Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,413
513
Porto
A verdade é que tivemos sorte nos outros dois jogos anteriores da liga europa, pois as exibições foram ambas aquém, tal como aconteceu hoje e tal como aconteceu em casa contra o Benfica, em que Farioli teve receio de jogar para ganhar.

E é isto o que me deixa descontente e reticente. A atitude da equipa tem-se mantido. Nada muda. Não se vê outras abordagens de jogo, e o futebol tem sido cada vez mais desinspirado.

Se nos queremos impôr, TEMOS que controlar o meio campo! Temos que controlar a bola! Temos que saber circular a bola e conservar a posse. Nada disto acontece. É passes errados uns após outros, perdemos as 1as e as 2as bolas, andamos aos papéis. Isto é tudo menos controlar um jogo! Não pode ser. É impossível crescermos se não soubermos controlar o meio campo.
Mas acresce aqui as movimentações, que são fracas. Não há desmarcações, tudo é muito estático. Isto é trabalho do treinador! Farioli sente imensa dificuldade em fazer o nosso xadrez no meio campo-meio campo de ataque, de forma a abrir linhas de passe, para que se possa fazer triangulações, rupturas, passes a rasgar, explorar espaços no meio campo adversário.

Esta atitude de jogo tem que mudar! Cada vez temos estado a jogar mais curto e o nosso futebol cada vez mais pobre.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,470
3,443
Isto hoje foi um duro acordar para quem achava que tínhamos um plantel ao nível dos melhores da nossa história.

Sei que custa a encaixar mas o adversário tinha mais qualidade individual que nós e a abordagem ao jogo falhou.

Foco mas é no campeonato e em manter o ritmo de vitórias.

Na Europa agora o calendário vai ficar mais fácil e devemos rodar a equipa estrategicamente.
Foi o que senti.

Pensei que tínhamos mais equipa, para mim foi um murro no estômago, admito.

Hoje fomos completamente dominados na minha opinião, falhamos em toda a linha.

Fico triste ver a equipa nestes jogos internacionais, principalmente na liga Europa.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,580
23,655
Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
Estava a discutir isso aqui em casa. A verdade é que em termos de qualidade individual o Forest não se pode queixar minimamente. Estamos a falar de um mercado acima dos 200M. Só olhando do meio campo para a frente vemos ali Douglas Luiz, Sangare, Gibbs-White, Anderson, Hudson-Odoi, Igor Jesus…
qualidade não lhes falta…

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,484
4,501
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

sofremos de grande penalidade e sinceramente se o lance anulado fosse legal quiçá poderíamos estar a falar numa remontada.

É continuar a apoiar SEMPRE que ainda vamos ter boas alegrias.

Num jogo complicado à terceira jornada, temos 6 pontos e tudo para garantir o apuramento entre os 8 melhores.

Empandeirar o pepê nas arábias a algum cego e tirar dividendos de mais valias desportivas na compra de alguém que realmente nas possa "dar".

*Uma pessoa sangra dos olhos com o cs player ...

• Love
Reações: Álvaro Valente

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,140
7,485
Fomos abafados?
Lol... a posse de bola foi 50/50, tivemos mais remates, muito mais cantos, os únicos remates que eles acertaram na baliza práticamente foram só as conversões dos 2 penáltis, em que é que consistiu esse abafanço, diz lá?
Só se foi o abafanço do árbitro romeno e a nulidade que é o Pepê...
O Pepê não é nulidade. Mas foi hoje uma nulidade. Foram ps ingleses um pouco melhores. O Samu. Patinho feio... enfim...

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,678
20,160
Qual é o médio criativo que temos para meter a jogar em titular.. só para eu saber ?

Contra aqueles touros íamos por o anão Mora ?

Ou o génio Eustáquio ?

É um milagre o que se conseguiu fazer num mercado de verão e a qualidade que conseguimos meter no nosso melhor onze titular mas há que ter noção da falta de profundidade que o nosso plantel ainda tem..

Chega para consumo interno mas mais que isso, calma.

O que me preocupa mais, ao contrário do que leio maioritariamente por aqui, não é nada a falta de coragem do treinador ou as opções pouco atacantes da escolha do onze, mas sim uma possível falta de pernas/cansaço que já se começa a sentir na equipa..
Qual é o médio criativo que temos para meter a jogar em titular..
Gabri Veiga? Mora? Assim jogaste com o touro Rosário e correu lindamente…

• Haha

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,241
7,637
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Martim e pp foram horríveis.
O que ta visto é que temos que focar no que interessa. Vencer ao salzburg e estrela vermelha foram ao cair do pano… apanhamos uma equipa agora melhorzita e perdemos.

Ok que foram penaltys e na tivemos bem mas ja deu para perceber que esta equipa funciona bem ou muito bem contra pequenos mas contra grandes tem dificuldades. Nao nos vejo capazes de lutar por tudo, alias em janeiro precisavamos de reforços, de preferência gajos fresquinhos porque cheira-me que la pra março isto vai dar o peido.

Ouro sobre azul neste momento seria em janeiro sair PP, eustaquio, zaidu.

Cheira-me tambem que o mora fruto a escassa utilizacao, quando engatar vai ser novamente a salvacao porque vai tar fresquinho e o resto morto.

Trazia o lateral holandes (baixo custo a antecipar os 6 meses de contrato que lhe falta), aproveitava para trazer o loyola da argentina e procurava um emprestado para o lugar do PP, sendo que o rayan tambem poderia bem tar de baixo de olho.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,840
28,034
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Altamente preocupante a equipa já não fazer um jogo de jeito desde setembro.
Altamente preocupante a equipa estar em outubro e parecer já estar toda rebentada.
Fizeste um jogao contra o Arouca dia 29 de setembro depois disso tiveste 4 jogos em que ganhaste 2, empataste 1 e perdeste outro. Uma das vitorias foi com suplentes boa parte do jogo e outro de goleada para a taça. Por amor de Deus

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,653
43,813
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Perde se um jogo sem se saber bem como com dois penaltis da forma como foi...

Ofensivamente foi um jogo muito fraco.

Foi um erro do Farioli meter o Pablo no lugar do Gabri, passou mensagem errada á equipa e o Rendimento dele ali naquela posição foi bastante fraco.

Agora é voltar às vitórias já segunda feira