Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,215
47,840
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nunca seria chamado, enfim.
Já no final da taça, ao receber as medalhas, estava lá o FS na tribuna. O Fábio foi dos poucos que não o cumprimentou. Provavelmente já estaria amargurado por não o ter chamado numa fase em que esteve a titular e a jogar muito bem aqui.

Deixa la Fábio! Jogas aqui como gente grande!

• Like
Reações: BSilva e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,956
9,365
Para mim é uma das surpresas a não convocação para o mundial de Fabio Cardoso e mais um erro desse pseudo-selecionador.
Tudo o resto, pode-se aceitar no meu entender mas visto que David Carmo está a passar por uma fase de adaptação, a uma nova realidade e que não está a ser facil, o DC a ser convocado teria que ser o Fabio Cardoso. Pelos jogos que tem feitos, pela tranquilidade e categoria que tem vindo a demonstrar sempre que é chamado pelo NGT, seria uma mais valia para a seleção. Digo mesmo que poderia ser muito bem titular desta seleção, mas....
Foi escolhido o Tonto silva, uma promoção e valorização a um jogador dos corruptos que é provavelmente um ativo de jorge mendes;
Esta convocatória de tonto silva fez-me lembrar uma outra também para um mundial salvo erro, curiosamente de mais um jogador dos corruptos, um PL, que pela imprensa desportiva, se assim poderei chamar, era e estaríamos perante uma maquina a marcar golos, jogador formado nos corruptos, bla,bla, bla, mas que na verdade, surgiu do nada, sem demonstrar nada e toma la a convocatória para a selecção/mundial. Refiro-me a nelson oliveira.
É a seleção que temos, constituída por grandes nomes do futebol atual, (Diogo Costa, Dalot, Cancelo, Nuno Mendes, Otavio, Vitinha, Matheus Nunes, Bernardo Silva....) que poderia ir muito além na competição, mas com interesses paralelos que provavelmente irão influenciar escolhas, tenho muitas duvidas que façamos uma competição diferente daquilo que sempre fomos, ou seja, mediana. Vamos ver, está aí à porta a maior competição de Seleções.

• Like
Reações: BSilva e Moreira

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,221
3,490
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acredito que tinha esperança na convocatória mas a qualificação para o euro 2024 está a porta, março de 2023. É só manter a qualidade das exibições como tem feito até agora e certamente estará na linha da frente para ser um dos selecionáveis.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,857
1,776
Acredito que tinha esperança na convocatória mas a qualificação para o euro 2024 está a porta, março de 2023. É só manter a qualidade das exibições como tem feito até agora e certamente estará na linha da frente para ser um dos selecionáveis.

Pior que o Fábio não ter sido convocado foi o caso do João Moutinho

• Like
Reações: Rhaegar

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,532
30,484
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Certo, creio que o Pepe e o Fonte nunca mais vão ser chamados. Portanto vai haver espaço para outros centrais começarem a ser incluídos nas escolhas.

• Like
Reações: BSilva e Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Queriam o Fabio Cardoso em vez do Tone?

Recordem se la de um central, que fez ca boas epocas, 5 ou 6, deve ter estado em 3 ou 4 titulos do terra, era fiavel, fazia bons jogos, marcava golos e nunca foi a selecao?

Passados uns anos, mudou se para o regime e, voila, é logo chamado a selecao?

Recordam se?

Seria o mesmo com o Fabio Cardoso se estivesse la e o Tone fosse nosso jogador.
O Diogo Leite foi, quando estava ca a jogar?
Fabio Vieira?

• Like
Reações: Viena e Dias_21

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,949
5,553
Queriam o Fabio Cardoso em vez do Tone?

Recordem se la de um central, que fez ca boas epocas, 5 ou 6, deve ter estado em 3 ou 4 titulos do terra, era fiavel, fazia bons jogos, marcava golos e nunca foi a selecao?

Passados uns anos, mudou se para o regime e, voila, é logo chamado a selecao?

Recordam se?

Seria o mesmo com o Fabio Cardoso se estivesse la e o Tone fosse nosso jogador.
O Diogo Leite foi, quando estava ca a jogar?
Fabio Vieira?
joao Manuel pinto?

• Like
Reações: Calabote

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,221
3,490
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
Pior que o Fábio não ter sido convocado foi o caso do João Moutinho
Sinceramente não me espanta nenhuma das não convocatórias, o Fábio apesar de apresentar boa forma nunca foi chamado, e o FS convoca aquele núcleo duro, depois do mundial acredito que ou ele ou o novo seleccionador irá fazer mudanças. O 4 central é para fazer número ou em caso de lesões senão jogará 5/10m. Não concordo com o Toni Silva, José fonte/Djaló/Diogo leite.
No meio campo temos boas opções e o Moutinho podia caber nos 26, mas apesar da boa forma já não tem o andamento de 90m e sendo curta a competição percebo. Substituía pelo João Mário.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,617
1,520
O Moutinho está no lote dos meus jogadores preferidos que cá passaram, mas temos vários médios disponíveis que oferecem mais neste momento. Já teve o seu momento (ou mementos, foi patrão durante muitos muitos anos), a sua consagração, e agora dá o lugar aos outros.

• Like
Reações: Bitaites

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Vendo a forma e a personalidade que joga acho que foi um erro nao ter ido ao Mundial.

Era mesmo o Defensa Central ideal para ir ao mundial. Aquele central que se tiver de entrar aos 75min vai entrar sempre com a mesma dedicação. É um gajo muito comprometido!!