Esqueçam a tática.
Diferença entre o Campeonato português e o Inglês.
Que se vem agravando.
Que se vem agravando.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
uma coisa implica a outra, mas eu concordo contigo e falei disso ontem. este outubro foi penoso, não só a nível exibicional como a equipa parece estar toda rebentada fisicamente. por outro lado é verdade que todos os jogos mais equilibrados, não foram jogos bons nossos, mesmo os que ganhamos. O melhorzinho ainda foi com o Sporting, mas mais por atitude do que por termos sido largamente superiores em jogo jogado. Mas Salzburgo, Estrela Vermelha, Benfica e ontem foi penoso de se ver.Temos mais que obrigação de ganhar o resto dos jogos todos e passar diretamente. A mim o que me preocupa mais é mesmo a quebra exibicional que estamos a evidenciar de há uns jogos para cá. Desde o jogo contra o Arouca que as exibições têm sido muito pouco convincentes. Vamos passar muito mal se não melhorarmos e rapidamente.
E o cipre?Esqueçam a tática.
Que se vem agravando.
E bem precisamos!Bastou uma derrota e já se fala de reforços
Não há é dinheiro para tudo...E bem precisamos!
são 200 milhoes de investimento....isso também tem de fazer alguma diferençaEsqueçam a tática.
Que se vem agravando.
Enquanto nao fizermos uma redução de equipas no campeonato português, para o tornar mais competitivo , isto nao me parece tenha sequer atenuante.E o cipre?
Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.O Milenkovic é melhor que o Bednarek, mesmo gostando muito do Bednarek.
O Hudson-Odoi fez arroz de puta do Moura ...
O Ndoye foi sempre uma seta apontada a baliza ..
São melhroes que Pepe e Borja, sem sombras de dúvida ...
O lateral direito Williams discutia a titularidade com o Alberto Costa ...
Não vale tudo para bater na equipa ...
Jogámos contra uma equipa que em termos individuais tem melhores jogadores, contra uma equipa que joga num campeonato onde a intensidade é normal
Faltou não basearmos o nosso jogo na intensidade, porque nisso eles foram melhores
Perdemos, mas não é o fim do mundo ...
Muito já se investiu tendo em conta a situação do CLUBE.E bem precisamos!
O Rangers foi oitavo com 14 pontos no ano passado. Nós vamos com 6 pontos e faltam disputar 15 (Utrecht F, Nice C, Malmo C, Plzen F e Rangers C). Se ganharmos em Utrecht temos tudo para encaminhar o apuramento directo antes do Natal.a minha maior preocupação com o resultado e sobretudo a exibição de ontem é começar a ver a classificação direta por um canudo.... e isso preocupa-me porque vão ser mais 2 jogos extra e uma deslocação desnecessárias. Tínhamos tudo para pensar diretamente, mas olhando para os 3 jogos que fizemos na Europa, foram os 3 muito maus e contra equipas acessíveis. Começo a achar que vamos ter dificuldades em Utretch e ainda mais em Plzen que está a fazer uma grande Liga Europa e vai ser um jogo muito difícil (se bem que até lá muita coisa muda), mas preocupa-me achar que qualquer jogo seja em casa ou fora vai ser sempre de coração nas mãos.
Não considero normal ...Ok. Mesmo que aceite que os nossos extremos não são super e possam estar aquém deste ou daquele honestamente não vi nada de transcendental em ninguém do Nottingham que me fizesse pensar "era porreiro que este gajo jogasse por nós..." à excepção dum ou dois medios deles que muitas vezes estavam rodeados por 3 gajos e aguentavam a carga e conseguiam encontrar uma solução.
O Nottingham é uma equipa melhor do que a sua classificação sugere e acredito profundamente que a jogar assim subirá lugares na Premiere. Mas assim como não gosto de mandar abaixo a equipa "porque sim" independentemente do orçamento deles não aceito que se considere "normal" o Porto jogar pior que um clube do meio da tabela da Premiere quanto mais um do fundo da tabela por muito "underrated" que possa ser.