Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Tenho muito mais gosto em ver esta equipa jogar do que ver a seleção A! De longe ! tenho é pena que não esteja o gonçalo a jogar porque seria benéfico
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Fui o unico que ouvir o comentador a dizer que o GR Butland, "nao deixava de ter um nome curioso" ?!


hahahahahahahah
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Ricardo rende muito mais na frente do que na defesa, pergunto-me se não estaremos a perder tempo e esforços ao tentar adaptá-lo a defesa-direito.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jester disse:
O Ricardo rende muito mais na frente do que na defesa, pergunto-me se não estaremos a perder tempo e esforços ao tentar adaptá-lo a defesa-direito.
Para mim isso é óbvio.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
que passador o esgaio, foge sempre do jogador para ele ter mais espaço para fazer o que quer.
 
B

Bruno94

Guest
Jester disse:
O Ricardo rende muito mais na frente do que na defesa, pergunto-me se não estaremos a perder tempo e esforços ao tentar adaptá-lo a defesa-direito.
Na frente aonde ? como avançado? Aqui na seleçao nao tem preocupaçoes defensivas, nao tem que vir atrás , procura sempre o  espaço, no Porto como extremo é absulutamente Banal, até acho o cavaleiro melhor extremo do que ele...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Philipp disse:
Sistema táctico utilizado, Ivan Cavaleiro titular, Rafa no banco, Gonçalo Paciência no banco, Bruma não convocado...
Foi com este sistema táctico que nos qualificámos e eliminámos a Holanda. Quanto aos titulares, este foi talvez o 11 mais utilizado pelo Rui Jorge. Realmente critica-se sempre por tudo e por nada. Se o homem tivesse trocado a maneira de jogar, era um medricas porque tinha medo de arriscar. Joga como sempre jogou, é criticado na mesma.

Em relação ao Bruma, ele lá terá as suas razões. O Bruma participou pouco no apuramento e nos últimos 2 particulares não esteve assim tão bem. O Iuri deve ter marcado pontos e foi o escolhido. Não é pelo Bruma que não somos campeões.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,930
12,120
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
adoro ver o nosso LD do futuro a jogar a ponta de lança. E o nosso ponta de lança do futuro no banco. Suplente do nosso LD do futuro.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O William a fazer recuperações a passo é que me mata. Ainda no último lance de perigo de Inglaterra está ele atrás do avançado de Inglaterra a olhar para a bola e a correr atrás dele a passo, incrível...
 
B

Bruno94

Guest
Barrigana disse:
adoro ver o nosso LD do futuro a jogar a ponta de lança. E o nosso ponta de lança do futuro no banco. Suplente do nosso LD do futuro.
ahahahaa
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RXavier10 disse:
O William parece que não lhe apetece. Só a passo. Devagar. Devagarinho...
Tal e qual, apetece-me chegar à beira dele e mandar-lhe uma p*ta nas trombas para ver se acorda. Todos os lances de perigo de Inglaterra é nas costas dele, até brincam.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Bruno94 disse:
Na frente aonde ? como avançado? Aqui na seleçao nao tem preocupaçoes defensivas, nao tem que vir atrás , procura sempre o  espaço, no Porto como extremo é absulutamente Banal, até acho o cavaleiro melhor extremo do que ele...
Ja viste alguem a crescer no banco?

Ele precisa de jogar e ganhar calo na posição... o Danilo, o nosso Danilo tambem era medio.. o Maxi o coentrão eram extremos, o proprio eliseu...


A maior parte dos jogadores algora a jogar nas laterais ja foram ou são extremos adaptados..

Acredito que o Ricardo poderá ser o Coentrão made in Porto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.