Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,500
74,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
no mail não diz nada disso , no mail diz

Este mail de confirmação não é valido para acesso ao recinto. Serás notificado por e-mail quando o teu bilhete estiver disponivel para descarregar na area pessoal em bilhetes.FCPorto.pt

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,687
74,898
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Forest esta em zona de descida, manos. Se não vencermos agora fora em Inglaterra nunca mais vamos vencer. Just saying.... 3 derrotas consecutivas, zero golos marcados. Come on...

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
815
1,213
Zero preocupação com este jogo.

Alguma preocupação com as 3 próximas jornadas do campeonato. Acho que podem ser mais decisivas do que se pensa. Podemos embalar de vez. Saídas complicadas entre jogos europeus.

Não jogava com o Froholdt de início na quinta. Este jogo esta longe de ser fundamental ou decisivo com o calendário que teremos futuramente na liga europa, com jogos mais acessiveis em casa.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
662
1,132

Alguma preocupação com as 3 próximas jornadas do campeonato. Acho que podem ser mais decisivas do que se pensa. Podemos embalar de vez. Saídas complicadas entre jogos europeus.

Não jogava com o Froholdt de início na quinta. Este jogo esta longe de ser fundamental ou decisivo com o calendário que teremos futuramente na liga europa, com jogos mais acessiveis em casa.
Excelente análise
Posto isto acho que o Farioli vai entrar com Diogo Alberto Bednarek Kiwior Moura; Varela Froholdt Mora ; Sainz Samu William

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,523
7,813
Jogo dificílimo. Estou apreensivo.
Jogo difícil, mas penso que já enfrentamos equipas melhores esta época.
No pior dos cenários, deve dar para sacar pelo menos um empate, porque confio plenamente na nossa defesa de betão. Mas acredito na vitória.
Perder este jogo é coisa que nem me passa pela cabeça, teria de acontecer algo fora do normal, tipo uma expulsão para o nosso lado.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,380
17,615

Crl, eu bem sabia que esta minha insónia se devia a alguma coisa surreal.

Então não poupamos o homem contra a potência Celorico e agora é que íamos entrar sem ele (com Eustáquio no seu lugar ?) em campo em Nottingham ?

A estupidez foi ele ter jogado 73 min no sábado.

• Like
Reações: carmim e tocoolant

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
815
1,213

Então não poupamos o homem contra a potência Celorico e agora é que íamos entrar sem ele (com Eustáquio no seu lugar ?) em campo em Nottingham ?

O que está feito, está feito. Não devia ter jogado no sábado, mas jogou.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,440
2,896

Concordo mas ele pouco correu.
Estive no estádio e notou-se que ele não estava para se matar ou então estava cansado, mas pareceu-me mais a segunda.
Tinha a perna direita ligada, não sei a razão.