Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,678
5,309
Conquistas
4
Portugal
Eu acho que muita malta aqui devia cortar os pulsos com os jogos da época passada.

Nós no nosso jogo menos conseguido da época demos 30-0 às melhores exibições (se é que as houve) da era Anselmi. E mesmo assim pinta-se que foi um descalabro e que só vencemos por sorte.
E havia pessoal que visualizava "luzes" com o Anselmi e aqueles jogos medonhos.
Provaram caviar, agora não querem voltar as bifanas. :LOL:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,943
3,521
Vestiu e despiu, tantas formas de festejar o golo e escolhe tirar a camisola, infelizmente nesse aspecto demonstra a idade que tem, tirando isso este miúdo é OURO.
Calor e emoção do momento. É o que faz de nós humanos, pró bem ou pró mal. Não conseguiu segurar a excitação.

Acho mais justificado isso do que fazer faltas ridículas desnecessárias a meio campo, como puxões de camisola, quando a equipa ainda está com a defesa organizada.

• Like
Reações: arichard

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,294
3,429
Já eu prefiro mais 52 vitórias até o fim da época e todos os 4 troféus a entraram no museu, para deixar o país em depressão. Depois é continuar a reforçar a equipa no próximo ano para ver o que é possível fazer na Champions.
E ganhar a champions para o ano.... 😏🥱

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,296
153,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!

O Salzburg nao esta a jogar nada esta epoca e ontem parece que comiam a relva.... nota-se que o seu treinador os motivou para serem a primeira equipa a tentar derrotar os campeoes!
Eu sou apologista que devemos tentar ganhar todos os jogos.

• Like
Reações: brazuca e F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,584
15,037
Era essencial vencer. Feito.
Agora, Arouca. Essencial também.
Depois o Estrela Vermelha, essencial.
Depois as galinhas, essencial.

As vitórias dão saúde, felicidade, ânimo, uma espiral de positivismo. Com vitórias não há cansaço.

Esta temporada há duas prioridades: Campeonato e Europa League.

As únicas poupanças - e podem ser TOTAIS - é na Taça e na Taça Lucílio. Esta temporada, não servem para nada.

Campeonato e Europa League: ir com TUDO.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,551
6,119
Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!

O Salzburg nao esta a jogar nada esta epoca e ontem parece que comiam a relva.... nota-se que o seu treinador os motivou para serem a primeira equipa a tentar derrotar os campeoes!
a tentar derrotar o futuro vencedor da Europa League 2025/2026 querias tu dizer.

Infelizmente nao nos podemos outorgar campeoes (em titulo) de nada.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,523
11,112
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..
Não me vou iludir..

Also eu:

Sempre que começamos a Taça UEFA/Liga Europa com uma vitória na Áustria, acabamos vencedores da prova.

Curiosamente em 2010/2011 também ganhamos o primeiro jogo da fase de grupos por 1-0, em casa do CSKA Sofia

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,623
995
Um jogo um pouco abaixo das minhas expectativas, principalmente no meio campo onde, parece-me, o Varela está a ceder, voltando a exibições algo apagadas, o que está a criar problemas graves neste setor.
Parece-me que está a necessitar descansar um pouco no banco.
Este jogo fez-me lembrar aquele com o Nacional, em que também estivemos uns furos abaixo do que devíamos, mas justifiquei com as deslocações às seleções que cansaram alguns jogadores.
Está a notar-se algum cansaço.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,296
153,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois o Gadou, Bidstrup e o bosnio são os mais valiosos do plantel .. devem ir bater ao Leipzeig em breve
O bósnio está muito verdinho, mais verdinho que o Mora.
Só tomou más decisões praticamente.

O Bidstrup acho tem 24 anos, é um jogador quase feito, muito bom.
O Gadou impressiona pelo físico mas...precisava de ver muito mais, parece-me aquele rapaz dado a erros. Ontem correu bem porque o jogo foi muito lutado a meio campo.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,296
153,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No jornal A Bolha já estão a escamotear as nossas vitórias, é tudo sorte, são tudo sinais alarmantes (em vez de como reconhecemos o menos ser serem sinais para trabalhar e não alarmantes mas pronto são os desejos da nossa queda), que ontem ate mereciamos perder apesar de termos mais oportunidades que o Salzburg (o idiota escreve que foi ao contrário, eles, que tiveram 2, é que tiveram mais) ou seja a transformar um jogo equilibrado quase num massacre austríaco e nós marcamos um golo chovido do nada.
E bocas de Bodos e Olympiacos.
Olhe lá amigo, tenha cuidado com os Qarabags, esses sim com mais nome que os Salzburgos e Olympiacos da vida não é?

Hehehehehe que azia...que aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda.