O Fafe eliminou o Moreirense, logo segunda feira menos de 5 é derrota.Visualizar anexo 41070
Visualizar anexo 41071
é de facto impossível competir com os bifes... não temos a qualidade, competividade e o poderio dos holandeses e dos cipriotas.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
O Fafe eliminou o Moreirense, logo segunda feira menos de 5 é derrota.Visualizar anexo 41070
Visualizar anexo 41071
é de facto impossível competir com os bifes... não temos a qualidade, competividade e o poderio dos holandeses e dos cipriotas.
O Milenkovic é melhor que o Bednarek, mesmo gostando muito do Bednarek.Os dois médios provavelmente. Não vi nenhum lance a la Quaresma por parte dos extremos deles e relativamente aos centrais não tenho razão de queixa dos nossos.
O Williams nem é o melhor lateral direito do Forest, acho um jogador completamente normal, o Alberto é bem melhorO Milenkovic é melhor que o Bednarek, mesmo gostando muito do Bednarek.
O Hudson-Odoi fez arroz de puta do Moura ...
O Ndoye foi sempre uma seta apontada a baliza ..
São melhroes que Pepe e Borja, sem sombras de dúvida ...
O lateral direito Williams discutia a titularidade com o Alberto Costa ...
Não vale tudo para bater na equipa ...
Jogámos contra uma equipa que em termos individuais tem melhores jogadores, contra uma equipa que joga num campeonato onde a intensidade é normal
E que podiam muito bem ter sido 6 ou 7. Estivemos em noite inspirada e com desejo de sangue para vingar a derrota injusta da 1ª volta.Ganhar a equipas da Premier League? Realmente aquela é uma ilha maldita (Escócia incluída), mas quando eles vêm cá também não têm facilidades... Lembro-me de espetarmos 5-0 ao campeão inglês no Dragão não há muito tempo!
Uma gajo que nem tem jogado quase até este jogo.O 15° tem jogadores de classe mundial.
O Forest tem uma equipa banal para a premier.
A falta de vontade e de agressividade era tanta que o douglas luiz parecia uma mistura de kante com o patrick vieira.
Contra os orcs não podia nem devia fazer outra coisa para além do que fez ...Exacto, eu comeco a achar que o Farioli tem respeito a mais por algumas equipas, parece que nao olha ao momento actual delas, contra o Benfica e agr frente a eate Forest, duas equipas que nao estao a jogar nada e ele tem medi de arriscar.
Diz que tece que madar ao lixo todos os planos que tinha quando eles mandaram embora o Ange, mas so quem nao conhece este novo treinador do forest que nao sabe como ele joga, e o Farioli caiu que nem um patinho ao tentar competir no fisico,
Neste tipo de jogos quer se goste ou nao o Mora tem que jogar para causar aquela imprevisibilidade que é o que nos falta, o William tbm tem que comecar a jogar de inicio que o Pepe esta a comecar a baixar de forma, esta merda das vacas sagradas tem que acabar, mesmo o Samu em jogos de nivel mais elevado desaparece, tem aquele fisico todo e nao sabe usar o corpo para ganhar ou proteger uma bola.
E mais, para mim esta arbitragem é o normal contra ingleses, sao sempre beneficiados em casos que sao 50/50, tava arever os lances e se os lances de penalty fossem ao contrario nao seriam marcados, no primeiro ambos saltam com os bracos no ar e no segundo o gajo do forest simula e ja vai em queda qnd o Martim lhe toca. Mas pronto quero ver agora como a equipa vai reagir, se o Farioli tiver os tomates no sitio muda algumas peças no 11
E estiveram a perder em casa 1-3. Contra uma equipa húngara . Belo amasso diga se .Epa normalizem lá isto pronto. Não contem é comigo para isto e para bater palmas à degradação do nosso estatuto europeu. Nem me peçam para bater palmas e aceitar.
O Salzburgo também era da Premier secalhar...
Enfim.. siga para o moreira.
Ainda pior. Sem ritmo.Porque esteve lesionado
O jogo mais complicado será contra o Plzen. Não é fácil jogar lá. Num dia menos bom pode-se perder pontos.Temos agora Utrecht (f), Nice (c), Malmo (c), Plzen (f), Rangers (c)
Utrecht, Nice e Rangers com zero pontos pra já, Malmo com 1, Plzen com 7
Por acaso é o jogo que vou ver fora. Mas sim, este calendário, mais o estado pontual destas equipa para já, é completamente de nível ConferenceO jogo mais complicado será contra o Plzen. Não é fácil jogar lá. Num dia menos bom pode-se perder pontos.
O resto são adversários que somos super hiper mega favoritos.
Temos mais que obrigação de ganhar o resto dos jogos todos e passar diretamente. A mim o que me preocupa mais é mesmo a quebra exibicional que estamos a evidenciar de há uns jogos para cá. Desde o jogo contra o Arouca que as exibições têm sido muito pouco convincentes. Vamos passar muito mal se não melhorarmos e rapidamente.a minha maior preocupação com o resultado e sobretudo a exibição de ontem é começar a ver a classificação direta por um canudo.... e isso preocupa-me porque vão ser mais 2 jogos extra e uma deslocação desnecessárias. Tínhamos tudo para pensar diretamente, mas olhando para os 3 jogos que fizemos na Europa, foram os 3 muito maus e contra equipas acessíveis. Começo a achar que vamos ter dificuldades em Utretch e ainda mais em Plzen que está a fazer uma grande Liga Europa e vai ser um jogo muito difícil (se bem que até lá muita coisa muda), mas preocupa-me achar que qualquer jogo seja em casa ou fora vai ser sempre de coração nas mãos.