Europa League 25/26; Phase League 3ªJ: Nottingham Forest FC vs FC Porto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,904
154,407
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
823
1,175
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Sinceramente com o woke nonsense a treinador e sabendo que a equipa está talhada para o futebol dele, a minha esperança de finalmente quebrar o enguiço em Inglaterra baixa um bocado, algo me palpita num 0-0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,479
5,738
Jogo difícil.
De histórico em Inglaterra, estamos falados...
O Forest, fará de cada jogo, o primeiro para reverter a tendência atual.
Contar com um adversário a lutar durante 90 min, seja qual for a marcha do resultado...

Acredito ser desta!
Muita cabecinha, disciplina e capacidade física!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,761
234,667
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava confiante se fosse contra o Ange
Com o Dyche vai ser muito mais duro

Acho que vai deixar os 3 centrais e tentar algo mais básico
Bola longa para o Wood, Gibbs-White, Odoi e Ndoye que são 3 jogadores de alto nível a jogar na segunda bola
Sangare e Elliot Anderson no meio campo e depois a linha defensiva que teve sucesso no ano passado com Zinchenko em vez do Ola Aina com o Neco a mudar de lado

Seria uma vitória que afirmava as nossas chances na luta pelo título
O Forest vai estar nas fases avançadas da competição, na minha opinião
Jogo semelhante ao do United no ano passado

Última edição:

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,739
1,740
contra o Ange ia ser um festival, cheira-me.

aqui não duvido nada que vamos ver um forest ultra-pragmático. o dyche vai chegar lá e fechar tudo para jogar o mais simples possível. era bom conesguirmos desbloquear cedo para abrir um pouco o jogo..

bom jogo para uma buja do Borja lá para dentro logo a abrir.

• Like
Reações: Ruben1893

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,645
1,016
Talvez o jogo mais difícil até ao momento. Temos de entrar com concentração total e cheios de vontade de vencer.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,781
6,927
Vai ser complicado. Já ia ser por tudo o que envolve uma equipa da Premier League mas tendo acontecido a troca de treinador fica ainda mais difícil.

Ainda assim, somos candidatos e temos de mostrar neste tipo de jogos porque é que o somos.

Banco: Cláudio, João Costa; Martim, Prpic, Pedro Lima; Rosário, Eustáquio, Bernardo Lima, Mora; William, Alarcón, André Miranda, Gul.

• Like
Reações: Azul Escuro

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,781
6,927
Espero uma aula de bem defender de Bednarek e Kiwior que estão mais do que habituados a jogos na Premier League.

Algum receio com aquele lado esquerdo mas conto com um Borja ativo como sempre para mitigar isso.

E a haver golos estou a apostar em Sainz e Samu como principais referências.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,789
2,040
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Com o novo treinador deles fica difícil de saber qual o principio de jogo deles mas provavelmente vão apostar no contra ataque, não tem muito tempo de trabalho com este treinador e provavelmente vão apostar num futebol simples e aproveitar os atacantes rápidos que tem.
Da nossa parte temos que aproveitar as fragilidades defencivas deles.
Espero que o farioli comece a trabalhar melhor a saída de bola da nossa defesa e não dependa tanto da bola passar pelo varela. É importante sair rápido da primeira zona de construção para furar defesas desposicionadas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,027
25,647
"Sean Dyche sucede a Ange Postecoglou no comando técnico do Nottingham Forest
(...)
Aos 54 anos e com mais de 330 jogos enquanto timoneiro na Premier League, Dyche orientou Watford, Burnley (2012-2022) e Everton (2022-2025). Neste percurso conquistou um Championship (2015/16) e acumulou créditos pela tenacidade e exigência, assim como pelas equipas difíceis de desconstruir, sobretudo pela organização defensiva. De recordar que, enquanto defesa, Sean Dyche passou pelos juniores do Nottingham, entre 1987 e 1989, mas sem alcançar a equipa principal."
In Maisfutebol