Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.Ainda acredito no Baró
Era capaz de conseguir agarrar a titularidade algures pelo final da 1a volta.
Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.Ainda acredito no Baró
Opiniões. Eu acredito num meio campo com Eustaquio e Baró.Se estiveres a falar como adepto do Feirense, assino por baixo.
Era capaz de conseguir agarrar a titularidade algures pelo final da 1a volta.
Por mim Veron voltava e ficava.Este tópico demonstra bem como o adepto comum tem a memoria futebolística de uma criança de 3 anos....
Despachámos este marreco porque não jogava nada, nenhum clube o quis, mas pelos vistos agora é grande jogador e seria pedra basilar da nossa defesa...fuck me...
Volta Veron que estás perdoado!
Terá sido depois de um almoço bem regado certamente..Epá ó Jorge, outra?
Há uns dias era o Baró a solução para o meio campo, agora é o Cardoso para a defesa. Queres que lutemos pela qualificação pela Conference para na próxima época?
Se não me engano, custou-nos 2 milhões. Mesmo com muitas limitações, não foi propriamente um daqueles negócios ruinosos da anterior Direcção.Tem de sair! Foi mais um dos negócios da antiga direção onde não ajudou em nada. Ser um rapaz humilde e simpático não foi o que nos levou ao sucesso no passado. Tem 31 anos, contrato até 2026… Já não foi mau termos recebido 1M pelo empréstimo.
Liga Portuguesa?
Eu também. Nunca o tive por mentiroso.Ainda acredito no Baró
Isso eles pagaram.Nem 1M quiseram pagar fds
Ao que custou e ao que jogou (principalmente tendo em conta a função para que veio) este está longe de ter sido problema para o que quer que seja.De facto temos vindo a comprar mesmo muita merda ao longo dos anos.
Que vergonha![]()
FC Porto: Fábio Cardoso regressa do Al Ain... para sair de vez | Abola.pt | Abola.pt
Central só tem mais um ano de contrato. Já regressou à Invictawww.abola.pt