Estádio do Dragão

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,694
12,276
Não vais poder voltar a receber enquanto a uefa pedir um estádio com limite minimo de 60 mil lugares...
Tinha q ser mesmo nesta altura.
Só acrescentar que quando o Dragão foi construído este limite minimo de lotação era de 50mil. O aumento foi mais uma obra do platini. A partir daí muito estádio mítico pasou a ser barrado. Por exemplo uma Arena de Amesterdão...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Prendinha da UEFA por nos ter tirado a supertaça europeia
Ora... é que é mesmo isso!

Ha tambem a confiança em relaçao a Portugal etc etc mas é claro que é tambem uma maneira de aproveitar para compensar isso.

So falta punir por alguma razao o Chelsea e o ultimo clube nao Superleague que eliminaram ser repescado para a final.

#Fé#makeithappen
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,459
1,368
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Premio merecido para o Estadio Dragao, poder acolher a final da Champions.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,553
17,200
33
Vila Das Aves
É bom para o branding FcPorto!!!!

Agora outra coisa é os adeptos na última jornada: uma liga a sério com uma direção séria, recusava liminarmente.
Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.

Expliquem-me, na altura em que andávamos com 300 mortes e 15000 novos casos por dia, fazia sentido abrir as portas dos estádios, mesmo que limitados?

Parece-me lógico fazerem duas jornadas com público de forma a testar os estádios, a logística dos jogos, etc., etc., de forma a que na próxima temporada haja público desde o inicio do campeonato.

E atenção, com isto não estou a defender o governo, quero é mais que o Costa e companhia se fodam, mas sejam lógicos..
 
  • Não gosto
Reações: LuccaLisboa

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,057
43,107
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa história dos adeptos no estádio nos jogos da Liga é apenas mais uma arma de arremesso contra o governo, politiquices tugas.

Expliquem-me, na altura em que andávamos com 300 mortes e 15000 novos casos por dia, fazia sentido abrir as portas dos estádios, mesmo que limitados?

Parece-me lógico fazerem duas jornadas com público de forma a testar os estádios, a logística dos jogos, etc., etc., de forma a que na próxima temporada haja público desde o inicio do campeonato.

E atenção, com isto não estou a defender o governo, quero é mais que o Costa e companhia se fodam, mas sejam lógicos..
O Porto - Olympiacos também era um teste e a seguir nada foi feito. Óbvio que nos primeiros meses deste ano onde a pandemia estava descontrolada ninguém ia pedir público nos estádios, o problema está no antes e depois desse período onde outros espetáculos reabriram com público.

O governo cagou de alto no futebol, o público na última jornada é só para atenuar os 12 mil no Dragão para a Champions.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,472
14,296
Não nutro qualquer simpatia por qualquer um dos clubes. Não gosto de novos ricos, sem crescerem a pulso. Mas prefiro que ganhe o City por uma razão prática: caso o Chelsea vença iguala-nos em títulos de campeões europeus e em títulos globais internacionais. E ainda têm a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes para nos ultrapassar. Por essa simples razão histórica, prefiro o City que não faz diferença nenhuma.

Da mesma forma que na Liga Europa prefiro que ganhe o Villarreal, porque caso ganhe o United descola de nós em títulos internacionais e o regime salta para os playoffs da Champions.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,733
Conquistas
5

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Agora, isso dos adeptos mal cheguem ao Porto, terem de se deslocar para um local de espera, irem ver o jogo e depois terem de ir logo para o aeroporto, tudo em menos de 24 horas, não faz qualquer sentido. Então, e se um adepto quiser vir uns dias antes para fazer turismo, não pode ?

Fazia mais sentido, em Inglaterra, desde logo só deixarem embarcar quem tivesse feito um teste com resultado negativo.