Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,685
1,943
Vai com a carne toda.
Já vimos que com o mister é tudo a mil.

Força Porto, e força Farioli.
Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.

Conto com o Gul, Prpic, Mora, Eustaquio, lateral-direito-que-não-seja-titular-no-clássico, etc, a titulares.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,230
40,749
63
Aveiro
Vejo quase toda a gente a desvalorizar o adversário. Que se devia rodar, no mínimo, meia dúzia de jogadores, etc.
Eu desconfio sempre destas equipas do centro da Europa com um futebol muito físico e direto.
Este é um jogo para ser ganho.
Farioli entendeu e bem, a meu ver, entrar com a atual melhor equipa. Se o jogo correr bem e estivermos a ganhar com facilidade então sim, no início da 2ª parte fazer as substituições para a aconselhável poupança física.

Última edição:

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
593
944
40
Suiça
Está visto que vamos poupar a sério com o Estrela Vermelha. Entrar no clássico com os titulares com uma semana de descanso.

Conto com o Gul, Prpic, Mora, Eustaquio, lateral-direito-que-não-seja-titular-no-clássico, etc, a titulares.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou 100% de acordo.
Contigo e com o Mister.

• Like
Reações: Hangyodon

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,297
8,139
36
Porto
Este 11 só passa uma mensagem : estamos na liga Europa para competir e levar isto a sério.

O jogo que deverá ter mais poupanças será, naturalmente, o da próxima quinta feira ( acredito numas 4/5 alterações). O resto tem que se gerir com substituições e durante o jogo. Tentar resolver cedo e gerir.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,998
42,271
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para além de ter havido tempo pra descansar até hoje, vários jogadores importantes jogaram ja menos tempo em Vila do Conde e o jogo foi jogado num ritmo controlado assim que fizemos 2-0.
Não acredito em cansaço ainda.
A ver se repetimos a rapidez em garantir o jogo hoje. É quase tao importante como a rotaçao
É importante hoje começarmos a ganhar cedo e depois baixar o bloco.
Relvado problemático, mais vale jogar pelo seguro. 1/2 golos e cerrar fileiras.

• Like
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,163
76,356
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ganhando por mais de 2 e estamos quase seguramente no topo da classificação. Mas primeiro é preciso marcar do que o adversário e vencer o jogo. isso é que interessa.

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
704
1,455
O onze faz todo o sentido. Hoje e em Arouca na máxima força, gerir com o Estrela Vermelha e voltar a ir na máxima força com o Benfica.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,978
7,302
Há gente a tratar o Salzburg como uns mija na escada quaisquer. Isso é para quê? Para se ganharmos bem virem desvalorizar?

Salzburg é e tem sido uma deslocação bem fodida nos jogos europeus pra quem lá vai

• Like
Reações: incrivelhulk

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,354
8,719
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O estádio está praticamente vazio, vai-se ouvir bem o nosso apoio.
Eles devem estar mesmo num mau momento, mas não fiando, temos de vencer.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,439
19,317
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
As laterais é que "coise..." 2025 e o Zaidu continua a encantar os treinadores todos que encontra pela frente. Sejam incompetentes ou não. Deve ter ali qualquer coisa mágica que não consigo ver o que é.
Desisto. Devo ser mesmo eu que não percebo um boi disto. Siga. Que corra bem.
O Zaidu já fez um mau jogo esta época?