Estádio do Dragão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,390
11,737
Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.
Só acrescentar que quando o Dragão foi construído este limite minimo de lotação era de 50mil. O aumento foi mais uma obra do platini. A partir daí muito estádio mítico pasou a ser barrado. Por exemplo uma Arena de Amesterdão...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Prendinha da UEFA por nos ter tirado a supertaça europeia
Ora... é que é mesmo isso!

Ha tambem a confiança em relaçao a Portugal etc etc mas é claro que é tambem uma maneira de aproveitar para compensar isso.

So falta punir por alguma razao o Chelsea e o ultimo clube nao Superleague que eliminaram ser repescado para a final.

#Fé#makeithappen
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Premio merecido para o Estadio Dragao, poder acolher a final da Champions.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,946
33
Vila Das Aves
É bom para o branding FcPorto!!!!

Agora outra coisa é os adeptos na última jornada: uma liga a sério com uma direção séria, recusava liminarmente.
Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.

Expliquem-me, na altura em que andávamos com 300 mortes e 15000 novos casos por dia, fazia sentido abrir as portas dos estádios, mesmo que limitados?

Parece-me lógico fazerem duas jornadas com público de forma a testar os estádios, a logística dos jogos, etc., etc., de forma a que na próxima temporada haja público desde o inicio do campeonato.

E atenção, com isto não estou a defender o governo, quero é mais que o Costa e companhia se fodam, mas sejam lógicos..
 
  • Não gosto
Reações: LuccaLisboa

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.

Expliquem-me, na altura em que andávamos com 300 mortes e 15000 novos casos por dia, fazia sentido abrir as portas dos estádios, mesmo que limitados?

Parece-me lógico fazerem duas jornadas com público de forma a testar os estádios, a logística dos jogos, etc., etc., de forma a que na próxima temporada haja público desde o inicio do campeonato.

E atenção, com isto não estou a defender o governo, quero é mais que o Costa e companhia se fodam, mas sejam lógicos..
O Porto - Olympiacos também era um teste e a seguir nada foi feito. Óbvio que nos primeiros meses deste ano onde a pandemia estava descontrolada ninguém ia pedir público nos estádios, o problema está no antes e depois desse período onde outros espetáculos reabriram com público.

O governo cagou de alto no futebol, o público na última jornada é só para atenuar os 12 mil no Dragão para a Champions.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Não nutro qualquer simpatia por qualquer um dos clubes. Não gosto de novos ricos, sem crescerem a pulso. Mas prefiro que ganhe o City por uma razão prática: caso o Chelsea vença iguala-nos em títulos de campeões europeus e em títulos globais internacionais. E ainda têm a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes para nos ultrapassar. Por essa simples razão histórica, prefiro o City que não faz diferença nenhuma.

Da mesma forma que na Liga Europa prefiro que ganhe o Villarreal, porque caso ganhe o United descola de nós em títulos internacionais e o regime salta para os playoffs da Champions.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,726
Conquistas
5

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Agora, isso dos adeptos mal cheguem ao Porto, terem de se deslocar para um local de espera, irem ver o jogo e depois terem de ir logo para o aeroporto, tudo em menos de 24 horas, não faz qualquer sentido. Então, e se um adepto quiser vir uns dias antes para fazer turismo, não pode ?

Fazia mais sentido, em Inglaterra, desde logo só deixarem embarcar quem tivesse feito um teste com resultado negativo.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
Os super que se metam junto ao hotel na noite anterior para não dormir o shitty.