Eu acho que com o Fabio Cardoso pelo menos um central na linha do Rolando temos. Nao uma super estrela mas um gajo que podemos confiar e que ao lado de um grande central ate parece melhor do que e!!
Marcano? Diogo Leite!!!Andamos uma eternidade com o Marcano acabado quando temos este rapaz.
Tranquilo.
O Rolando tinha capacidades fisicas impares, era alto e muito rapido, fez épocas de grande nível no FCP, era um jogador de grande nivel, infelizmente teve um fim lamentavel no FCP penso que mais por culpa do FCP do que dele.Eu acho que com o Fabio Cardoso pelo menos um central na linha do Rolando temos. Nao uma super estrela mas um gajo que podemos confiar e que ao lado de um grande central ate parece melhor do que e!!
Até nisso é inteligente. Não sai bem não arrisca. Para sair bem, o melhor de todos os defesas , e não falo de centrais , digo de todos os defesas : é o Mbemba!!!Mais um bom jogo! Muito forte no jogo aéreo. Gostava que arriscasse um pouco mais a sair a jogar, mas acredito que isso vai acontecer naturalmente.