no mail não diz nada disso , no mail diz
Este mail de confirmação não é valido para acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponivel para descarregar na area pessoal em bilhetes.FCPorto.pt

no mail não diz nada disso , no mail diz
Este mail de confirmação não é valido para acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponivel para descarregar na area pessoal em bilhetes.FCPorto.pt
e tu chegas la com o mail e eles dão te um bilhete? cena "bue" de segura
Os bilhetes são nominativose tu chegas la com o mail e eles dão te um bilhete? cena "bue" de segura
bom, espero que seja como tu dizes, ou então que durante o dia de amanhã \ quarta chegue um voucher lolOs bilhetes são nominativos
Olha que fui ao Dragão no jogo com o Estrela Vermelha e a arbitragem também foi uma bela merda, estava-me a passar completamente. Não temos sorte nenhuma até lá fora. Mas sim, concordo com o que dizes.o melhor deste jogo é que não vamos ter padres a influenciar o resultado
Mas esses é porque são maus, estes de cá são corruptosOlha que fui ao Dragão no jogo com o Estrela Vermelha e a arbitragem também foi uma bela merda, estava-me a passar completamente. Não temos sorte nenhuma até lá fora. Mas sim, concordo com o que dizes.
Excelente análiseZero preocupação com este jogo.
Alguma preocupação com as 3 próximas jornadas do campeonato. Acho que podem ser mais decisivas do que se pensa. Podemos embalar de vez. Saídas complicadas entre jogos europeus.
Não jogava com o Froholdt de início na quinta. Este jogo esta longe de ser fundamental ou decisivo com o calendário que teremos futuramente na liga europa, com jogos mais acessiveis em casa.
Jogo difícil, mas penso que já enfrentamos equipas melhores esta época.Jogo dificílimo. Estou apreensivo.
Crl, eu bem sabia que esta minha insónia se devia a alguma coisa surreal.Zero preocupação com este jogo.
Alguma preocupação com as 3 próximas jornadas do campeonato. Acho que podem ser mais decisivas do que se pensa. Podemos embalar de vez. Saídas complicadas entre jogos europeus.
Não jogava com o Froholdt de início na quinta. Este jogo esta longe de ser fundamental ou decisivo com o calendário que teremos futuramente na liga europa, com jogos mais acessiveis em casa.
O que está feito, está feito. Não devia ter jogado no sábado, mas jogou.Crl, eu bem sabia que esta minha insónia se devia a alguma coisa surreal.
Então não poupamos o homem contra a potência Celorico e agora é que íamos entrar sem ele (com Eustáquio no seu lugar ?) em campo em Nottingham ?
A estupidez foi ele ter jogado 73 min no sábado.
Concordo mas ele pouco correu.Crl, eu bem sabia que esta minha insónia se devia a alguma coisa surreal.
Então não poupamos o homem contra a potência Celorico e agora é que íamos entrar sem ele (com Eustáquio no seu lugar ?) em campo em Nottingham ?
A estupidez foi ele ter jogado 73 min no sábado.