Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,207
12,707
Alguem tem o lance da primeira parte em que o jogador do Forest leva amarelo?Quando o Varela leva no focinho. Vcs não acham mais do que um amarelo? Aquilo não foi casual ou acidental.
Na Sportv népia a falar disso.Só digo isto pq o VAR foi tão atento hoje com outros lances.
Segunda-feira, não perder o nosso principal foco, depois se der para mais alguma coisa,melhor.
Para mim era vermelho directo ... mas claramente o arbitro foi caseiro e mais do que isso pro-PL ...
O 2º penalty para mim é puxadíssimo ... certo que o Martim foi nabo ... mas já estava em queda ... quando leva o 2º toque ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,207
12,707
Não convence nem um pouco não é por os ingleses gastarem 10 trilhões em contratações que são melhores ou piores eu posso dar 1000 exemplos de jogadores que equipas inglesas gastaram mais de 30 ou 40 milhões e não valem nada ou até mais, á uma diferença gritante nem é comparável o que os big five ingleses gastam comparado com o porto é um facto mas também é um facto que os portugueses com pouco fazem muito, anos e anos e anos e anos sempre fomos competitivos seja com quem for este ano já se muda o discurso??? claro que a exceções á anos que tens 1 ou 2 equipas que não dá mesmo para competir o resto sim são muito mais ricos que nós mas é ali no taco a taco lógico com maior favoritismo do ricos, mas não deste rico forest, não tou a desprezar o forest tou só a responder a comentários do pessoal que está a falar do forest como se tivesse a falar do Arsenal, Não á muito tempo o Benfica foi super competitivo com o Chelsea Não brinquem a equipa está a cair não é pela qualidade dos jogadores porque são melhores que os do forest mas sim pelo treinador tá acabar a vontade a garra e principalmente estamos a ficar previsíveis
Quantos jogadores deste Forrest eram titulares no Porto?
Assim de caras 6-7 eram titularíisimos cá ...
Um Porto à sua imagem, não termos tido o azar dos penaltys ... poderia ser outra coisa ... mas o 1º penalty deu cabo do nosso jogo

• Haha
Reações: Nuno Oliveira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,207
12,707
Agora é este plantel que é fraco?
Mas tens dúvidas que temos lacunas no plantel?

Eu sou bem claro e uniforme ... podes ir ver as minhas mensagens, está lá bem claro ... Falta-nos profundidade e melhores opções ...
Falta-nos um Taylor, falta-nos um Rayan, falta-nos um Esquivel ... falta-nos um De Jong ...

Falta-nos meio campo, extremo para titular e defesa(s) esquerdo

Andámos com o Pablo como médio de rotação e TODOS sabemos que ele não é fraco mas está a milhas do Froholdt ... não podemos pedir mais para o que custou ...

Moura foi hoje comido lance sim, lance sim ... e até um Zaidu

• Like
Reações: finz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,332
14,728
Mas tens dúvidas que temos lacunas no plantel?

Eu sou bem claro e uniforme ... podes ir ver as minhas mensagens, está lá bem claro ... Falta-nos profundidade e melhores opções ...
Falta-nos um Taylor, falta-nos um Rayan, falta-nos um Esquivel ... falta-nos um De Jong ...

Falta-nos meio campo, extremo para titular e defesa(s) esquerdo

Andámos com o Pablo como médio de rotação e TODOS sabemos que ele não é fraco mas está a milhas do Froholdt ... não podemos pedir mais para o que custou ...

Moura foi hoje comido lance sim, lance sim ... e até um Zaidu
Sim concordo mas não somos um Real Madrid. E porque não aposta nos melhores da formação, não foi o que o presidente andou a falar tanto nas eleições. O Bernardo Lima nem 1 treino tem.

