Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi o melhor jogo de uma equipa neste torneio. Foi um autentico banho de futebol de uma geração simplesmente fantástica de Portugal. A melhor que Portugal já teve.

O melhor prémio que esta geração poderia ter era meterem um treinador na equipa A. Não tenho duvidas que com um treinador os campeonatos da Europa e do Mundo poderiam ser uma realidade.

Acho que ficou bem evidenciada a diferença de qualidade entre esta geração de Portugal e da Alemanha. Digo isto porque cheguei a ver aqui escrito que a Alemanha seria a favorita a vencer o torneio.

Mas em relação ao FC Porto espero que tenham estado atentos ao Ricardo e do que ele pode fazer a extremo. Não o desperdicem a LD. Eu adoro esse jogador. Não percebo como se vai buscar o Hernani e se despreza um jogador destes a extremo.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Desculpa lá Angela Merkel! Eheh

Bom jogo, muito boa a eficácia dos nossos sub 21!

Olhando mais atentamente aos nossos jogadores, tanto Sérgio Oliveira como Ricardo fizeram um grande jogo!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Que atropelo!

Excelente jogo e resultado. Espero que não estraguem tudo na final porque sem dúvida que merecem este título.

Que facada deve ser para um benfiquista ver este Bernardo a jogar.

PS: Aos "alemães" do fórum, melhores dias virão :)
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
killermartins disse:
É como já disse, Rúben - Sérgio - Toz?.. E depois os lagartos são a melhor formação do planeta.. Quanto muito estão empatados connosco ;)
O verdes aproveitam melhor os jogadores da formação devido a falta de money para ir buscar melhores.
Agora penso que tanto os vermelhos como o Porto estão a recuperar terreno e estão a formar cada vez melhor.
O futuro português agradece
 
M

Marco B

Guest
Tive a ver o jogo e tenho algumas ideias:
- Afinal a nossa formação até tem capacidade para responder em competividade!Lembro aos mais distraidos que este Selecçionado Alemão apenas 2 ou 3 jogam na 2ª bundesliga a maioria é em clubes de 1 Bundesliga e maiores(Barcelona)

-A real diferença entre as equipas não é esta.O resultado é fruto de uma anormal aproveitamento(até mesmo para equipas eficazes)

- Não há qualquer desculpa para não apostar na formação a não ser interesses paralelos
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Eu antes do jogo disse que não devíamos mexer na equipa, os alemães fizeram-no e nós não- até passo por esperto.

Não gosto do sistema táctico, mas funciona, está a funcionar, é continuar.



 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi muito bom jogo, mas há que convir, excelente aproveitamento e uma Alemanha que parecia uma anedota.

Quanto aos nossos jogadores, achei que tanto o Ricardo como o Sérgio fizeram outro bom jogo, como tem sido habitual neste torneio.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
todos os jogadores que estão no europeu e com ligações ao nosso clube tem lugar de caras no plantel na próxima época incluindo o Tozé que é um medio muito interessante.
Deviamos apostar nestes jogadores a serio e no mercado fora de portas ir apenas buscar alguns jogadores para marcarem a diferença em relação ao que não existe no nosso mercado
 
M

Marco B

Guest
Branco disse:
Foi muito bom jogo, mas há que convir, excelente aproveitamento e uma Alemanha que parecia uma anedota.

Quanto aos nossos jogadores, achei que tanto o Ricardo como o Sérgio fizeram outro bom jogo, como tem sido habitual neste torneio.
Não podemos ser só nós a mostrar fragilidades
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Desculpem o que vou dizer, e o futuro até me pode calar, mas o Ricardo a defesa direito é quase um crime, sem ser muito exuberante, é muito solidário e eficaz na frente do ataque. Se o lopetegui precisava de um segundo avançado para o 4-4-2, tem-o aqui. Ou como segundo avançado ou como extremo. Acho que como lateral, só em situação de recurso, na minha opinião!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao famalicao disse:
As equipas não jogam sozinhas, um mau desempenho é quase sempre provocado pela equipa adversaria.
Isso nem sempre é assim, principalmente contra uma equipa que prescinde de jogar na sua forma clássica para se adaptar ao adversário, não acho que isso diminua o feito dos sub 21 portugueses, mas este 5-0 só foi possível num jogo atípico.

A diferença entre os planteis destas duas equipas é curta e nem sei se favorece os portugueses, mas neste momento além de termos um conjunto de individualidades fortes, vivemos um momento colectivo atípico para o que normalmente estamos habituados, estamos muito bem colectivamente, se somarmos a isso o jogo ridículo da Alemanha, deu para a goleada.
 
S

sinal

Guest
Individualmente Portugal é superior à Alemanha. Aliás neste europeu apenas a Itália tem um plantel do nível de Portugal.
A diferença obviamente não é esta, mas se Portugal colectivamente estiver bem, ganha com naturalidade a esta a Alemanha.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Tive a ver o jogo e tenho algumas ideias:
- Afinal a nossa formação até tem capacidade para responder em competividade!Lembro aos mais distraidos que este Selecçionado Alemão apenas 2 ou 3 jogam na 2ª bundesliga a maioria é em clubes de 1 Bundesliga e maiores(Barcelona)

-A real diferença entre as equipas não é esta.O resultado é fruto de uma anormal aproveitamento(até mesmo para equipas eficazes)

- Não há qualquer desculpa para não apostar na formação a não ser interesses paralelos
A tua última conclusão não se segue do resultado de hoje, aliás, nem se segue de nada, é uma posta de pescada Marco lol.

Já que o Boavista ganhou o campeonato em 2000-2001, então não há desculpa para não se jogar como eles a não ser interesses paralelos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
A tua última conclusão não se segue do resultado de hoje, aliás, nem se segue de nada, é uma posta de pescada Marco lol.

Já que o Boavista ganhou o campeonato em 2000-2001, então não há desculpa para não se jogar como eles a não ser interesses paralelos.
Mas também não deixa de ser verdade que não existe nenhuma razão para que não se aposta melhor na formação.
 
M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
A tua última conclusão não se segue do resultado de hoje, aliás, nem se segue de nada, é uma posta de pescada Marco lol.

Já que o Boavista ganhou o campeonato em 2000-2001, então não há desculpa para não se jogar como eles a não ser interesses paralelos.
Posta de pescada?meu caro eu ja defendo a utilização da formação á mto, os ultimos resultados tão é a fechar a janela das desculpas para n se apostar na formação
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Como alguns users conseguem fazer de uma vitória de 5-0 frente à Alemanha, totalmente merecida, com um grande trabalho, uma apologia da aposta na formação.

Já pensarem que o Porto A não joga contra a Alemanha sub 21?
 
M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
Como alguns users conseguem fazer de uma vitória de 5-0 frente à Alemanha, totalmente merecida, com um grande trabalho, uma apologia da aposta na formação.

Já pensarem que o Porto A não joga contra a Alemanha sub 21?
Sim joga contra o Arouca, Setubal e todas as essas potencias clarmente melhores que os clubes onde 90% destes jogadores Alemães jogam...

Escarnio mode off...

Antonio lamento mas as desculpas estão se acabar!
Mais vale assumir verdadeiramente porque se compra fora...tu sabes e eu sei portanto n é preciso estar a fazer demagogia com isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.