Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,119
2,594
Isto hoje foi um duro acordar para quem achava que tínhamos um plantel ao nível dos melhores da nossa história.

Sei que custa a encaixar mas o adversário tinha mais qualidade individual que nós e a abordagem ao jogo falhou.

Foco mas é no campeonato e em manter o ritmo de vitórias.

Na Europa agora o calendário vai ficar mais fácil e devemos rodar a equipa estrategicamente.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,495
870
59
Viseu
É por isso que tirando os jogos do nosso FCP, só vejo a liga inglesa. Mais de metade do campeonato é melhor do que nós. As nossas melhores armas são iguais às do Forest, mas nisso eles são melhores: muito mais intensos, rapidos, agressivos. Há dias refleti: acabou a poção mágica (e fui mal interpretado) ? O que quero dizer é que nos últimos jogos perdemos o encanto. O efeito surpresa acabou? Só jogamos desta maneira? Muito lento, excessivamente lento. E Moreira é das equipas mais físicas do nosso campeonato. A liga europa é demais para nós? Foi o 3 fraco jogo na Europa. Bem, ir para a cama. É melhor. Apoiar para segunda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,028
86,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
Isso nao e possivel de se responder de forma seria, porque se estivéssemos na Liga Inglesa tinhamos muito mais dinheiro para investir, se la jogassemos iamos tambem ser uma equipa com muito mais ritmo de jogo como eles sao. Era tudo muito diferente.

Mas aquilo que a historia mostra é que o Porto em casa consegue bons resultados com alguma frequencia, fora é que nao. Portanto pensando nisso, diria que ficariamos na 2a metade da tabela. Mas nao acho isto muito fiavel.

• Like
Reações: Regod

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,262
1,281
Só vi os últimos 30m e fomos uma equipa completamente desligada e desinspirada.
Froholt está muito trapalhão e a equipa está a baixar de forma.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,091
8,528
46
Lisboa
A chave deste jogo foi claramente o meio campo. Aí fomos completamente anulados. O Froholdt esteve muito a baixo do normal e o Rosário não passa de um bom suplente.

• Like
Reações: Juary

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,719
101,929
Isso nao e possivel de se responder de forma seria, porque se estivéssemos na Liga Inglesa tinhamos muito mais dinheiro para investir, se la jogassemos iamos tambem ser uma equipa com muito mais ritmo de jogo como eles sao. Era tudo muito diferente.

Mas aquilo que a historia mostra é que o Porto em casa consegue bons resultados com alguma frequencia, fora é que nao. Portanto pensando nisso, diria que ficariamos na 2a metade da tabela. Mas nao acho isto muito fiavel.
O FC Porto tem mais do que equipa para ganhar ao Nottingham. É uma não questão.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
543
1,110
A realidade é que olhando para os nossos 3 jogos europeus desta época não tivemos ainda nenhuma prestação digna de FC Porto.

Na Áustria não jogamos absolutamente nada, para mim ainda foi pior do que hoje. Ganhamos porque o Diogo fez milagres e o William sacou um coelho da cartola.

Contra o Estrela Vermelha rodamos a equipa e ganhamos já bem perto do fim num jogo também bem mauzinho da nossa parte.

Hoje também fizemos um jogo bem fraquinho. Defensivamente pecamos por erros individuais, mas do meio campo para a frente estivemos horrorosos.

A equipa para já tem feito um bom campeonato, mas quando o nível sobe ainda não fizemos nenhuma exibição de encher o olho. Fizemos um bom jogo em Alvalade e merecemos a vitória, mas depois disso mais nada.

Não nos vejo com capacidade para andar muito tempo a disputar uma competição europeia. Talvez tenha criado expetativas irrealistas.

É dar tudo para ganhar o campeonato.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,992
19,304
Conquistas
7
63
Porto
Diogo, Kiwior, Alberto, Froholdt, Gabri, Mora, Samu. São grandes jogadores.

Com este plantel não pode haver dúvidas. Se falharmos, será pela capacidade do treinador. Treinador que tem que incutir novamente raça na equipa. No início da época todos pressionavam os adversários, o árbitro, todos se protegiam, reclamavam...agora isso desapareceu. Estamos uns mansos. Mesmo no banco, ninguém pressiona arbitragens, nada.
Não podíamos discordar mais na definição de grande jogador.