Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,221
737
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quanto é que tenho que dar para o regresso do Luís?

Ninguém faz aí uma daquelas petições, que estão tanto na moda, a apelar ao Luís que abdique dos 300.000 € / Mês para poder regressar?
 
M

Mokiev

Guest
Só em pensar que o Tevez ganha esse balúrdio por semana e mesmo assim quer mudar de ares....
 
H

hast

Guest
Nem que o FC Porto fosse um lar da 3ª idade. A época do Lucho já passou.
Agradecemos, além da paga, tudo o que fez pela equipa, mas já era.
Adeus.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
Eu ainda não tinha lido sobre este assunto...até fico nervoso...

Eu dou pessoalmente 50€ ( A SÉRIO!) para ter o Lucho de volta.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
Preferia nem ter lido sobre isto... este tipo marcou-me muito como adepto... o melhor jogador que vi com a nossa camisola...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o jogador que mais me custou ver sair do FCP.

mais que Jardel.

mais que Deco.

mais que Baía.

mais que todos.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Passaram quase dois anos.... e a saudade permanece... não vai embora. Nunca senti isto por outro jogador. Vi tanta estrela no meu clube mas esta é a estrela. Quero acreditar que Aveiro não foi coincidencia. Quero acreditar que as ultimas entrevistas dele não são inocentes. Quero acreditar que a braçadeira que tão mal tratada foi na época passada volte ao braço de onde nunca deveria ter saido
 
P

Presidente

Guest
> Velasquez Comentou:

> Hast, mal ou incompletamente informado sobre quem foi e como foi o luis.

Não é pelo campo que ele pode e deve ser importante.

não é o dinheiro com este. Este é uma loiça única, intemporal.

Não é mais um do lote, este é um especial.

Claro que sim, claro que tem de vir.

Agora o que eu não quero ouvir é palavreado. Quero acção!!

Quando vier, já veio tarde.

Senhores da Futebol Sad, não hesitem.

Façam HISTÓRIA.

ARRISQUEM. VOCES sabem que não é um risco, e que nós socios entendemos a EXCEPÇÃO que confirma a regra.

Volto ao que disse antes: não quero conversa, quero acção. Quero esse gajo cá. Depois ele que fale.

Agora que seja campeão lá no clube dele e nos no nosso com os nosso jogadores.

Antero, se isto chegar aos seus olhos, os socios precisam de referencias, de ídolos, de lideres, de carisma.

Em Marselha, acreditem em mim tive 2 anos de França, eles não o apreciam, nem na organização, nem no estádio, nem no balneário.

Aquilo é pérolas a porcos. O dinheiro não é mais o que lhe importa. A selecção já passou. Ele quer um clube de topo, um clube que o respeita e que ele respeita, um clube ambicioso como ele, mau perdedor como ele, um clube que quer fazer outra vez história, na sua maneira única e inigualável.

Sentem-no banco, deixem-no na bancada, fique em terra ou va com a comitiva, este homem é um capitão de um navio, um sargento que pôe o pelotão as ordens do comandante.

O nosso mister é especial, vai-lhe fazer bem um gajo especial como elo de ligação para a equipa de campo, jogue ou não jogue.

Cada vez mais Me convenço que é o destino do Luis. E é o destino do FC Porto de Villas Boas voar na liga dos campeões bem alto nos próximos 2/3 anos.

Fazer história. Quem contrata um treinador dd 32 anos, está cá para fazer história. Por isso, façam. Não o deixem a falar para o boneco. Façam acontecer a história.
-------

é que nem é preciso dizer mais nada...
 
P

Presidente

Guest
\"Quero acreditar que Aveiro não foi coincidência. Quero acreditar que as ultimas entrevistas dele não são inocentes. Quero acreditar que a braçadeira que tão mal tratada foi na época passada volte ao braço de onde nunca deveria ter saido\"
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,280
15,380
Vila Nova de Gaia, 1975
> Presidente Comentou:

> \"Quero acreditar que Aveiro não foi coincidência. Quero acreditar que as ultimas entrevistas dele não são inocentes. Quero acreditar que a braçadeira que tão mal tratada foi na época passada volte ao braço de onde nunca deveria ter saido\" - Velasquez


-------------------------------------------------

Edit: Dragão do Sul e não Velasquez - o seu a seu dono...
 
P

Presidente

Guest
> hawkeyes Comentou:

> > Presidente Comentou:

> \"Quero acreditar que Aveiro não foi coincidência. Quero acreditar que as ultimas entrevistas dele não são inocentes. Quero acreditar que a braçadeira que tão mal tratada foi na época passada volte ao braço de onde nunca deveria ter saido\" - Dragão do Sul