Para mim é uma das surpresas a não convocação para o mundial de Fabio Cardoso e mais um erro desse pseudo-selecionador.
Tudo o resto, pode-se aceitar no meu entender mas visto que David Carmo está a passar por uma fase de adaptação, a uma nova realidade e que não está a ser facil, o DC a ser convocado teria que ser o Fabio Cardoso. Pelos jogos que tem feitos, pela tranquilidade e categoria que tem vindo a demonstrar sempre que é chamado pelo NGT, seria uma mais valia para a seleção. Digo mesmo que poderia ser muito bem titular desta seleção, mas....
Foi escolhido o Tonto silva, uma promoção e valorização a um jogador dos corruptos que é provavelmente um ativo de jorge mendes;
Esta convocatória de tonto silva fez-me lembrar uma outra também para um mundial salvo erro, curiosamente de mais um jogador dos corruptos, um PL, que pela imprensa desportiva, se assim poderei chamar, era e estaríamos perante uma maquina a marcar golos, jogador formado nos corruptos, bla,bla, bla, mas que na verdade, surgiu do nada, sem demonstrar nada e toma la a convocatória para a selecção/mundial. Refiro-me a nelson oliveira.
É a seleção que temos, constituída por grandes nomes do futebol atual, (Diogo Costa, Dalot, Cancelo, Nuno Mendes, Otavio, Vitinha, Matheus Nunes, Bernardo Silva....) que poderia ir muito além na competição, mas com interesses paralelos que provavelmente irão influenciar escolhas, tenho muitas duvidas que façamos uma competição diferente daquilo que sempre fomos, ou seja, mediana. Vamos ver, está aí à porta a maior competição de Seleções.