Fábio Silva

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Digo-o desde que o vi jogar aos 15 anos. O Fábio é um predestinado para a posição de PL  e será um meteoro quando for lançado consistentemente. É um PL extremamente completo e com uma compreensão da movimentação  de um PL invulgar e rara na sua idade

A prioridade do FCP será potenciar ao máximo o Fábio. Deverá fazer fortalecimento muscular, para ganhar, aguentar mais no corpo a corpo e deverá acima de tudo jogar. Este é um ano de aprendizagem, o próximo será da explosão. Deverá jogar na B sempre que não tenha minutos na A e aproveitar para jogar nas Taças, e nos jogos fáceis no Dragão.

Para mim se tudo correr normalmente vai bater o recorde do Hulk como a maior venda do clube. Espero que antes disso deixe um legado de golos, e de troféus ganhos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Absolution disse:
Há cenas do pénis.

Andei este tempo todo a pensar que o teu nickname era uma referência à versão sueca dos Diapasão mas afinal tem a ver com o teu estado psíquico.
e como é que inferiste isso a partir do meu comentário?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não deixa de ser curiosa essa tua referência, @Absolution , é que, de vez em quando - ainda na linha do nick/avatar - tenho a sensação que vens para aqui comentar sob o efeito do mesmo tipo de "produto recreativo" que o senhor que tens na foto tanto gostava.
 
P

portu

Guest
katatonia10 disse:
não deixa de ser curiosa essa tua referência, @Absolution , é que, de vez em quando - ainda na linha do nick/avatar - tenho a sensação que vens para aqui comentar sob o efeito do mesmo tipo de "produto recreativo" que o senhor que tens na foto tanto gostava.
Hey, hey, hey, don't ditch it 'till you try it.

Nas imortais palavras de Bill Hicks:

"not all drugs are good... some are great"
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,519
7,369
Treinador de Bancada disse:
Digo-o desde que o vi jogar aos 15 anos. O Fábio é um predestinado para a posição de PL  e será um meteoro quando for lançado consistentemente. É um PL extremamente completo e com uma compreensão da movimentação  de um PL invulgar e rara na sua idade

A prioridade do FCP será potenciar ao máximo o Fábio. Deverá fazer fortalecimento muscular, para ganhar, aguentar mais no corpo a corpo e deverá acima de tudo jogar. Este é um ano de aprendizagem, o próximo será da explosão. Deverá jogar na B sempre que não tenha minutos na A e aproveitar para jogar nas Taças, e nos jogos fáceis no Dragão.

Para mim se tudo correr normalmente vai bater o recorde do Hulk como a maior venda do clube. Espero que antes disso deixe um legado de golos, e de troféus ganhos.
Subscrevo a 100%.
Fico preocupado é com a clausula que julgo ser de apenas 10 milhões e o que nos vêmos também os tubarões já viram e é muito facil um clube de topo vir cá fazer a cabeça ao miudo e pais para se mudar como aconteceu com o Dalot.
Não sei se é por ser ainda novo mas assim que possivel é urgente meter uma clausula de 100 milhões.

Este não engana e vai ser grande.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
portu disse:
Hey, hey, hey, don't ditch it 'till you try it.

Nas imortais palavras de Bill Hicks:

"not all drugs are good... some are great"
ehehe

nada contra, mas depois vir comentar no fórum pode dar asneira.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,104
23,655
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
blue_Dragon disse:
Subscrevo a 100%.
Fico preocupado é com a clausula que julgo ser de apenas 10 milhões e o que nos vêmos também os tubarões já viram e é muito facil um clube de topo vir cá fazer a cabeça ao miudo e pais para se mudar como aconteceu com o Dalot.
Não sei se é por ser ainda novo mas assim que possivel é urgente meter uma clausula de 100 milhões.

Este não engana e vai ser grande.
Essa era a cláusula antiga dele, e a actual do Tomás Esteves. Com a renovação ele subiu a cláusula para valores não especificados.
 
P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
Essa era a cláusula antiga dele, e a actual do Tomás Esteves. Com a renovação ele subiu a cláusula para valores não especificados.
Exato. No Jogo, recordo na altura que mencionaram que seria na ordem dos 30 milhões, mas esses valores carecem de confirmação oficial.

No caso do Tomás, considero de um amadorismo incrível estar a dar-lhe montra, mesmo na pré-temporada, com uma cláusula desta ordem. Um absurdo.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
katatonia10 disse:
e como é que inferiste isso a partir do meu comentário?
A partir do momento em que dizes que para além do golo não teve qualquer tipo de preponderância.

Ora, ou não viste o jogo e então estás a ser injusto, ou então quem estava sobre o efeito de substâncias recreativas durante a partida eras tu e passou-te o jogo ao lado.

