Exercício físico e alimentação

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Gostava bastante de bicicleta, caminhos rurais, visitar umas paisagens... Até ter um acidente, numa descida, uma pedra entortou a minha roda e perdi o controlo.
Nada grave mas nunca mais ganhei o gosto outra vez.

Gosto de uma boa futebolada com amigos, uma corrida não muito intensa ( 6/7 kms), mas a minha perdição é o ténis de mesa, adoro.

Nunca gostei muito de algo que desafie o perigo, não ignoro a adrenalina mas não consigo desafiar o perigo.

Pratico desporto, mas não o faço ao detalhe ( pela massa muscular, para cumprir planos rigorosos) , pratico pois sinto-me bem seja durante ou depois de o fazer.

Algo que gostava de experimentar seria o padel, não sou muito de seguir modas mas parece me ser interessante tanto a nível físico como desportivo.
Ténis de mesa que saudades.. Nunca joguei por nenhum clube porque não há nenhum aqui na zona, mas na escola era um vicio pegado. Cheguei a ficar em 4º num torneio que juntava as escolas todas de Aveiro, tinha uma batida de esquerda do caraças. Já não jogo há mais de 4 anos, mas o vicio está cá dentro. Agora faço umas corridas, com o objetivo de também fazer uma meia maratona, ainda não passei o patamar dos 15km.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ténis de mesa que saudades.. Nunca joguei por nenhum clube porque não há nenhum aqui na zona, mas na escola era um vicio pegado. Cheguei a ficar em 4º num torneio que juntava as escolas todas de Aveiro, tinha uma batida de esquerda do caraças. Já não jogo há mais de 4 anos, mas o vicio está cá dentro. Agora faço umas corridas, com o objetivo de também fazer uma meia maratona, ainda não passei o patamar dos 15km.
Eu nos tempos da escola tambem jogava e nessa altura ainda jogava no cafe ao fim de semana, e tambem batia mais de esquerda, se pegar agora numa raquete consigo começar a bater esquerdas praticamente imediatamente, a direita preciso de algum tempo para a conseguir bater.

Passei o vicio das raquetes para o Padel, mas agora com a pandemia e com alguma falta de tempo parei.

@Dragão Tirsense experimenta, é vicio, e é facil de começar a jogar e ter diversão.
 
  • Like
Reações: Soares

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu nos tempos da escola tambem jogava e nessa altura ainda jogava no cafe ao fim de semana, e tambem batia mais de esquerda, se pegar agora numa raquete consigo começar a bater esquerdas praticamente imediatamente, a direita preciso de algum tempo para a conseguir bater.

Passei o vicio das raquetes para o Padel, mas agora com a pandemia e com alguma falta de tempo parei.

@Dragão Tirsense experimenta, é vicio, e é facil de começar a jogar e ter diversão.
O que eu joguei ténis de mesa nos tempos da escola... A seguir ao futebol era o desporto de eleição na altura, saudades!
 
  • Like
Reações: Soares

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora onde é que é?
É um trilho que percorre o rio que atravessa a freguesia da minha mulher, e que se chama Rio Ínsua ou Antuã ou Ul. Pelos vistos tem vários nomes.. Não é um percurso fácil mas é incrível. Mas é uma aventura e tanto. Mas que deu para perceber que os meus joelhos voltaram a ser o que outrora já foram.. Foi dos trilhos mais fixes que fiz até hoje.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O percurso de ontem.. +/- 12 klms quase sempre de subida até chegar a este ponto que tem esta vista fantástica




 
  • Love
Reações: Hugo Ribeiro

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,200
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos... comecei uma dieta na segunda feira... rígida

2020 = +15 quilos...

estou com 93... o objectivo é chegar aos 75...

vamos ver

mas antes de começar, foi a desgraça... no fim de semana comi leitão e uma francesinha de massa folhada no D. Gancho...
 
  • Haha
  • Like
Reações: pausa e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
meus amigos... comecei uma dieta na segunda feira... rígida

2020 = +15 quilos...

estou com 93... o objectivo é chegar aos 75...

vamos ver

mas antes de começar, foi a desgraça... no fim de semana comi leitão e uma francesinha de massa folhada no D. Gancho...
É para dar o golpe final antes do início do calvário :)
Boa sorte nisso e nada de desanimar. Mas será só pela alimentação ou vais adicionar exercício físico?
 
  • Like
Reações: paul93