Fábio Silva

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já me disseram isso por mais que uma vez.

No entanto, as semelhanças são inevitáveis por ser mais um jogador com potencial para, a médio/longo prazo, valer o dobro destes 40M. Quero ver aí onde vão estar os "negócio fantástico", "proposta irrecusável", "FC Formação", etc. etc. desta vida.

O problema aqui é que o Fábio Silva, bem como todos os outros miúdos, deviam estar no fundo da lista de prioridades para vender. Antes deles deviam vir os Maregas, os Tiquinhos, os Zés, os Manafás, os Danilos. Bem como todos os outros em final de ciclo aqui, que ao que parece muitos vão continuar... O Marega então tenho 99% de certeza que fica, e a isso chama-se gestão patética, a de recusar propostas atrás de propostas por um jogador de 30 anos e limitadíssimo ao longo destes anos.
Pode valer o dobro como pode vir a valer metade. Só o tempo dirá.

Eu também gostava que oferecessem 40M pelo Tiquinho e pelo Zé Luís mas os outros clubes também não são cegos
 
D

Dragon_92

Guest
Pode valer o dobro como pode vir a valer metade. Só o tempo dirá.

Eu também gostava que oferecessem 40M pelo Tiquinho e pelo Zé Luís mas os outros clubes também não são cegos
Vendendo Alex, Corona, Danilo, Marega, Soares, Otávio, Zé Luís e Diogo Leite, não daria para obter o dinheiro que precisávamos?

Preferia vender isto tudo do que estar a fazer o fácil e despachar os jogadores da formação. Mesmo que isso significasse perder competitividade por um ano...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vendendo Alex, Corona, Danilo, Marega, Soares, Otávio, Zé Luís e Diogo Leite, não daria para obter o dinheiro que precisávamos?

Preferia vender isto tudo do que estar a fazer o fácil e despachar os jogadores da formação. Mesmo que isso significasse perder competitividade por um ano...
Provavelmente daria mas na perspectiva do treinador é mais fácil vender dois putos que praticamente não jogam do que desmantelar a equipa toda. E entre vender o Fábio Silva e o Diogo Leite e segurar Otávio e Corona ou vender Otávio e Corona e segurar o Fábio e o Leite, eu também prefiro a primeira opção.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Não vais ter jogadores jovens pra vender todos os anos. Este foi uma exceção e quero ver quem vendem pro ano. O treinador tá-se cagando porque mal dê pro torto pira-se.
Os treinadores dançam a música que as estruturas lhes dão.

Sobre a formação, tenho visto mudança de paradigma que é agarrar os jovens mais cedo para não saírem ao desbarato. Temos que ter a Academia para apostar ainda mais forte.

Assim de repente, temos um Vasco Sousa, Diogo Vinhas, penso que um Rodrigo
Não vais ter jogadores jovens pra vender todos os anos. Este foi uma exceção e quero ver quem vendem pro ano. O treinador tá-se cagando porque mal dê pro torto pira-se.
Tudo é cíclico, mas também não era com o Fábio Silva constantemente suplente que o valorizas.

Se houvesse dinheiro, ao menos era emprestado. Não tendo dinheiro, acabamos por vender os miúdos. O jogador que mais custou ver sair foi o Rúben Neves e espero que um dia volte ao Porto.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vendendo Alex, Corona, Danilo, Marega, Soares, Otávio, Zé Luís e Diogo Leite, não daria para obter o dinheiro que precisávamos?

Preferia vender isto tudo do que estar a fazer o fácil e despachar os jogadores da formação. Mesmo que isso significasse perder competitividade por um ano...
Eles preparam-se para vender o Fábio, Diogo e o Tomás numa mega negociata com o amigo ocasião Mendes... Depois compramos 6 Zé Nulos para estourar o guito, vulgo, comissões... Depois vendemos o Danilo, Corona e Alex. O resto da maralha fica.... No próxima época lutamos para o segundo lugar. Os sócios dão crédito de 2 a 3 anos. Logo entretanto estamos nas eleições... Manda-se lama aos sócios eles comem e eles continuam... Este é o filme que nos espera....
 
  • Like
Reações: Dragon_92

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Vendia mais depressa o Vítor Ferreira e o Fábio Vieira que o Fábio Silva e o Tomás Esteves.
O Vítor Ferreira ocupa uma posição importante em campo e poderá ter mais oportunidades do que o Tomás Esteves ou Fábio Silva.

Tudo isto olhando para a hierarquia de jogadores por posição.
 
I

Imaginarium

Guest
Deve ser fodido viver-se num mundo próprio, de fantasia, e sair à rua e encontrar outro completamente diferente.
 
  • Like
Reações: faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Vai beber leitinho. . Vou sempre apoiar o meu clube. Posso ter uma visao critica mas nao insulto o meu presidente. Gosto dessa do clube falido. Aprendeste essa com o Rui Santos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Aprendi isso a ler o relatorio de contas, aquela merda que sai todos os anos e que tu finges que nao existe.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vai beber leitinho. . Vou sempre apoiar o meu clube. Posso ter uma visao critica mas nao insulto o meu presidente. Gosto dessa do clube falido. Aprendeste essa com o Rui Santos?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Vai ver o relatório contas... Mas tens de o saber ler.... Se acreditarem no pseudo economista Fernando Gomes estás lixado... Outra coisa, o Rui Santos quis que a tua acorda Sad continuasse... Sabes pq? Pq vai destruir o clube... Abre os olhos...