Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,336
10,232
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pareceu fácil porque lhes caiu um pênalti vindo dos cofres do milionário grego. Sem isso nada tinham sacado do jogo.

Este Forest é banal. Não vai sair dos últimos lugares da Premier. Podem apontar.
Não me lembro de nenhum lance de perigo relevante para o Forest.
A defesa continua a provar que é o nosso melhor setor de longe.
A construção é que não funcionou. Tanto passe falhado...

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,607
86,996
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também não podemos parecer os lampiões quando achamos que somos melhoras que os outros só porque sim.
Perder sim, acontece, algum dia iria acontecer... perder não criando uma oportunidade e sendo dóceis não.

O benfica perdeu dois jogos com o chelsea e o newcastle mas teve bolas no poste e algumas oportunidades.

Até poderia ignorar este jogo, não fosse a cópia do jogo de Salzburgo, em que só não foi pior porque eles eram uns trepos... e mesmo o Estrela Vermelha.. mas aí fez-se rotação e tal.

Mas isso sou eu que devo ser um Portista muito conservador e sabe bem que só conseguimos ascendência sobre as nádegas de Lx por causa das campanhas europeias... isso é que lhes dói.

E mais do que tudo... este degradar da reputação europeia do clube mata-me... já são muitos resultados negativos consecutivos que não me lembro de ver no meu tempo de vida.. e secalhar os mais velhos também não.

Mas o pior mesmo é a postura de braços caídos... ai eles são melhores... ai eles gastaram mais dinheiro... ai eles correm muito... ai eles são grandes.

Epa pensei que essas coisas tinham ficado nos anos 80!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,336
10,232
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Este adversário é dos mais fortes da competição

Temos equipa para a maioria do que resta por aí e para passar até aos quartos, no minimo
Depois logo se vê
Podemos é não ter profundidade para dar para tudo.
Sem alternativa a Froholdt e Sainz, eles não têm pernas para os jogos todos à intensidade que jogam.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,985
32,150
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este adversário é dos mais fortes da competição

Temos equipa para a maioria do que resta por aí e para passar até aos quartos, no minimo
Depois logo se vê
Eles e o Aston Villa são as equipas que mais temo.

A Premier tem uma intensidade que faz das equipas do Tugão um palito para palitar os dentes.

14 Janeiro 2025
2,724
4,135
O lance em que o Rosário remata mal, quase à boca da baliza, porque leva com um jogador do Forest literalmente em cima, não seria também penálti?
Mas claro, já me tinha esquecido, nestes jogos contra equipas inglesas e com árbitros romenos ou búlgaros ou a pqop, só há penáltis contra o Porto.
Estou a lembrar-me de vários jogos com Liverpool, MCity, Chelsea, em que ficaram uma boa mão cheia por marcar a nosso favor e ainda foi marcado contra nós 1 em que o Helton é claramente pisado antes e dava expulsão para o City em vez de penálti contra nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,045
235,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles e o Aston Villa são as equipas que mais temo.

A Premier tem uma intensidade que faz das equipas do Tugão um palito para palitar os dentes.
E depois vão ser 2 equipas tranquilas na sua liga
E vão ver a liga europa para uma coisa: entrar na champions

Nós vamos andar a fundo todos os fins de semana

• Like
Reações: Álvaro Valente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,737
9,195
Toronto
Pessoal rome wasn't built in a day.

O plantel e o 11 ainda tem lacunas.nao ia ser do dia para a noite wue um plsntel tao banal e um 11 banalissimo is ser construido.pepe titularissimo ainda e um exemplo no que toca ao 11

Extremo e lateral esquerdo titular
Um 8 que entre naquele grupo de 16/18 titulares/suplentes que jogando a titulares a diferenca nao se faz sentir

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,562
2,481
Perder sim, acontece, algum dia iria acontecer... perder não criando uma oportunidade e sendo dóceis não.

O benfica perdeu dois jogos com o chelsea e o newcastle mas teve bolas no poste e algumas oportunidades.

Até poderia ignorar este jogo, não fosse a cópia do jogo de Salzburgo, em que só não foi pior porque eles eram uns trepos... e mesmo o Estrela Vermelha.. mas aí fez-se rotação e tal.

Mas isso sou eu que devo ser um Portista muito conservador e sabe bem que só conseguimos ascendência sobre as nádegas de Lx por causa das campanhas europeias... isso é que lhes dói.

E mais do que tudo... este degradar da reputação europeia do clube mata-me... já são muitos resultados negativos consecutivos que não me lembro de ver no meu tempo de vida.. e secalhar os mais velhos também não.

Mas o pior mesmo é a postura de braços caídos... ai eles são melhores... ai eles gastaram mais dinheiro... ai eles correm muito... ai eles são grandes.

Sou tudo menos conformista e subscrevo o que dizes sobre o impacto diferenciador das nossas conquistas europeias em comparação com slb e scp. Mas esta equipa é uma criança que já consegue jogar como gente grande, embora nem sempre, como hoje aconteceu. Agora... quantos jogadores deste Nottingham, na melhor versão, eram titulares na nossa equipa ou discutiam a titularidade taco a taco? Assim de repente, lembro-me de cinco ou seis e se pensar um pouco... até mais.

• Like
Reações: arichard

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,847
6,276
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Frodo já com os lamps parecia desgastado. E joga 73 minutos com o Celoricense

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
7
10
Alguem tem o lance da primeira parte em que o jogador do Forest leva amarelo?Quando o Varela leva no focinho. Vcs não acham mais do que um amarelo? Aquilo não foi casual ou acidental.
Na Sportv népia a falar disso.Só digo isto pq o VAR foi tão atento hoje com outros lances.
Segunda-feira, não perder o nosso principal foco, depois se der para mais alguma coisa,melhor.

