Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu volto ao mesmo, o problema foi o valor dado ao jogador, não apenas o monetário bem como o valor como jogador.

O que aconteceu com o iturbe foi um crime, um crime que para já vai em 7 milhões de euros. Arrumado com duas pérolas do treinamento, um que nunca apostou num james a 10 e outro que preferiu um lica, com justificações para isso (que estão à vista). Todos os anti-iturbe, aqueles que esperavam que o pobre desgraçado seria mesmo o mini-messi nunca souberam apreciar o valor do mesmo, sempre disseram que o queriam ver a jogar noutro clube e a brilhar. Que o verona NUNCA pagaria o que pedíamos. Pois bem, não apenas pagaram como sem fazerem nada ganharam 7 milhões de euros extras. 7 milhões que se tivesse sido dado valor ao jogador, bem como outras coisas que agora não interessam, seriam nossos.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
500
51
42
London
Anderson, jogador do man united vai ser dispensado....
ainda vale alguma coisa ? ou toda a magia que tinha quando estava ca se foi.....
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Draganblue disse:
Anderson, jogador do man united vai ser dispensado....
ainda vale alguma coisa ? ou toda a magia que tinha quando estava ca se foi.....
Já não tem as pernas que tinha, nem a confiança.

Arruinado pelo Man Utd.
 

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Primeiro jogo oficial do Manchester City e os adeptos estao rendidos ao nosso Fernando.... Qual Javi Garcia qual que:

"However, my MOTM by a fucking mile was Fernando. The man is a beast. He was fucking everywhere and swept up danger with assured brilliance. Made 2 absolutely vital 'last ditch' blocks to help us keep a clean sheet. He's strong, aggressive, reads the danger well and is absolutely rock hard. He even throws in a few old skool 'slide tackles'. Makes Garcia and Rodwell look like Frank Spencer and Gok Wan."

"As for key players, my man of the match was Fernando. He lived up to his "Octopus" nickname easily, controlling the midfield with robust challenges and keeping possession safely."

"Àlso like to add that after watching the recording of the match that if it wasn't for Fernando, it might well have been a different result. In one move Kompany was out of position and clearly flagging, but Fernando came racijg in at high speed to get a foot in on a shot that would have beaten Hart. For me he was the main difference and driving force behind our professionql performance.
Someone mentioned he reminded them of NDJ when he first came to City. No chance! It was only his first match but I can't ever recall us have a defensive centre midfielder with all the attributes he showed yesterday. Pace, power, skill, awareness, tackling ability and passing ability, Fernando showed the lot.
If he continues like this, I think he'll replace Fernandinho as first choice in a 2 man midfield. Having said that, based on what I saw of them both yesterday we're blessed to have 2 players of such a high standard in our current team."

Mas isto ja todos nos sabiamos...
 
G

GTM

Guest
Eu há 2 meses atrás também levantei a hipótese do Anderson, mas de facto, analisando melhor a sua situação, é verdade que se trata de um jogador acabado. Para além do salário elevado, infelizmente, parece-me que já deu o que tinha a dar.

Não deixa de ser uma pena, pois recordo-me que em 2007, quase todos vaticinavam que ele iria tornar-se um dos melhores do mundo a curto prazo.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Por acaso já tinha ido hoje de manhã ao fórum deles para ler o que achavam do Fernando e realmente já começam a perceber toda a sua qualidade.
Eu sempre achei que ele era um jogador feito à medida da premier league (aqueles cortes de carrinho deixam qualquer adepto britanico extasiado) e se o pellegrini apostar nele pode ser a contratação da época em inglaterra. Mesmo assim, depois de ver o jogo contra o newcastle é fácil perceber que ele ainda não está totalmente entrosado com a equipa, portanto só pode melhorar. Um meio campo com fernando-fernandinho-toure pode ser absolutamente épico quando funcionar a 100%!
 

Papucho

Superior
10 Abril 2012
66
0
Fico contente por eles perceberam desde já o valor dele.
Depois de tudo o que ele fez por nós, desejo-lhe a maior das sortes.

É um jogador à Porto e sempre o será.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o Fernando tem tudo para ser o Makelele (da altura dos Galáticos) do City.
é o melhor elogio que lhe posso fazer.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
por tudo que nos deu desejo o melhor dos mundos ao fernando.. e que ganhe ao zé das medalhas:)
 

BlueOcean

Superior
17 Março 2013
20
0
Grande Fernando!!!!!!

Fernando, médio que neste defeso foi transferido do FC Porto para o Manchester City, não esqueceu o clube onde passou as últimas seis temporadas. Através da sua página oficial no Twitter, o luso-brasileiro felicitou a qualificação azul e branca para a fase de grupos da Champions.

«Parabéns amigos do FC Porto. Estou sempre a torcer por vocês. Somos Porto!», escreveu Fernando.
 

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,738
2,717
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BlueOcean disse:
Grande Fernando!!!!!!

Fernando, médio que neste defeso foi transferido do FC Porto para o Manchester City, não esqueceu o clube onde passou as últimas seis temporadas. Através da sua página oficial no Twitter, o luso-brasileiro felicitou a qualificação azul e branca para a fase de grupos da Champions.

«Parabéns amigos do FC Porto. Estou sempre a torcer por vocês. Somos Porto!», escreveu Fernando.
Grande Polvo.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Golo de Defour no Club Brugges x Anerlecht. Remate colocado de fora da área. Festejou a mandar calar os adeptos!