E eles a dar-lhe
Vejam os jogos caralho, deixem de olhar para as classificações
Vejam os jogos caralho, deixem de olhar para as classificações
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Fomos abafados?Completamente abafados .
Domínio total dos ingleses
Resultado justíssimo .
Nota final: há uns meses falei aqui na dúvida que tinha acerca do Samu.
Cada vez tenho mais certeza que não é um avançado de nível para o Porto.
Domina a bola como eu domino o hebraico
Sim. Obviamente. A ideia que eu tenho é que cada vez é mais dificil competir lá fora... e o Porto não é excepção apesar do pedigree europeu... A premier league cada cez mais é mesmo um campeonato de uma galáxia muito distante... diria que salvo 4 ou 5 equipas teriamos muitas dificuldades em ganhar... competir sim... não falo só de orçamentos.O realismo para mim é que até poderia correr mal, mas não a jogar assim.
Poderíamos até empatar também.
Encolher ombros a derrotas nunca foi muito a onda do FCP.
E acho que isso é porque as pessoas hoje em dia acham que se um gajo pensa assim está a criticar o Clube, o Presidente ou o treinador.
Temos de ter abertura de discurso e analisar as coisas, versa sobre este jogo só.
Foi o que senti.Isto hoje foi um duro acordar para quem achava que tínhamos um plantel ao nível dos melhores da nossa história.
Sei que custa a encaixar mas o adversário tinha mais qualidade individual que nós e a abordagem ao jogo falhou.
Foco mas é no campeonato e em manter o ritmo de vitórias.
Na Europa agora o calendário vai ficar mais fácil e devemos rodar a equipa estrategicamente.
Estava a discutir isso aqui em casa. A verdade é que em termos de qualidade individual o Forest não se pode queixar minimamente. Estamos a falar de um mercado acima dos 200M. Só olhando do meio campo para a frente vemos ali Douglas Luiz, Sangare, Gibbs-White, Anderson, Hudson-Odoi, Igor Jesus…Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
O Pepê não é nulidade. Mas foi hoje uma nulidade. Foram ps ingleses um pouco melhores. O Samu. Patinho feio... enfim...Fomos abafados?
Lol... a posse de bola foi 50/50, tivemos mais remates, muito mais cantos, os únicos remates que eles acertaram na baliza práticamente foram só as conversões dos 2 penáltis, em que é que consistiu esse abafanço, diz lá?
Só se foi o abafanço do árbitro romeno e a nulidade que é o Pepê...
Na liga inglesa os árbitros não são romenos o que faz alguma diferença.Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
Não acho desfarrapada essa desculpa.Grande maioria dos jogadores tiveram bastantes dias de descanso.
Arranjar bodes expiatórios na condição física é desculpa esfarrapada.
Estes lutavam pelo título. Todos sabemos que o Midtjylland tem melhores jogadores que nós.Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
O Pedro faleceu…Apanhamos um grande Notingham Forest.
Qual é o médio criativo que temos para meter a jogar em titular..Qual é o médio criativo que temos para meter a jogar em titular.. só para eu saber ?
Contra aqueles touros íamos por o anão Mora ?
Ou o génio Eustáquio ?
É um milagre o que se conseguiu fazer num mercado de verão e a qualidade que conseguimos meter no nosso melhor onze titular mas há que ter noção da falta de profundidade que o nosso plantel ainda tem..
Chega para consumo interno mas mais que isso, calma.
O que me preocupa mais, ao contrário do que leio maioritariamente por aqui, não é nada a falta de coragem do treinador ou as opções pouco atacantes da escolha do onze, mas sim uma possível falta de pernas/cansaço que já se começa a sentir na equipa..
Enfim...Estes lutavam pelo título. Todos sabemos que o Midtjylland tem melhores jogadores que nós.
![]()