o vídeo, desculpem.
https://youtu.be/aOqGMCWdRMc
Já não via este golo há uns tempos, depois das centenas de vezes que o via naqueles primeiros tempos..

E pqp, voltei-me a arrepiar todo, até me vieram as lágrimas aos olhos.

obrigado Kelvin :D