Exercício físico e alimentação

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
só por causa disso és o primeiro :)

...quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.

O que aumenta é a curiosidade sobre a tua pessoa. Já te vimos as pernas, ouvimos a voz e parece tudo encaixar. Vou esperar pela avaliação bola preta do @paul93

Sinto-me até privilegiado por pensares em mim na tuas corridas 💕
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
...quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.

O que aumenta é a curiosidade sobre a tua pessoa. Já te vimos as pernas, ouvimos a voz e parece tudo encaixar. Vou esperar pela avaliação bola preta do @paul93

Sinto-me até privilegiado por pensares em mim na tuas corridas 💕
Eh pá, tinha feito uns 10 klms de subida de uma serra, o oxigénio na tola já não era o suficiente e de repente olho para os meus pés, todo feliz com as minhas sapatilhas, e lembrei-me das várias provocações.. foi uma reacção a quente, entendo agora, e ainda por cima no dia a seguir até me deste uma dicas e tal.. senti-me mesmo em baixo.. mas depois lembro-me das analogias com o goucha e dá nisto.. também estava a ouvir uma canção que o @paul93 meteu na playlist, do boss ac, que o gajo dispara para todo o lado e lembrei-me do this is america e pensei que eral altura para acertar umas contas. E o @Czarli9 nem me fez mal nenhum, nem ele nem o soulwax e não sei o que me deu para descarregar nele também lol.
Também estou à espera da avaliação dele uma vez que, e em parte, toda esta situação é culpa dele e das músicas de revolução de gajos espanhóis que ele meteu na playlist lol..

Ps: pensando bem, tentei fazer uma afirmação de masculinidade mas para a próxima tenho que colocar um tom de voz menos esganiçado.. lol
 
  • Love
Reações: Sakamoto e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não achas isso curioso por acaso ? Ainda por cima sozinho numa floresta e ja sem os sapatos ! Eu conheço certos filmes que começam assim, e não, não falo de filmes de terror !
Para ti, a próxima rima terá que meter aspirante freudiano..
Já me sinto lançado novamente lol..
 
  • Haha
Reações: paul93 e Hulk27

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não achas isso curioso por acaso ? Ainda por cima sozinho numa floresta e ja sem os sapatos ! Eu conheço certos filmes que começam assim, e não, não falo de filmes de terror !
Não, pelo contrário. Sozinho é quando temos os nossos pensamentos mais esclarecedores e pensamos naqueles que estimamos. Nas caminhadas é o que faço.

Por isso chega até a ser lisonjeador.
 
  • Love
  • Haha
Reações: MiguelDeco e paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
...quando ouvi a primeira vez, fiquei sem palavras. Agora que já marinei no assunto um bocado, permite-me dizer que gostei. Bom poema, boa voz para o recitar. Afinal, roto é o quê? É um estado de espirito, um modo de vida.

O que aumenta é a curiosidade sobre a tua pessoa. Já te vimos as pernas, ouvimos a voz e parece tudo encaixar. Vou esperar pela avaliação bola preta do @paul93

Sinto-me até privilegiado por pensares em mim na tuas corridas 💕
🌑🌑🌑🌑🌓

Este poema é uma lufada de ar fresco na poesia portuguesa, o autor assume-se como o António Aleixo do séc. XXI, ou seja, o poeta do povo. Sem pretensiosismos, nem lirismos, o poeta Miguel apresenta-nos quatro versos, no clássico AABB, crus e duros.
Politicamente incorrecto, o autor não tem medo de ferir suscetibilidades e mostra coragem ao invocar Sakamoto, a fazer lembrar quando Saramago vestiu a pele de Fernando Pessoa.
Um hino à complexidade do ser simples.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
🌑🌑🌑🌑🌓

Este poema é uma lufada de ar fresco na poesia portuguesa, o autor assume-se como o António Aleixo do séc. XXI, ou seja, o poeta do povo. Sem pretensiosismos, nem lirismos, o poeta Miguel apresenta-nos quatro versos, no clássico AABB, crus e duros.
Politicamente incorrecto, o autor não tem medo de ferir suscetibilidades e mostra coragem ao invocar Sakamoto, a fazer lembrar quando Saramago vestiu a pele de Fernando Pessoa.
Um hino à complexidade do ser simples.
Fiquei com pele de galinha!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fiquei com pele de galinha!
Não é pele de galinha, é o síndrome de Stendhal. Eu senti o mesmo, estou a dez minutos pálido e com tremores com este poema do @MiguelDeco.

Para quem não conhece, deixo aqui uma rápida explicação: Síndrome de Stendhal, hiperculturemia ou síndrome de Firenze (Florença) é uma doença psicossomática que causa aceleração do ritmo cardíaco, vertigens, desmaio, confusão e mesmo alucinações, quando um indivíduo é exposto a obras de arte.