Exercício físico e alimentação

Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
@MiguelDeco mais que um poeta urbano, tens talento arvorado
Deixas-me sem palavras, assim bem comemorado
Não és soulwax, tens uma perna forte cheia de pelo
Másculo e esguio, deixas-me o coração numa pedra de gelo
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Sei que a minha poesia não terá tantas bolas pretas, até porque não é assim tão crua, mas tentei. :LOL:
 
  • Haha
Reações: paul93
paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@MiguelDeco mais que um poeta urbano, tens talento arvorado
Deixas-me sem palavras, assim bem comemorado
Não és soulwax, tens uma perna forte cheia de pelo
Másculo e esguio, deixas-me o coração numa pedra de gelo
🌑🌑🌑🌑🌓
Neste momento, temos um empate técnico.
Enquanto temos uma tragédia a acontecer na Ucrânia, aqui no fórum temos um duelo tão ou mais violento. Uma batalha de antologia, onde as munições são vogais e consonantes. Só espero que isto não escale para confrontos físicos, tal o clima de crispação.

Czarli é um malabarista lírico, gosta de brincar com as palavras e faze-las dançar. Começa logo a referir que Miguel é "urbano", ou seja, a atacar Gondomar, de onde é natural o seu rival, como quem diz "MIguel, já chuchaste umas quantas torradeiras à pala do Valentim Loureiro".
De destacar a chapada de luva branca que deu no último verso. Depois de Miguel usar o termo deselegante "roto", Czarli não tem problemas em desconstruir a sua masculinidade tóxica ao chama-lo de "másculo e esguio". Como se não bastasse, ainda refere o "gelo", numa clara alusão e consciencialização ao aquecimento global, que com a pandemia e a guerra deixou de ser central no debate politico.
Estamos a viver história. Citando um bêbedo qualquer num estádio de futebol com um pedaço de uma caixa de cartão "Mãe, eu estive aqui".
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
🌑🌑🌑🌑🌓
Neste momento, temos um empate técnico.
Enquanto temos uma tragédia a acontecer na Ucrânia, aqui no fórum temos um duelo tão ou mais violento. Uma batalha de antologia, onde as munições são vogais e consonantes. Só espero que isto não escale para confrontos físicos, tal o clima de crispação.

Czarli é um malabarista lírico, gosta de brincar com as palavras e faze-las dançar. Começa logo a referir que Miguel é "urbano", ou seja, a atacar Gondomar, de onde é natural o seu rival, como quem diz "MIguel, já chuchaste umas quantas torradeiras à pala do Valentim Loureiro".
De destacar a chapada de luva branca que deu no último verso. Depois de Miguel usar o termo deselegante "roto", Czarli não tem problemas em desconstruir a sua masculinidade tóxica ao chama-lo de "másculo e esguio". Como se não bastasse, ainda refere o "gelo", numa clara alusão e consciencialização ao aquecimento global, que com a pandemia e a guerra deixou de ser central no debate politico.
Estamos a viver história. Citando um bêbedo qualquer num estádio de futebol com um pedaço de uma caixa de cartão "Mãe, eu estive aqui".
José Mariño do fórum dixit.
 
  • Love
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,058
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
🌑🌑🌑🌑🌓
Neste momento, temos um empate técnico.
Enquanto temos uma tragédia a acontecer na Ucrânia, aqui no fórum temos um duelo tão ou mais violento. Uma batalha de antologia, onde as munições são vogais e consonantes. Só espero que isto não escale para confrontos físicos, tal o clima de crispação.

Czarli é um malabarista lírico, gosta de brincar com as palavras e faze-las dançar. Começa logo a referir que Miguel é "urbano", ou seja, a atacar Gondomar, de onde é natural o seu rival, como quem diz "MIguel, já chuchaste umas quantas torradeiras à pala do Valentim Loureiro".
De destacar a chapada de luva branca que deu no último verso. Depois de Miguel usar o termo deselegante "roto", Czarli não tem problemas em desconstruir a sua masculinidade tóxica ao chama-lo de "másculo e esguio". Como se não bastasse, ainda refere o "gelo", numa clara alusão e consciencialização ao aquecimento global, que com a pandemia e a guerra deixou de ser central no debate politico.
Estamos a viver história. Citando um bêbedo qualquer num estádio de futebol com um pedaço de uma caixa de cartão "Mãe, eu estive aqui".

Desta vez nem o moderador escapou :)
 
  • Love
Reações: Sakamoto e paul93