Do meu clube.De quem?
Do meu clube.De quem?
Jogar contra o Porto ou contra uns marrecos não é a mesma coisaAs equipas inglesas nas competições europeias não demonstram ser tão competitivas como quando defrontam outras equipas na 1League.
Tirando as equipas da Champions, as outras equipas inglesas que se apuraram para as competições europeias estao ao alcance da maioria das equipas europeias.
O Nottingham teoricamente é melhor equipa e tem melhores jogadores que o Midtjylland e perderam 2-3 em casa.
O Crystal Palace ganhou apenas por 1-0 a uma equipa da noruega chamada Fredrikstad, 6⁰ classificado da liga do bacalhau.
É evidente que tirando, Arsenal, City, Liverpool, Chelsea e Tottenham, todas as outras apesar de jogarem num campeonato competitivo tem dificuldades nas competições europeias.
O Newcastle apanhou um Benfica que nao joga nada esta epoca, mas que a imprensa teima em fazer de tudo para camuflar todas as suas debilidades.
alguem me explica como funciona a youth league?
Achas que este Nottingham é assim tão melhor que o scp? Por acaso tenho algumas dúvidas, mas pode ser apenas porque não sigo a premier league!Este jogo do Panelas serve para se ver que a classificação na liga inglesa não significa nada
Este jogo vai ser o mais complicado até hoje e poderá ser mesmo o mais complicado de toda a época
O Newcastle tem jogadores melhores mas o perfil das equipas aproximam-se
Mais físicos, mais soluções se o treinador deles quiser e até melhor treinador que o sportingAchas que este Nottingham é assim tão melhor que o scp? Por acaso tenho algumas dúvidas, mas pode ser apenas porque não sigo a premier league!
Quer dizer que só vamos ganhar à rasquinha, por 1-0 ou 2-1?Mais físicos, mais soluções se o treinador deles quiser e até melhor treinador que o sporting
Acho um plantel a jogar muito menos do que consegue mas agora a receber um boost com mudança no banco para um gajo que sabe montar uma equipa para não perder e ser letal para sacar uma vitória
Seria uma grande vitóriaQuer dizer que só vamos ganhar à rasquinha, por 1-0 ou 2-1?![]()
Ou seja vem aí Varela, Rosario, FrodoVamos entrar com um meio campo mais batalhador.