• Like
Reações: arichard e Luisf.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,028
886
Gosto muito do nosso treinador e vou continuar a apoiar esta equipa, mas se há coisa que não gosto é deste tipo de discurso do nosso treinador (e de outros) ver que a equipa não jogou nada quase não criou oportunidades de golo e vem dizer que a equipa esteve bem.... Não gosto disso

• Like
Reações: Emanujor
14 Janeiro 2025
2,724
4,135

Não consigo perceber essa quase que inveja do fifica... eles não levaram meia dúzia ou mais porque os avançados do Newcastle foram perdularios e o Trubin se fartou de defender.
O Diogo Costa fez uma defesa para a fotografia, os gajos do Castle só acertaram mais duas vezes entre os postes... na marcação dos penáltis.
Estamos a falar dos actuais 14° e 18° da liga inglesa, o mesmo nível praticamente, mas o desnível entre o Castle e o benfas foi muito maior, a converterem todas as oportunidades dum lado e doutro tinha ficado pra aí 9 a 3.
Ninguém pode dizer o mesmo do nosso jogo. Foi um jogo equilibrado, mal jogado da nossa parte ofensivamente mas nunca na vida poderia ter havido um resultado muito desnivelado como podia ter acontecido no jogo do boifica porque eles simplesmente não criaram oportunidades, tiveram uma quando o Bednarek fez um enorme corte. De resto, foi uma defesa para a fotografia do Diogo e uma bola por cima da trave.
Houve falhas individuais que deram 2 penáltis e 2 golos mas não houve o desequilíbrio entre as 2 equipas que houve no jogo do boifica, nada disso.
E estamos a falar de 2 equipas do mesmo nível, na época passada ficaram separadas por 1 ponto e têm plantéis de valor aproximado.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,505
7,639
Pareceu fácil porque lhes caiu um pênalti vindo dos cofres do milionário grego. Sem isso nada tinham sacado do jogo.

Este Forest é banal. Não vai sair dos últimos lugares da Premier. Podem apontar.
É banal e concordo mas físicamente, sobretudo nos flancos sentia-se uma diferença de nível. Precisámos de melhorar o plantel mas enfim esperava mais controlo do nosso meio-campo

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,853
6,813

Mata toda a gente mas começamos com uma base vergonhosa que demora o seu tempo a recuperar.

O plantel melhorou substancialmente mas nao é um super plantel. Os extremos sao gajos interessantes na liga portuguesa mas se calhar nem num lote de top 50 ou 100 de extremos do mundo entravam.. noutros anos conseguiamos ir buscar hulks, quaresmas..

A realidade é que excepto 2/3 equipas, qualquer equipa da premier é um 50/50 com um grande da liga portuguesa. Podemos ganhar e até ganhar a equipas maiores (chelseas) mas é na mesma probabilidade que o Wolves lhes ganha pontos. O Bednarek tava na pior equipa equipa da premier e o borja no championship..

Custa mas é a realidade do futebol actual e a realidade que deixaram o clube

• Like
14 Janeiro 2025
2,724
4,135
Vi agora um resumo alargado do jogo e se o 1° penálti se aceita apesar de haver um encosto do jogador do Newcastle que leva o Bednarek a erguer o braço para se equilibrar, no 2° não há qualquer contacto do Martim que pontapeia a atmosfera à frente do jogador do Newcastle aproveitando este para se atirar para cima do Martim como se tivesse sido atingido.
O Rosário quase à boca da baliza sofre muito mais penálti que o que pretensamente fez o Martim e nada foi marcado.
Esteve mal o Bednarek, o Martim foi anjinho mas o árbitro já vinha formatado para dar uma mãozinha ao clube do amigo Marinakis que estava em posição dificil na liga europa.
A arbitragem é a mesma merda em todo o lado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,932
26,002
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não vi um caralho porque tou a trabalhar mas só em apraz dizer.
O tugão é uma merda e o algodão não engana.
Levar 2 do nottingham é a mesma merda que levar do 3 no newcastle , ou não?

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,562
7,867
O lance em que o Rosário remata mal, quase à boca da baliza, porque leva com um jogador do Forest literalmente em cima, não seria também penálti?
Mas claro, já me tinha esquecido, nestes jogos contra equipas inglesas e com árbitros romenos ou búlgaros ou a pqop, só há penáltis contra o Porto.
Estou a lembrar-me de vários jogos com Liverpool, MCity, Chelsea, em que ficaram uma boa mão cheia por marcar a nosso favor e ainda foi marcado contra nós 1 em que o Helton é claramente pisado antes e dava expulsão para o City em vez de penálti contra nós.
Se tivesse sido o Varela a dar a cotovelada que levou, teria sido expulso, e toda a gente concordaria.
Se aquele ressalto de bola para o braço do Bednarek fosse num jogador inglês, teria sido considerado uma merda puramente fortuita, e eu concordaria, porque detesto estes penáltis de treta, mesmo quando são a nosso favor.
E mesmo a estupidez do Martim, com um jogador inglês teria boas hipóteses de passar em claro (ou pelo menos o VAR não estaria tão "atento").
É o que é. O nível da arbitragem na UEFA é melhor do que no tugão, e na maior parte dos jogos até é isenta, mas ainda assim vi o FCP ser muito mais vezes gamado do que beneficiado nas competições europeias.