Europa League 25/26; League Phase, 1ªJ: FC Salzburg vs FC Porto 0-1

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,669
85,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mais a frio, alem da boa equipa que e o Salzburgo, com bons jogadores, muito rapidos na frente, parece me claro que nunca nos sentimos confortaveis com o relvado.

Pareceu sempre que os nossos jogadores iam mais rapido que a bola, que ficava muito presa ao relvado.

Nao acho nada que tenhamos feito um jogo muito fraco, como se le. Fizemos um jogo assim assim, e dadas as condicionantes os 3 pontos sabem a mel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,934
231,102
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais a frio, alem da boa equipa que e o Salzburgo, com bons jogadores, muito rapidos na frente, parece me claro que nunca nos sentimos confortaveis com o relvado.

Pareceu sempre que os nossos jogadores iam mais rapido que a bola, que ficava muito presa ao relvado.

Nao acho nada que tenhamos feito um jogo muito fraco, como se le. Fizemos um jogo assim assim, e dadas as condicionantes os 3 pontos sabem a mel.
Um clube como o Salzburgo tem um pasto de vacas daqueles...

Imagino um clube qualquer do fundo da tabela
Nem deve ter relva

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,643
7,537
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Vitória suada
Nenhum jogador lesionado
Rodagem razoável da equipa. Contra o Arouca é marcar cedo e descansar o Froholdt que até para a liga Europa deveria descansar ...
Contra o Estrela vermelha jogava com Pablito, Eustaquio e Mora num meio campo com triangulo invertido

Equipa contra o estrela

....................Diogo Costa
Alberto Costa Bednarek Pripic Zaidu
.............Pablito Eustaquio
.......William Mora Alarcon
..........................Gul
O Zaideus saiu lesionado

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,509
17,359
Se calhar o adiamento para segunda feira do jogo do Arouca não foi assim tão mau, dá-nos um dia extra de descanso para o nosso objectivo principal da época.
Coisa boa da vitória de ontem é que nos tira pressão para o jogo contra o Estrela Vermelha e aí vai dar para rodar bem - meter Alberto, Eustaquio, Dennis, eventualmente o Prpic, Zaidu e substituir cedo.
mas acredito que não vamos rodar em Arouca .

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,942
3,520
Se calhar o adiamento para segunda feira do jogo do Arouca não foi assim tão mau, dá-nos um dia extra de descanso para o nosso objectivo principal da época.
Coisa boa da vitória de ontem é que nos tira pressão para o jogo contra o Estrela Vermelha e aí vai dar para rodar bem - meter Alberto, Eustaquio, Dennis, eventualmente o Prpic, Zaidu e substituir cedo.
mas acredito que não vamos rodar em Arouca .
Também não acho que podemos nem que devamos rodar em Arouca.

Contra o Estrela Vermelha é outra história (Froholdt então tem mesmo que descansar), porque depois recebemos a Porca Vermelha no Domingo e aí temos que estar na máxima força!

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
54
93
O jogo em Arouca é para entrar na máxima força, procurar resolver cedo e depois gerir o esforço de alguns jogadores. Fundamental ganhar antes do clássico.

Depois contra o Crvena Zvezda pode-se pensar em rodar a equipa para permitir que jogadores mais fatigados estejam bem para o clássico.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,842
39,835
63
Aveiro
A cláusula do William Gomes parecia, há uns meses, algo exagerada.
Agora os 80 milhões parecem corretos e blindagem suficiente.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,904
836
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Jogo complicado, exibição aquém do esperado, mas o mais importante foi alcançado, a vitória e os 3 pontos. No entanto, o equilibrio do jogo não é assim tão surpreendente, uma equipa que iguale os nossos níveis de intensidade, como já aconteceu no inicio da 2.º parte com o Sporting, o jogo com o Nacional, impede-nos de termos tão dominantes.
Outro ponto a estudar é o facto de a nossa equipa não ter muitas alternativas à saída de bola do Alan Varela, o que nos impede de ter uma saída de bola, ou seja, ligação entre os setores, limpa.
No entanto, o adversário de ontem, apesar de estar, internamente, num mau momento, não é uma equipa assim tão fraca. Temos condições para ir longe na Liga Europa sim, mas também temos de ter a noção que não temos profundidade suficiente no plantel para atacar tantas competições, ainda por cima, numa época que está a ser marcada por lesões.
Os regressos do Alberto e o Luuk vão ser importantíssimos. Também é bom ver o Gul a querer mostrar algum serviço, faltam os golos. Devia ser o titular contra o Estrela.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,514
11,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Não esquecer que ainda conseguimos poupar Gabri Veiga e Pepê durante quase toda a segunda parte

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
48,842
39,835
63
Aveiro
O mais engraçado é que ontem à noite faltava minuto e meio para acabar e eu já estava a escrever o meu comentário final ao jogo lamentando a exibição pouco conseguida e o facto de não conseguirmos a 7ª vitória consecutiva.
De repente o William pumba! :LOL:
E lá fui a correr apagar o rascunho que só estava à espera do apito final. :p