14 Janeiro 2025
2,722
4,134
Sim concordo mas não somos um Real Madrid. E porque não aposta nos melhores da formação, não foi o que o presidente andou a falar tanto nas eleições. O Bernardo Lima nem 1 treino tem.
Vai apostar em miúdos de 17 anos ao mais alto nível, para lhes destruir a carreira... isto não é assim, isto não é a youth league nem há por aí Yamals aos pontapés...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,737
9,195
Toronto
Gosto muito do nosso treinador e vou continuar a apoiar esta equipa, mas se há coisa que não gosto é deste tipo de discurso do nosso treinador (e de outros) ver que a equipa não jogou nada quase não criou oportunidades de golo e vem dizer que a equipa esteve bem.... Não gosto disso
Eu gosto desde que quando esta no balneario com os jogadores o discurso seja outro e que is faca ver que aquilo nao e aceitavel.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,433
1,365
Um Porto à sua imagem, não termos tido o azar dos penaltys ... poderia ser outra coisa ... mas o 1º penalty deu cabo do nosso jogo
2 ou 3 seriam. Não mais que isso.

Agora eles estavam com a gana de fazer o jogo da época. Nós não.

• Like
  • Haha
Reações: arichard e Regod

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,732
7,648
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Foi o único, de resto foram só os penáltis dados pelo padre e pelo Martim.
Eles estavam a ganhar e a controlar o jogo totalmente. Quem tem que ir atrás somos nós, não eles.

Eh pá, eu já dormi, já estou de cabeça fria mas continuo a acordar muito preocupado. Os nossos últimos jogos têm demonstrado uma quebra brutal de qualidade no nosso jogo. E, pior de tudo, é falta de raça, de querer ir atrás, algo que no início da época parecia ser a nossa identidade. Todos temos na cabeça os primeiros jogos incríveis que fizemos mas, na verdade, 5 ou 6 jogos foram na verdade fracos. E, na Liga Europa, a verdade é que temos 2 vitórias com 2 golos no último minuto.

Acho que devemos todos descer à terra um bocadinho e acabar com a bazófia. Basta ler as primeiras páginas aqui, era toda a gente confiante que era desta que íamos ganhar em Inglaterra.

Eu admito, estou apreensivo e acho que vamos sofrer muito na 2f outra vez. E a seguir com o Braga novamente.

E quando vejo que os jogadores prometeram reação ainda fico mais. Resquicios de ouvir o Borges e o Eustáquio o ano passado a dizer o mesmo

Última edição:
  • Like
Reações: arichard

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,732
7,648
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Gabri também entrou muito mal, começo a achar que não tem estofo mental. Tem uns pés de enorme categoria mas não consegue controlar o ímpeto. Foi expulso num jogo amigável e faz imensas faltas e leva amarelos totalmente escusados. Ainda por cima em momentos em que a equipa está a precisar de bola e não que o adversário fique 1 minuto no chão

Última edição:

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,732
7,648
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

O único jogo fácil que vamos ter é precisamente daqui a um mês e já depois de nova pausa para seleções.. Até lá, são 4 jogos ben difíceis, em 14 dias apenas. Em todos eles vamos defrontar equipas competentes e que vão armar equipas defensivas. Depois, entramos num plano de jogos teoricamente bem mais acessíveis.

Cerrar fileiras, ser competentes para passar esta fase com 4 vitórias e entrar em dezembro com tranquilidade. Nestes 4 jogos não espero um Porto avassalador, espero um Porto que gira o jogo como o Nottingham ontem geriu o seu.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,063
31,944
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que exagero

O problema principal ontem foi a estratégia

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
432
646
Mesmo olhando ao plantel e perfis individuais específicos, pareceu outra vez jogo de demasiado frenesim tonto a tentar aproveitar abertas e ser rápido mas com poucas ideias e variabilidade, contando com espaço alheio para meter velocidade, baixando deliberadamente até para lucrar disso. Intenção excessiva de se adaptar ao adversário dando-lhe mais importância do que vale e merece.

Deceção sem drama hoje, mas aviso e desafio para futuro.
Exacto, eu comeco a achar que o Farioli tem respeito a mais por algumas equipas, parece que nao olha ao momento actual delas, contra o Benfica e agr frente a eate Forest, duas equipas que nao estao a jogar nada e ele tem medi de arriscar.

