Exercício físico e alimentação

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pessoal entendido na matéria...

O que acham do jejum intermitente??

Isso resulta?? queria queimar umas gorduras abdominais e perder um bocado de peso...tenho 1.85 e 90kg...

Não sou badocha, mas já me sinto um bocado "inchado"...
Jejum intermitente com low carb/keto.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pessoal entendido na matéria...

O que acham do jejum intermitente??

Isso resulta?? queria queimar umas gorduras abdominais e perder um bocado de peso...tenho 1.85 e 90kg...

Não sou badocha, mas já me sinto um bocado "inchado"...
Não resulta .-."
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Cala-te, que a minha mulher compra disso,doutra marca fdx
Aquela merda parece que estas a comer borracha.
Os engenheiros alimentares são geniais em transformar comida decente em porcaria. Mas isto tem um limite :)
Eu diria que o primeiro conselho que eu diria a alguém que quer perder peso seria..
Não comer nada que venha embalado. Se é processado logo faz mal À saúde.. não existe melhor alimentação do que o mais natural possível. Mas isto sou eu que tenho uma mãe que me planta cenas e eu como directo da horta.. Juntando a isso mais alguns animais que se vai criando.. Só me falta ganhar o vício da pesca e tou garantido :)
 
  • Like
Reações: Calabote e Hulk27

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu tento fazer a minha própria manteiga de amendoim à minha maneira.. Já aqui tinha falado nisso salvo erro.. 200 gramas de amendoim + 100 gramas de nozes pecan + um cadito(muito pouco mesmo) de óleo de coco se necessário.. E fica uma delícia..
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,789
50,123
Malta das manteigas de amendoim. Alternativa boa à da prozis?
Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.



Sem óleo de palma, totalmente vegan e feita sem a intervenção de heterossexuais brancos, todas as etapas do processo passam por pessoas exclusivamente gay, não-binárias, trans e gender fluid.

E os preços são fixos e não são influenciados pela "mão invisível" e racista do mercado.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,274
2,400
estes gajos deviam ser presos.. os que fizeram e os que compram :)
Foi logo para o lixo. Sinceramente, não comer carne até posso compreender. Agora deixar de comer carne para coisas tão transformadas que até parece que vais acabar com um cancro só por comer aquilo, não compreendo. E as proteinas vegetais em pó é igual.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.



Sem óleo de palma, totalmente vegan e feita sem a intervenção de heterossexuais brancos, todas as etapas do processo passam por pessoas exclusivamente gay, não-binárias, trans e gender fluid.

E os preços são fixos e não são influenciados pela "mão invisível" e racista do mercado.
Aqueles bocados brancos na manteiga são capazes de afastar algum do público.. E aproximar outros. :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Foi logo para o lixo. Sinceramente, não comer carne até posso compreender. Agora deixar de comer carne para coisas tão transformadas que até parece que vais acabar com um cancro só por comer aquilo, não compreendo. E as proteinas vegetais em pó é igual.
Eu não consigo entender.. O meu irmão deixou de comer carne porque o mundo isto e os animais aquilo.. Para depois andar a comer porcaria baseada em soja que ao mesmo tempo também começa a dar cabo do planeta. Não tenho paciência para nada destas modernices.. E vejo cada vez mais pessoas a comeres estas comidas ultra processadas acreditando que estão a fazer uma grande coisa à sua saúde.. Quando estão a fazer exatamente o inverso.
 
  • Like
Reações: Hulk27

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,077
18,807
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Se não quiseres perder tempo a vascular a vida dos CEO's das empresas que produzem a manteiga de amendoim, a melhor opção é esta.



Sem óleo de palma, totalmente vegan e feita sem a intervenção de heterossexuais brancos, todas as etapas do processo passam por pessoas exclusivamente gay, não-binárias, trans e gender fluid.

E os preços são fixos e não são influenciados pela "mão invisível" e racista do mercado.
Eheh. Eu não vasculho a vida deles, mas opto por marcas com que me identifico mais.
Se algum dia trabalhares na Prozis depois deixa aqui o feedback.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Bem, comprei uma balança da Xioami...bem top...toda xpto...

Fui-me a pesar e com carago...ao dinheiro que dei bem que ela podia ser mais fofinha...

92.45Kg!!!

:oops::oops::oops::oops:

Ps. Começou a dita...acabaram as pipocas, bolachas, doces, refrigerantes, batata frita...tudo fora fodax!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,879
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem, comprei uma balança da Xioami...bem top...toda xpto...

Fui-me a pesar e com carago...ao dinheiro que dei bem que ela podia ser mais fofinha...

92.45Kg!!!

:oops::oops::oops::oops:

Ps. Começou a dita...acabaram as pipocas, bolachas, doces, refrigerantes, batata frita...tudo fora fodax!!
Só em balanças e comida para o lixo e já tinhas guito para comprar as sapatilhas mais caras :)
 
  • Like
  • Haha
Reações: portu e zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Só para dar novidades aqui ao pessoal...já entrei em modo de regime...

Muito peitinho de frago, muitos legumes...kiwis, maças...

Tudo no max de 150gr...vamos ver como corre...

Agora o meu PT falou-me em comer pelas 23h30 uns Corn Flakes zero...alguém recomenda alguma marca??

E Whey já agora...qual recomendam??
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Malta, tenho 1.76m e peso 86kg. Faço 3/4x passadeira por semana durante 30 minutos. O peso continua mais ou menos estável, ou aumento 1 kg ora diminuo 1 kg. O que posso fazer? O que aconselham para conseguir perder peso e tentar perder até aos 80 kgs? Obrigado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Malta, tenho 1.76m e peso 86kg. Faço 3/4x passadeira por semana durante 30 minutos. O peso continua mais ou menos estável, ou aumento 1 kg ora diminuo 1 kg. O que posso fazer? O que aconselham para conseguir perder peso e tentar perder até aos 80 kgs? Obrigado.
Tens que fazer uma dieta que te permita perder peso. Experimenta cortar nos hidratos e vê se resulta..
 
  • Like
Reações: Calabote e acosta95