Estádios de Futebol

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Komodo disse:
Mítico San Siro!

Já lá estive! 1998 Trofeu Berlusconi. Ganhou a Juve. Alucinar com Zidane. Mas piar fininho ao pé dos Fossa dei Leoni, na altura. Aquela subida nas torres em espiral.
Um clássico.
Pior foi mesmo perder "il treno" de volta a Firenze.
Noite na estação e bares ali perto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,771
147,160
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem sei como é que ainda não se lembraram de fazer apartamentos e mandar a bancada abaixo.

A CM Porto em vez de gastar dinheiro no de Campanhã podia fazer ali um novo estádio.
O de Campanhã é preciso porque o Depor ficou sem campo, era só mais uma agremiação da cidade a ceder o campo aos transportes e ficar à Salgueiros sem pau nem bola.

Agora, nunca entendi, sei que a estação está por baixo, mas não dava para fazer ali na mesma o campo?
Quantos estádios têm uma estação por baixo?
Não é como se o peso da relva e dos jogadores fosse aluir por cima da estação de Salgueiros, acho eu, com um projeto, encerramento da mesma ao público (só passar a linha) reforço estrutural ad hoc e podia perfeitamente ser feito ali um estádio.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,462
9,960
Conquistas
3

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,681
20,249
The World’s largest stadiums:

Narendra Modi Stadium: 132,000
Rungrado 1st of May Stadium: 114,000
Michigan Stadium: 107,601
Beaver Stadium: 106,572
Ohio Stadium: 102,780
Kyle Field: 102,733
Neyland Stadium: 102,455
Tiger Stadium: 102,321
Darrell K Royal - Texas Memorial Stadium: 100,119
Bryant-Denny Stadium: 100,077
Melbourne Cricket Ground: 100,024
Camp Nou: 99,354
FNB Stadium: 94,736
New Administrative Capital Stadium: 93,940

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,732
6,093
Parece que há um novo estádio para ser construído em arca d'água

Arca d'água já se falava na altura em que deixaram o Vidal Pinheiro acho eu. Pelo menos houve sempre promessas, mas até agora nada. Eu sou também do Nostalgia FC. Noutro dia parei lá o carro e percorri a lateral toda até lá acima ao quiosque. E depois contornei a esquina e ainda tem aquele portão vermelho que dava acesso a essa bancada. Tem lá duas moradias/apartamentos novos mas o corredor de acesso ao portão e o mesmo ainda estão lá.
E pus-me a imaginar o Abílio e o rabo de cavalo do Jorge Silva, o João Pedro e o Paquito, o Vinha, enfim... Também sou da opinião que alguma coisa lá ainda se podia fazer nem que tivesse só uma bancada num dos topos. Era preciso era tirar também aqueles contentores do meio campo.
Acho que se o sucesso desportivo vier, o resto também virá. E a equipa deste ano parece que vai lutar para subir.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,037
43,405
52
Moimenta do Douro
Arca d'água já se falava na altura em que deixaram o Vidal Pinheiro acho eu. Pelo menos houve sempre promessas, mas até agora nada. Eu sou também do Nostalgia FC. Noutro dia parei lá o carro e percorri a lateral toda até lá acima ao quiosque. E depois contornei a esquina e ainda tem aquele portão vermelho que dava acesso a essa bancada. Tem lá duas moradias/apartamentos novos mas o corredor de acesso ao portão e o mesmo ainda estão lá.
E pus-me a imaginar o Abílio e o rabo de cavalo do Jorge Silva, o João Pedro e o Paquito, o Vinha, enfim... Também sou da opinião que alguma coisa lá ainda se podia fazer nem que tivesse só uma bancada num dos topos. Era preciso era tirar também aqueles contentores do meio campo.
Acho que se o sucesso desportivo vier, o resto também virá. E a equipa deste ano parece que vai lutar para subir.
Não é na Charca D'Água?

• Like
Reações: Mihaly Siska