Vai derreter toda a nove num raio de 1km de onde Farioli estiverPelo que se le por aqui, Farioli é uma brasa e por isso nao vai haver neve nenhuma
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Vai derreter toda a nove num raio de 1km de onde Farioli estiverPelo que se le por aqui, Farioli é uma brasa e por isso nao vai haver neve nenhuma
?uma nota para o Rosario que e mesmo um caso de estudo, e capaz de fazer borradas catastroficas com a bola atras e ao mesmo tempo ser o unico que faz passes milimetricos para a frente a queimar linhas.
Ao intervalo haviam 10273 bilhetes à venda.Acertaste!
33364...
Outro jogo que tambem acredito que vai ficar abaixo das expectativas vai ser para a taça com o famalicao...
Já não tenho palavras para tanta incompetênciaEstá a ser uma época miserável!
DescansarPera ai caralho, agora que reparei, vamos jogar na segunda as 20:45 frente ao Estrela? que merda é esta?
Okay, entendo jogar na Segunda, mas a estas horas? porque nao as 19h? Pessoas trabalham no dia a seguirDescansar
Ainda é possivel lá chegar entre 1º e 8º existem 2 pontos de diferença, é preciso algumas equipas perder pontos,Eu ainda tinha esperança de conseguir um apuramento num top 4 para ter as vantagens da segunda mão em casa, só agora é que me apercebi que ainda não tinha dito nada e que estava tudo a pensar que me estava apenas a referir a terminar no top 8![]()
![]()
A maior parte dos jogos entre final de Novembro e final de Janeiro é e vai ser assim e ainda por cima havendo muitos duelos no Dragão a direção poderia muito bem baixar um bocadinho os preços tendo em conta também o nível dos adversários que temos pela frente neste período mais frio e chuvoso do ano onde a aderência é claramente menor.Acertaste!
33364...
Outro jogo que tambem acredito que vai ficar abaixo das expectativas vai ser para a taça com o famalicao...
Certo tambem nao disse que o Rayan seria propriamente barato.Já foi dito aqui tantas vezes que o Rayan NÃO vai deixar o Vasco de borla ... ele renova sempre por 1 ano ... O contrato dele acabava agora em 2025 e renovou ... nãoquer sair a mal ... Pesquisa as mensagens do @Lewanilson .
Mas sim Rayan permitiria suprir extremo e 2º avançado ...
Quanto as compras para mim:
- No meio campo seria obviamente Taylor e dava para ir rodando entre Veiga e Froholdt tal a sua versatilidade.
- Contratava 2 extremos, Luis Henrique e Rayan (saída de Pepe)
- El Karouani é contratação óbvia
Por mim fechava o tasco porque para defesas centrais ia com Bednarek/Pablito e Kiwior/Pripic e ainda temos o Tomas Perez. Só iria para uma oportunidade ao estilo Pripic. Não é o ideal mas temos um defesa de 17M lesionado que não nos podemos dar ao luxo de encostar.
Saídas bem vendidos Eustaquio, Zaidu e Pepe.
Para mim prioridade absouta do meio campo para a frente e defesa esquerdo. Se aparecer um bom negócio de um PdL emprestado por mim poderia vir.
Pode ter entrado bem, mas o caso do Alarcon é daqueles que eu acho que não devemos ir muito por aí.E uma nota,o Alarcon ja conquistou o lugar no plantel.
Novamente a entrar muito bem
Não sei se já te fizeram essa pergunta, ou se já tinhas esclarecido isso.Calma, que empate em Plzen e vitória em casa contra o Rangers ainda pode dar independentemente do nº de golos. Vai depender dos outros resultados.