Euro Sub 21 (Rep.Checa 2015)

Estado
Não está aberto para novas respostas.
H

hadeskabir

Guest
andremaisfcp disse:
O William a fazer recuperações a passo é que me mata. Ainda no último lance de perigo de Inglaterra está ele atrás do avançado de Inglaterra a olhar para a bola e a correr atrás dele a passo, incrível...
parece que esta a jogar contrariado deve se achar demasiado bom para estar nos sub 21 ..
 
J

Jkrz

Guest
hadeskabir disse:
parece que esta a jogar contrariado deve se achar demasiado bom para estar nos sub 21 ..
O pior é que ele nao esta contrariado , ele é lento mesmo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,070
6,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o william é muito lento, e nao tem a capacidade de passe do puto de 18 anos. o sérgio está a ser o melhor do jogo. Se jogar assim podera dar um muito bom jogador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
RXavier10 disse:
Foi com este sistema táctico que nos qualificámos e eliminámos a Holanda. Quanto aos titulares, este foi talvez o 11 mais utilizado pelo Rui Jorge. Realmente critica-se sempre por tudo e por nada. Se o homem tivesse trocado a maneira de jogar, era um medricas porque tinha medo de arriscar. Joga como sempre jogou, é criticado na mesma.

Em relação ao Bruma, ele lá terá as suas razões. O Bruma participou pouco no apuramento e nos últimos 2 particulares não esteve assim tão bem. O Iuri deve ter marcado pontos e foi o escolhido. Não é pelo Bruma que não somos campeões.
Também foi com este sistema táctico que Portugal levou 4 em casa da Holanda. É justamente este sistema táctico que mostra que o Rui Jorge é medricas. Não esquecer quais as equipas que Portugal defrontou na fase de qualificação. O Bruma é o melhor extremo desta selecção. Tinha de lá estar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,933
12,128
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o meu problema está em João Mário (péssimo nas transições defensivas), Esgaio e Guerreiro (chegam-se pouco ao ataque) e na falta de agressividade da equipa. Moleza, moleza...
Ver jogadores como Rafa e Gonçalo no banco dói. Bernardo é o único com uma centelha criativa...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
gostei dos juniores. a serio.
estes sub21? ainda por cima cheio de gajos com 22 ou 23 anos ( esquecam la de querer ver o ruben com os seus 19...) , ... ... olhem daqui nao estou a ver sair nada de jeito.
a inglaterra tem melhores jogadores.
 
S

sinal

Guest
Philipp disse:
Também foi com este sistema táctico que Portugal levou 4 em casa da Holanda. É justamente este sistema táctico que mostra que o Rui Jorge é medricas. Não esquecer quais as equipas que Portugal defrontou na fase de qualificação. O Bruma é o melhor extremo desta selecção. Tinha de lá estar.
Convém dizer, para sermos intelectualmente honestos, que levou 4 na Holanda, mas marcou 5! Eu não me importava que em todos os jogos do Porto, sofrêssemos 4 e marcássemos 5.

O mais irónico é dizeres que ele é medricas e falas dos 4 da Holanda, mas omites que o Portugal nesse jogo marcou 5 e ganhou. LOL
 
H

hadeskabir

Guest
admin disse:
gostei dos juniores. a serio.
estes sub21? ainda por cima cheio de gajos com 22 ou 23 anos ( esquecam la de querer ver o ruben com os seus 19...) , ... ... olhem daqui nao estou a ver sair nada de jeito.
a inglaterra tem melhores jogadores.
paulo oliveira .. guerreiro... wiliam .. bernardo silva.. nao sao bons jogadores??
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Este esgaio é algum jogador?

Este treinador fazia alguma coisa de jeito se ja colocasse o Ricardo Pereira a lateral e colocasse o Gonçalinho em campo!
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,634
Golo Portugal! João Mário a inaugurar o marcador aos 57' aproveitando bem o ressalto na área inglesa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Philipp disse:
Também foi com este sistema táctico que Portugal levou 4 em casa da Holanda. É justamente este sistema táctico que mostra que o Rui Jorge é medricas. Não esquecer quais as equipas que Portugal defrontou na fase de qualificação. O Bruma é o melhor extremo desta selecção. Tinha de lá estar.
LOOOL

Lá porque o comentador disse que sofreu 4 golos da Holanda, não quer dizer que tenha perdido o jogo.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3913865

Além disso foi em casa, venceu fora 2-0.

Mas se a selecção joga sem extremos, que interessa ter o melhor extremo? Não estou a dizer que o Bruma é mau. Era talvez o jogador mais promissor. Neste momento deve lutar por esse titulo com o Bernardo e o Ruben. Mas não me parece que esse argumento tenha sido o mais feliz...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Às 3 pancadas mas está lá dentro.

Ainda falta muito tempo, mas se Portugal conseguir a vitória fica numa posição muito boa para se qualificar.
 

Warrior

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
107
Cada vez percebo menos quando certos users esquecem Sérgio Oliveira. Que talento! E é nosso!!
 
S

sinal

Guest
Warrior disse:
Cada vez percebo menos quando certos users esquecem Sérgio Oliveira. Que talento! E é nosso!!
Esta selecção está carregadinha de talentos. O Sérgio está a fazer um óptimo jogo, na minha opinião o melhor de Portugal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.