Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Era tão mais fácil quando o Uribe e o Otávio com a sua agressividade e posicionamento filtravam o jogo adversário.

Agora é mais vezes exposto e mostra que não tem andamento para jogar no FCP.
Nao digo que nao tenha andameno, mas concordo que na meia-dúzia de jogos de 23/24 até ao momento temos dado imenso espaço à frente dos centrais. Estao frequentemente desprotegidos.
Se é por "culpa" das características do Varela, por "culpa" do sistema (Varela a partilhar espaço?), ou por falta de condiçao física, nao sei.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Nao digo que nao tenha andameno, mas concordo que na meia-dúzia de jogos de 23/24 até ao momento temos dado imenso espaço à frente dos centrais. Estao frequentemente desprotegidos.
Se é por "culpa" das características do Varela, por "culpa" do sistema (Varela a partilhar espaço?), ou por falta de condiçao física, nao sei.
É possível que os defesas , estejam hoje mais expostos, do que quando existiam Uribe e Octávio .


Com mais tempo , vai haver melhoria.
 
  • Like
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ele, joao marcelo, tem dificuldades em se impor no brasil. Teria hipótese no porto?
Pois, eu também não consigo perceber isso. O que é que os colegas do fórum veem neste joão marcelo?
joga bem pela B, na segunda liga, ok, aceito, mas tem 23 anos e em toda a carreira quantos jogos fez num nivel superior à segunda liga? uma dúzia?
no cruzeiro tem 45 minutos...os centrais deles são assim tão bons?? um jogou no boavista há 2/3 anos o neris, o outro jogou no brest e um monte de equipas de segunda linha

E acham que ia fazer melhor do que o fábio, mais experiente, com outra rodagem?
eu tenho dificuldades em perceber como, claro que posso estar enganado mas...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, eu também não consigo perceber isso. O que é que os colegas do fórum veem neste joão marcelo?
joga bem pela B, na segunda liga, ok, aceito, mas tem 23 anos e em toda a carreira quantos jogos fez num nivel superior à segunda liga? uma dúzia?
no cruzeiro tem 45 minutos...os centrais deles são assim tão bons?? um jogou no boavista há 2/3 anos o neris, o outro jogou no brest e um monte de equipas de segunda linha

E acham que ia fazer melhor do que o fábio, mais experiente, com outra rodagem?
eu tenho dificuldades em perceber como, claro que posso estar enganado mas...
Eu também não percebo, do que vi não me chamou a atenção

Mais valia apostar no gabi, que está lesionado
 
  • Like
Reações: Calabote

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,445
Um benfiquista acabou de dizer isto sobre o lance:

"Do estádio, não me pareceu vermelho, parece que o Fábio Cardoso toca na bola primeira (embora impeça a progressão do Neres, que iria isolado)"
 
  • Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
reportem a vontade. pode ser excessivo mas eu nao consigo gostar deste gajo.
Que não gostes é lá contigo. Que venhas aqui insultar um jogador do FC Porto com base no seu clube , como se isso fizesse dele mais ou menos jogador , é só de uma estupidez atroz.

E depois de ter sido expulso, injustificadamente.