Vai com a carne toda.11 oficial
Diogo
Bednarek
Kiwior
Zaudu
Pablo
Alan Varela
Froholdt
Gabri veiga
Pepê
Borja
Samu
Já vimos que com o mister é tudo a mil.
Força Porto, e força Farioli.
Vai com a carne toda.11 oficial
Diogo
Bednarek
Kiwior
Zaudu
Pablo
Alan Varela
Froholdt
Gabri veiga
Pepê
Borja
Samu
Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.Vai com a carne toda.
Estou 100% de acordo.Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.
Conto com o Gul, Prpic, Mora, Eustaquio, lateral-direito-que-não-seja-titular-no-clássico, etc, a titulares.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É importante hoje começarmos a ganhar cedo e depois baixar o bloco.Para além de ter havido tempo pra descansar até hoje, vários jogadores importantes jogaram ja menos tempo em Vila do Conde e o jogo foi jogado num ritmo controlado assim que fizemos 2-0.
Não acredito em cansaço ainda.
A ver se repetimos a rapidez em garantir o jogo hoje. É quase tao importante como a rotaçao
Eles têm muitos lesionados, agora se são dos principais jogadores não sei, não tenho seguido.O Salzburgo está com a equipa titular ou fez alguma rotação?
Principalmente o grande craque deles, o Konate. Já não calça há quase 1 anoEles têm muitos lesionados, agora se são dos principais jogadores não sei, não tenho seguido.
O mister gosta de churrasco!Vai com a carne toda.
Tudo certo, mas essa agremiação escreve-se com letra minúscula.O onze faz todo o sentido. Hoje e em Arouca na máxima força, gerir com o Estrela Vermelha e voltar a ir na máxima força com o Benfica.
O Zaidu já fez um mau jogo esta época?As laterais é que "coise..." 2025 e o Zaidu continua a encantar os treinadores todos que encontra pela frente. Sejam incompetentes ou não. Deve ter ali qualquer coisa mágica que não consigo ver o que é.
Desisto. Devo ser mesmo eu que não percebo um boi disto. Siga. Que corra bem.