Diz que tece que madar ao lixo todos os planos que tinha quando eles mandaram embora o Ange, mas so quem nao conhece este novo treinador do forest que nao sabe como ele joga, e o Farioli caiu que nem um patinho ao tentar competir no fisico,

Neste tipo de jogos quer se goste ou nao o Mora tem que jogar para causar aquela imprevisibilidade que é o que nos falta, o William tbm tem que comecar a jogar de inicio que o Pepe esta a comecar a baixar de forma, esta merda das vacas sagradas tem que acabar, mesmo o Samu em jogos de nivel mais elevado desaparece, tem aquele fisico todo e nao sabe usar o corpo para ganhar ou proteger uma bola.

E mais, para mim esta arbitragem é o normal contra ingleses, sao sempre beneficiados em casos que sao 50/50, tava arever os lances e se os lances de penalty fossem ao contrario nao seriam marcados, no primeiro ambos saltam com os bracos no ar e no segundo o gajo do forest simula e ja vai em queda qnd o Martim lhe toca. Mas pronto quero ver agora como a equipa vai reagir, se o Farioli tiver os tomates no sitio muda algumas peças no 11

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
124
241
Farioli diz que as vezes tem "mais medo de vitorias". Esta ideia transparece aquando de jogos com adversarios de valor equivalente: tem medo, preferindo tentar conter o adversario que feri-lo.
Tendo isto em conta, temo que o jogo contra o Braga seja mais do mesmo. Nada mais a dizer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,815
28,011
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Farioli diz que as vezes tem "mais medo de vitorias". Esta ideia transparece aquando de jogos com adversarios de valor equivalente: tem medo, preferindo tentar conter o adversario que feri-lo.
Tendo isto em conta, temo que o jogo contra o Braga seja mais do mesmo. Nada mais a dizer.
Curiosamente o jogo que ganhou foi o jogo onde foi obrigado a arriscar com Mora e William no onze e logo frente ao Sporting em alvalade...ele tem é de olhar para isso.

Temos futebol e jogadores suficientes para olharmos apenas para o nosso futebol e não estar a condicionar com o futebol do adversário.

• Like
Reações: Dagerman

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
689
1,174
Primeira derrota da época
Penso que o Farioli errou ao tentar equilibrar os duelos com os ingleses
Neste jogo era jogo para reter a bola do nosso lado e tentar fugir a esse jogo físico em que qualquer equipa inglesa tem vantagem
Novo treinador do lado deles deu um Boost extra e os nossos nunca se conseguiram verdadeiramente acertar. No período em que estivemos perto do empate não conseguimos fazer o golo e depois o segundo golo mata o jogo.
Reagir já na segunda-feira!

• Like
Reações: mega_dragon e Regod
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,359
25,867
34
Vila Das Aves
O bom é que continuamos a conceder muito poucas oportunidades aos adversários.

Contra uma equipa de Premier League, que jogam num ritmo intenso todas as semanas, conceder muito poucas oportunidades é de certa forma positivo e demonstra a qualidade da equipa nesse aspeto (independentemente do resultado ter ditado uma derrota...).

Acredito que se o golo não tivesse sido anulado que dávamos a volta ao resultado, senti que depois disso a equipa foi um bocadinho abaixo.

Estamos praticamente em novembro e o único golo sofrido de bola corrida foi um autogolo em agosto, portanto a base está feita é preciso agora a malta da frente dar o salto para o nível seguinte..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,815
28,011
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O bom é que continuamos a conceder muito poucas oportunidades aos adversários.

Contra uma equipa de Premier League, que jogam num ritmo intenso todas as semanas, conceder muito poucas oportunidades é de certa forma positivo e demonstra a qualidade da equipa nesse aspeto (independentemente do resultado ter ditado uma derrota...).

Acredito que se o golo não tivesse sido anulado que dávamos a volta ao resultado, senti que depois disso a equipa foi um bocadinho abaixo.

Estamos praticamente em novembro e o único golo sofrido de bola corrida foi um autogolo em agosto, portanto a base está feita é preciso agora a malta da frente dar o salto para o nível seguinte..
Isto!

Melhorar a parte ofensiva, apenas.

• Like
Reações: mega_dragon e nike

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,063
31,944
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem acho que devia ter ido num 4 2 3 1

Com pripic a jogar por bednarek, rosario e varela, mais viktor, gabri, mora, william e samu