Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Eu acho que com o Fabio Cardoso pelo menos um central na linha do Rolando temos. Nao uma super estrela mas um gajo que podemos confiar e que ao lado de um grande central ate parece melhor do que e!!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Estou a gostar muito. E tenho o mesmo feeling que tive quando o Pepe “tinha” de jogar e se desfez a super dupla Filipe Militao…por muito bom que o Pepe seja, não mexia na dupla de centrais…tem estado impecável

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu acho que com o Fabio Cardoso pelo menos um central na linha do Rolando temos. Nao uma super estrela mas um gajo que podemos confiar e que ao lado de um grande central ate parece melhor do que e!!
O Rolando tinha capacidades fisicas impares, era alto e muito rapido, fez épocas de grande nível no FCP, era um jogador de grande nivel, infelizmente teve um fim lamentavel no FCP penso que mais por culpa do FCP do que dele.

Era bom que o Fabio pudesse chegar ao nivel dele..

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais um bom jogo! Muito forte no jogo aéreo. Gostava que arriscasse um pouco mais a sair a jogar, mas acredito que isso vai acontecer naturalmente.
Até nisso é inteligente. Não sai bem não arrisca. Para sair bem, o melhor de todos os defesas , e não falo de centrais , digo de todos os defesas : é o Mbemba!!!
Por isso digo, com o Pepe com problemas mais recorrentes, a dupla futura seria Fábio +Mbemba

• Like
Reações: pvieira91

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
805
1,980
Central á "moda antiga".

Não inventa, não é "bonito" a jogar, não tem grande elegância como alguns centrais que já tivemos, no entanto é super eficaz.

Disputas de bola no ar são todas dele, pelo chão, mesmo sendo ultrapassado em velocidade, mete o corpo e ganha no 1x1.

Posicionamento muito bom, confiança sempre no máximo.

Mais um jogo muito bem conseguido.