Mesmo olhando ao plantel e perfis individuais específicos, pareceu outra vez jogo de demasiado frenesim tonto a tentar aproveitar abertas e ser rápido mas com poucas ideias e variabilidade, contando com espaço alheio para meter velocidade, baixando deliberadamente até para lucrar disso. Intenção excessiva de se adaptar ao adversário dando-lhe mais importância do que vale e merece.
Deceção sem drama hoje, mas aviso e desafio para futuro.
Exacto, eu comeco a achar que o Farioli tem respeito a mais por algumas equipas, parece que nao olha ao momento actual delas, contra o Benfica e agr frente a eate Forest, duas equipas que nao estao a jogar nada e ele tem medi de arriscar.
Diz que tece que madar ao lixo todos os planos que tinha quando eles mandaram embora o Ange, mas so quem nao conhece este novo treinador do forest que nao sabe como ele joga, e o Farioli caiu que nem um patinho ao tentar competir no fisico,
Neste tipo de jogos quer se goste ou nao o Mora tem que jogar para causar aquela imprevisibilidade que é o que nos falta, o William tbm tem que comecar a jogar de inicio que o Pepe esta a comecar a baixar de forma, esta merda das vacas sagradas tem que acabar, mesmo o Samu em jogos de nivel mais elevado desaparece, tem aquele fisico todo e nao sabe usar o corpo para ganhar ou proteger uma bola.
E mais, para mim esta arbitragem é o normal contra ingleses, sao sempre beneficiados em casos que sao 50/50, tava arever os lances e se os lances de penalty fossem ao contrario nao seriam marcados, no primeiro ambos saltam com os bracos no ar e no segundo o gajo do forest simula e ja vai em queda qnd o Martim lhe toca. Mas pronto quero ver agora como a equipa vai reagir, se o Farioli tiver os tomates no sitio muda algumas peças no 11