É a minha opinião, claro está, mas acho que foi por demais evidente que o Fábio foi dos melhores em campo. Demonstrou boa colocação em campo, sabe segurar a bola, sabe o que há-de fazer à bola e sabe definir bem em frente do último defesa.
Denota ainda pouca capacidade física para o confronto corpo a corpo mas é algo que se pode resolver com uma dieta rigorosa.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Absolution disse:
A partir do momento em que dizes que para além do golo não teve qualquer tipo de preponderância.

Ora, ou não viste o jogo e então estás a ser injusto, ou então quem estava sobre o efeito de substâncias recreativas durante a partida eras tu e passou-te o jogo ao lado.

É a minha opinião, claro está, mas acho que foi por demais evidente que o Fábio foi dos melhores em campo. Demonstrou boa colocação em campo, sabe segurar a bola, sabe o que há-de fazer à bola e sabe definir bem em frente do último defesa.
Denota ainda pouca capacidade física para o confronto corpo a corpo mas é algo que se pode resolver com uma dieta rigorosa.
com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;

um lance na extrema esquerda junto à linha em que se desmarca, domina a bola, tenta driblar um defesa escurinho ( não sei o nome do senhor ) mas não consegue. canto.

outro em que recebe a bola, de costas e tenta desmarcar um colega de calcanhar. sem efeito.

mais um em que aparece pela esquerda, tenta puxar ao meio para chutar mas é-lhe barrado o caminho e toca a bola para o nosso central.

paulada no defesa do getafe.

por último, aquele em que a bola atravessa a área mas como não calça o 58 não lhe chega.

fora isto, mais um ou outro em que tocou para os colegas, de forma simples, sem que isso tenha tido grande peso no no jogo.

sente-te livre para acrescentar outros momentos relevantes.

ps; à margem disto, claro, o golo. importantíssimo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
katatonia10 disse:
com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;

um lance na extrema esquerda junto à linha em que se desmarca, domina a bola, tenta driblar um defesa escurinho ( não sei o nome do senhor ) mas não consegue. canto.

outro em que recebe a bola, de costas e tenta desmarcar um colega de calcanhar. sem efeito.

mais um em que aparece pela esquerda, tenta puxar ao meio para chutar mas é-lhe barrado o caminho e toca a bola para o nosso central.

paulada no defesa do getafe.

por último, aquele em que a bola atravessa a área mas como não calça o 58 não lhe chega.

fora isto, mais um ou outro em que tocou para os colegas, de forma simples, sem que isso tenha tido grande peso no no jogo.

sente-te livre para acrescentar outros momentos relevantes.

ps; à margem disto, claro, o golo. importantíssimo.
Como querias que ele chegasse aquela bola? Ele bem se esticou.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Força miúdo!

Renovar e ir apostando.

Com as opções que já temos, Marega pode sair à vontade. Se chegar Falcao, Soares também pode ir.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
katatonia10 disse:
com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;

um lance na extrema esquerda junto à linha em que se desmarca, domina a bola, tenta driblar um defesa escurinho ( não sei o nome do senhor ) mas não consegue. canto.

outro em que recebe a bola, de costas e tenta desmarcar um colega de calcanhar. sem efeito.

mais um em que aparece pela esquerda, tenta puxar ao meio para chutar mas é-lhe barrado o caminho e toca a bola para o nosso central.

paulada no defesa do getafe.

por último, aquele em que a bola atravessa a área mas como não calça o 58 não lhe chega.

fora isto, mais um ou outro em que tocou para os colegas, de forma simples, sem que isso tenha tido grande peso no no jogo.

sente-te livre para acrescentar outros momentos relevantes.

ps; à margem disto, claro, o golo. importantíssimo.
Entao e o jogo mais fluido? E, afinal de contas, ele fez aquilo que os PdL fazem. Marcar golos.

O Soares ou o Marega, tinham ficado a olhar. (Ja vimos isto IMENSAS vezes). Ele foi la e tau. Facil.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
AlmadoBoné disse:
N'o JOGO de hoje fala numa cláusula de 25 milhões.
Manifestamente pouco para os dias que correm. Devemos ter uma clausula de pelo menos 50 M€ para ser seguro... Este miúdo tem muito potencial!

E ele precisa de minutos de jogo sem pressão, tem imensas qualidades mas é miudo e como tal inexperiente... vai fazer erros seguramente tal como aquele pontapé de karate no Domingo.

No nosso campeonato corrupto, se ele faz uma daquelas vai logo para a rua... por muito menos tivemos vários a ser expulsos...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,477
8,118
AlmadoBoné disse:
N'o JOGO de hoje fala numa cláusula de 25 milhões.
Deve continuar a ser palpite deles. Foi esse o valor que disseram quando renovou. O Porto não comunicou o valor.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,476
1,384
Gostava que este miúdo cheio de potencial tivesse oportunidades da A. E não apenas jogar 10 mins. Prefiro ver este talento a crescer do que ver "consagrados" a falhar golos atrás de golos.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk