Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,234
25,203
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.

Perdíamos fácil na minha opinião.

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,889
231,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imaginem este jogo com alguns treinadores que passaram ca ultimamente em que só mexiam na equipa a partir dos 70 ou até 80.

Perdíamos fácil na minha opinião.
E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,234
25,203
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E mexiam para trás, a ver se ficava 0-0
Sinceramente pensei que íamos empatar.

Mas o Farioli mexe muito bem na equipa.

Precisávamos de mais um médio par fazer o lugar do Victor e um extremo de qualidade para o lugar do Borja.

Laterais esquerdos também estamos muito aquém para um clube como o nosso.

O mercado muito bom não deu para tudo .

Pode ser que em janeiro dê para alguma coisa, mesmo se não custuma ser nada de bom esse mercado.

• Like
Reações: Brandão

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,293
3,428
Eu sou apologista de que temos que perder um jogo sem importancia e de preferencia contra o estrela vermelha...para as equipas adversarias nao ficarem com extra vontade de serem a primeira equipa a ganhar aos INVICTUS!

O Salzburg nao esta a jogar nada esta epoca e ontem parece que comiam a relva.... nota-se que o seu treinador os motivou para serem a primeira equipa a tentar derrotar os campeoes!

• Like
Reações: jorgebest

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,069
7,433
Sinceramente pensei que íamos empatar.

Mas o Farioli mexe muito bem na equipa.

Precisávamos de mais um médio par fazer o lugar do Victor e um extremo de qualidade para o lugar do Borja.

Laterais esquerdos também estamos muito aquém para um clube como o nosso.

O mercado muito bom não deu para tudo .

Pode ser que em janeiro dê para alguma coisa, mesmo se não custuma ser nada de bom esse mercado.
Costuma ser fraco o mercado de janeiro. Talvez um lateral esquerdo ou médio...não sei. Tivemos o melhor mercado que me lembre... mas o dinheiro não dá para tudo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,069
7,433
O mais engraçado é que ontem à noite faltava minuto e meio para acabar e eu já estava a escrever o meu comentário final ao jogo lamentando a exibição pouco conseguida e o facto de não conseguirmos a 7ª vitória consecutiva.
De repente o William pumba! :LOL:
E lá fui a correr apagar o rascunho que só estava à espera do apito final. :p
Tipico de adeto que sai do estádio antes do jogo acabar...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,889
46,217
Conquistas
7
109
o jogo não foi nada bom, e parece que foi a mensagem que passou para os jogadores.

contentes pela vitória, boa dedicação, mas mau jogo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,007
18,572
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que muita malta aqui devia cortar os pulsos com os jogos da época passada.

Nós no nosso jogo menos conseguido da época demos 30-0 às melhores exibições (se é que as houve) da era Anselmi. E mesmo assim pinta-se que foi um descalabro e que só vencemos por sorte.

9 Março 2012
4,420
2,844
Juntos seremos mais fortes sempre , e o festejo do golo foi lindo . Estamos unidos , somos uma equipa finalmente. E unidos somos Porto , sendo Porto estamos mais perto do sucesso

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk