Fábio Silva

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Discordo da maioria, parece-me preferível jogar 10/15 min na A e um jogo completo aqui e acolá do que andar na B.

 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
John19 disse:
Discordo da maioria, parece-me preferível jogar 10/15 min na A e um jogo completo aqui e acolá do que andar na B.
Uma coisa não implica a outra. Pode perfeitamente rodar nas duas e assim ir aperfeiçoando o talento e o futebol que tem ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,778
A jogar 10 minutos hoje, 5 daqui a 15 dias e mais 10 daqui a 1 mes só está a ser prejudicado.
É um avancado de grande qualidade e utilidade mas precisa de jogar mais e no lugar no qual se destaca verdadeiramente.
NA ultima vez que teve oportunidade para jogar foi colocado quase como médio ofensivo, ontem passou grande parte dos 10 minutos encostado à ala direita.... faz algum sentido?

Se nao o querem utilizar como avancado centro porque acham que nao tem lugar, entao nao o coloquem em campo só porque sim, 10 minutos a cada 3 semanas. Isso nao ajuda nada.
Para isso mais vale emprestar para que ele possa jogar na sua posicao... está numa fase em que precisa disso e, com o SC ao comando, já se percebeu como vai ser.

Num momento joga e destaca-se, no seguinte está na bancada (com o Aboubakar a meio gás no banco)! Ontem, por exemplo, o Aboubakar lesionou-se no aquecimento. Caso isso nao acontecesse certamente ia para a bancada outra vez (ele ou o Vitinha)
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Entrar para jogar na direita não dá.

O Fábio é PdL. Tem que jogar lá no meio. Tem de evoluir nesse capitulo.
Se é para entrar, entra para o lugar do Soares. Assim não.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Fernando Resende disse:
A jogar 10 minutos hoje, 5 daqui a 15 dias e mais 10 daqui a 1 mes só está a ser prejudicado.
É um avancado de grande qualidade e utilidade mas precisa de jogar mais e no lugar no qual se destaca verdadeiramente.
NA ultima vez que teve oportunidade para jogar foi colocado quase como médio ofensivo, ontem passou grande parte dos 10 minutos encostado à ala direita.... faz algum sentido?

Se nao o querem utilizar como avancado centro porque acham que nao tem lugar, entao nao o coloquem em campo só porque sim, 10 minutos a cada 3 semanas. Isso nao ajuda nada.
Para isso mais vale emprestar para que ele possa jogar na sua posicao... está numa fase em que precisa disso e, com o SC ao comando, já se percebeu como vai ser.

Num momento joga e destaca-se, no seguinte está na bancada (com o Aboubakar a meio gás no banco)! Ontem, por exemplo, o Aboubakar lesionou-se no aquecimento. Caso isso nao acontecesse certamente ia para a bancada outra vez (ele ou o Vitinha)
É preferível fazer jogos completos na B a ponta de lança do que andar a jogar 10 minutos de 5 em 5 jogos na equipa principal e para jogar numa posição que não é a sua.

Ia jogando muito na B e aparecendo na A para fazer meia hora aqui, meia hora ali, ou jogos completos nas taças.

Isto de dar 10 minutos aos jovens não é apostar neles, é fazer o oposto.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não sei até que ponto o facto de este rapaz estar na equipa principal não será, sobretudo, um meio de propaganda, de nos colarmos, em certa medida, ao que vão fazendo os orcs e assim reduzir um certo complexo de inferioridade latente.

a gestão desde rapaz tem sido absolutamente danosa para ele - e para o clube que pretende que cresça e que daí advenha rendimento ( desportivo e não só ).

não me parece de todo inverossímil que o rapaz ande a ser, de alguma forma, imposto ao treinador, ou qualquer coisa parecida.

mas muita malta anda contente porque temos um miúdo no plantel principal e dá vivas - mesmo que até apareça, ultimamente, pior em campo do que no começo.

em vez de crescer, tem regredido. por que é que de vez em quando não joga na B?

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,454
14,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Fábio é um avançado centro que ainda está a moldar as suas qualidades ao futebol senior. É um projeto de jogador.

O que não invalida que na minha opinião o veja mais como ponta de lança.

Só uma nota. Se o Fábio viesse aqui, ria-se e fazia um post a dizer "Quero é jogar, naqueles 10 minutos até para central eu entro caralho".

O miudo vai jogar tanto, aliás, já jogou mais do que estava á espera.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
O Fábio ao entrar tem de jogar sozinho a ponta de lança...dupla com o Soares não dá...pra nenhum dos dois.
 
4 Maio 2018
2,304
2,647
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não sei se é verdade ou não, mas o meu patrão, que até lagarto disse-me hoje que o Fábio Silva já está praticamente vendido.

Quem lhe disse? O irmão atráves do Carlos Janela.

Vale o que vale..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
TripeiroDeCascais disse:
Não sei se é verdade ou não, mas o meu patrão, que até lagarto disse-me hoje que o Fábio Silva já está praticamente vendido.

Quem lhe disse? O irmão atráves do Carlos Janela.

Vale o que vale..
Foi o tio do pai do irmão do avo do sobrinho dele.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Como é óbvio esta situação vai ser ultrapassada com a venda de dois ou três miudos, não há volta a dar...Este, o Tomás e o Baró vão direitinhos...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ficarei surpreendido se o Fábio e pelo menos mais um dos miúdos não for vendido no final da época. Por estes tempos estes miúdos sao claramente os nossos melhores activos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,778
Depois de 10 minutos à pressão a jogar quase encostado na direita aí está o Fábio a ser mandado para a bancada!
O Baró foi uma das figuras de destaque no último jogo (talvez a principal) e vai para o banco!

Queremos que os miúdos evoluam com um treinador destes?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,454
14,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Depois de 10 minutos à pressão a jogar quase encostado na direita aí está o Fábio a ser mandado para a bancada!
O Baró foi uma das figuras de destaque no último jogo (talvez a principal) e vai para o banco!

Queremos que os miúdos evoluam com um treinador destes?
Só podem jogar onze. Nunca vimos tantos jogadores da formação em campo sem ser para fazer numero.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,778
Um Portista disse:
Só podem jogar onze. Nunca vimos tantos jogadores da formação em campo sem ser para fazer numero.
Bem sei que só podem jogar 11 mas quando fica claro que há miúdos com mais qualidade do que alguns graúdos faz-me confusão a forma como são utilizados. Se não dá ainda para jogar assume-se e empresta-se ou mete-se na B. Não faz sentido, na minha opinião, é estar a meter os putos por meter, para fazer o frete à bancada e assim vermos o Fábio a jogar 10 minutos de vez em quando nem que seja encostado a uma posição que nem sequer é a sua.
O Fábio, como outros miúdos da sua idade, está numa fase que precisa muito de jogar. É apenas esse o desabafo de quem reconhece que o Fábio tem muita qualidade, percebe que ele não pode nem vai jogar sempre mas não compreende quando o vê estar atrás do Aboubakar a meio gás nas opções (como já aconteceu mais do que uma vez) ou até deste Marega.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,342
12,033
Caso que está a ser gerido de forma perfeita.. Um dos nossos maiores talentos não joga na A não joga na B..Depois admirem-se se ele desaparecer do mapa..