Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,372
25,193
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,657
9,027
Gostava de mais, mas não é um mau negócio.
Ponto de vista desportivo, não é craveira Jackson. Financeiro, outra situação provavelmente daria em outro valor.

Lamento não ter visto uma época dele que me tenha deixado esbasbacado. Toda a sorte do mundo Evanilson

• Like
Reações: Miguelfcp80

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
E continua a haver gente que ainda compara transferências "normais" com transferências em Mendilhoes...
Continua porque a esmagadora maioria não tem um pingo de literacia financeira!

É mais fácil enganar o povo com um negócio com valores globais de 55 milhões, mas onde pagas comissão na compra do remanescente do passe e na venda.

No final a nossa mais valia seria bem inferior. Mas as pessoas não percebem.

E assim andamos mais de 40 anos a ser comidos de cebolada

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
805
629
Muito obrigado ao Evanilson e boa sorte em Inglaterra. Não é um Falcão, um Jackson ou um Benny, mas é um jogador sólido e com qualidade. Acho o valor ajustado ao mercado e à qualidade do jogador. Felicidades para ele.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,491
5,155
30
Porto
Se se confirmar o que a bola disse, que 5M dos 10 por objetivos são praticamente obrigatórios, são 42M garantidos e não 37M. Podendo ainda chegar aos 47M.

Tendo em conta que a antiga direção vendeu um Díaz por 45M ou um Vitinha por 40M e que esta direção pegou no clube a arder, não se pode considerar um mau negócio. Muito pelo contrário.

Com a antiga direção o Evanilson já tinha saído antes do fim do mês de junho por uns 25M e a pagar comichões.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,013
20,500
Por mim teria sido o último a ser vendido até porque só tem 24 anos. Preferia ver sair Diogo, Pepê, Galeno ou Xico ….Possivelmente os outros não têm propostas. Não me parece uma proposta irrecusável…Espero não ter sido um tiro nos pés e que se encontre uma alternativa aos 20 golos por época …

• Haha
  • Love
Reações: Baiao e Miguelfcp80

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,657
9,027
Quem compara esta transferência às do carnide, proponho um exercício diferente. Foi o Evanilson mais preponderante que o Vitinha na época em que foram vendidos? Ou que o Luís Diaz?