Exercício físico e alimentação

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
assim não, Miguel.

sabias que tens umas sapatilhas espectaculares para correr?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não vamos entrar em off topic, embora as minhas sapatilhas sejam o meu ponto fraco, admito:( obrigado pela consideração...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
verdade. cada corpo é um corpo diferente do outro, o que faz milagres em relação a uns, pode não fazer absolutamente a outros. por isso ninguém neste tópico é difícil encontrar "a" razão.

estou-me bastante nas tintas para estas coisas ( treinos ) - apesar de ter sido atleta profissional.

tenho a sorte de sofrer de gula mas não ser fácil engordar.

( finalmente digo qualquer coisa neste tópico que se enquadra com o tema )
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já que estou numa de confessar cenas, sim eu como bolachas de arroz integral para matar o apetite e depois enfio um Danio de Mirtilos que serve muita das vezes como doping alimentar.. E Sim, eu faço iogurtes gregos em casa de modo artesanal:(.. agora sim gozem à vontade..:(
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
já que estou numa de confessar cenas, sim eu como bolachas de arroz integral para matar o apetite e depois enfio um Danio de Mirtilos que serve muita das vezes como doping alimentar.. E Sim, eu faço iogurtes gregos em casa de modo artesanal:(.. agora sim gozem à vontade..:(
A ADOP ainda não te apareceu à porta, seu grande dopado. lol
A minha mulher também faz iogurtes gregos em casa e são bem bons. hehe
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
A ADOP ainda não te apareceu à porta, seu grande dopado. lol
A minha mulher também faz iogurtes gregos em casa e são bem bons. hehe
A Adop não, mas a danone está em via de me entregar o prémio de maior consumidor de danios de mirtilo do planeta:)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
E os iogurtes Longa Vida, de 120 gramas, com aroma fazem muito mal?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Não estou muito habituado a analisar isso. Eu como um iogurte desses por dia ao lanche. É de aroma e tem 120 gramas. Achas que é mau ou que devia mudar de iogurte?
se estás numa dieta rigorosa é um iogurte ainda com algum açúcar.. mas não vem mal nenhum ao mundo por comeres um iogurte desses.. piores são aqueles do continente, marca continente mesmo, que têm +/- 50% da dose diária de açúcar num pequeno iogurte..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Philipp disse:
Não estou muito habituado a analisar isso. Eu como um iogurte desses por dia ao lanche. É de aroma e tem 120 gramas. Achas que é mau ou que devia mudar de iogurte?
O que é que diz no campo das gorduras saturadas?
Quanto menos Gorduras Saturadas melhor... pelo menos em termos de saúde... são as que lixam o colesterol, dieta e organismo em geral.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,916
3,020
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Boas! Por falar em comer e bem estar, Algier mehr aconselha um Restaurante aqui perto (15 minutos a pe) do arrabida shoping?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,187
26,388
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
xandre7 disse:
Boas! Por falar em comer e bem estar, Algier mehr aconselha um Restaurante aqui perto (15 minutos a pe) do arrabida shoping?
vais ao cais e comes o que quiseres:) depende dos teus gostos.. ou então vai ao brasa rio no sopping e come uma picanhada e nem tens que andar a pé:)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,370
3,382
Conquistas
1
  • José Mourinho
DECO-10 disse:
O que é que diz no campo das gorduras saturadas?
Quanto menos Gorduras Saturadas melhor... pelo menos em termos de saúde... são as que lixam o colesterol, dieta e organismo em geral.
0,9 gramas.