Fábio Silva

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao ha como recusar porque a nossa administracao nos colocou nesta posicao. Se nao podiamos esperar e ver o que o miudo da. O potencial dele e enorme, tem 18 anos! E um portista de coracao que regressou ao clube porque quis, sente a camisola que veste!

E os que queremos vender ninguem lhes pega porque nao valem nada.

E repito estamos nesta posicao porque ha muito tempo que a prioriade e dar a comissao ao filho, a filha, aos amiguinhos,... Esta desonestidade que nos arruinou!

E ainda temos forums como este onde es banido se disseres a verdade, compactuamos com isto.
Nota-se que ficaste chateado por termos sido campeões com esses jogadores que dizes que não valem nada.

Fico mesmo triste com isto, que falta de respeito por quem deu tudo nas quatro linhas.

Em relação ás tuas criticas ao PdC, houve eleições há poucos meses, a vontade dos sócios foi clara, estás mesmo disposto a continuar com esse lengalenga como se não tivessem existido eleições e como se o PdC fosse um ditador? Isso sim é toxico porque é um não assunto. Faz mal a ti, faz mal a mim e ao forum....
 
  • Like
Reações: Calabote e MIMM

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atualmente paga-se pelo potencial ok. Se ele tivesse 28 anos e marcasse 20 golos saía no máximo por 15 ou 20 milhões.
Nada garante que ele não possa vir a ser um craque de nivel universal, ou que até nunca mais marque um golo.... ou até que fique um jogador normal.

40 milhões por um jogador com um golo é mau? Gostava que os jogadores não tivesse que sair, mas não somos um barcelona ou real nem temos nenhum senhor do petróleo a injectar aqui dinheiro. É triste mas é a realidade.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nota-se que ficaste chateado por termos sido campeões com esses jogadores que dizes que não valem nada.

Fico mesmo triste com isto, que falta de respeito por quem deu tudo nas quatro linhas.

Em relação ás tuas criticas ao PdC, houve eleições há poucos meses, a vontade dos sócios foi clara, estás mesmo disposto a continuar com esse lengalenga como se não tivessem existido eleições e como se o PdC fosse um ditador? Isso sim é toxico porque é um não assunto. Faz mal a ti, faz mal a mim e ao forum....
Faz mal dizer a verdade? O que faz mal e ter esta gente mais 4 anos a frente do clube a roubar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois de ver a noticia do fabio ja estou por tudo, podem banir-me a vontade. Nao quero e nao vou continuar a ser forcado a dizer a verdade de forma simpatica. As coisas sao o que sao, arruinaram o clube para se enriquecerem. Abusaram da nossa confianca e usaram uma instituicao enorme para proveito pessoal.

Agora sobra isto, um plantel terrivel com jogadores que ninguem quer e para nos mantermos a tona temos que vender os miudos que teem potencial e que sao portistas, que sentem o clube a serio.

Terrivel, destruiram tudo o que construiram e em tempo recorde.
O clube foi gamado e agora subimos o calvário, já foi pior, desde q chegou o SC estamos melhor...o problema é q quando chegamos aos defesos lembramo-nos "ah é verdade quem nós elegemos para nos defender, roubou-nos a um ponto de difícil reversão".
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Faz mal dizer a verdade? O que faz mal e ter esta gente mais 4 anos a frente do clube a roubar.
Olha, estás a acusar o PdC se ser um ladrão? Sabes que isso vai contra as regras do forum, certo?

"Vocês" tiveram a vossa oportunidade, até tiveram tópicos aqui criados no forum de onde aparecia uma alternativa á actual SAD, uns mecos já diziam que se iam apresentar na eleições e já tinha lá uma estrutura definida (aposto que isso era da responsabilidade do F Rio), até andaram com tópicos com o objectivo de incentivar á destituição da SAD e afins... eu tudo em NADA.

O PdC a pior altura de sempre dos últimos 30 anos teve mais de 70% dos votos, acho que mais claro que isso é impossivel.

Guardem a vossa campanha para daqui a dois anos e meio, é que isso que estão a fazer apenas vos desgasta e desgasta toda a gente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,894
29,749
Qual é o clube q vai dar os 40 M pelo Fábio Silva?
Boa pergunta. Falamos no negócio mas ninguém fala para onde. Veremos se será um destino de passagem ou se será já um grande destino. Se o FC Porto ficasse com uma percentagem de uma futura transferência, era melhor ser um destino de passagem. Isto acreditando que o Fábio irá vingar...
 
  • Like
Reações: JPA84

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Olha, estás a acusar o PdC se ser um ladrão? Sabes que isso vai contra as regras do forum, certo?

"Vocês" tiveram a vossa oportunidade, até tiveram tópicos aqui criados no forum de onde aparecia uma alternativa á actual SAD, uns mecos já diziam que se iam apresentar na eleições e já tinha lá uma estrutura definida (aposto que isso era da responsabilidade do F Rio), até andaram com tópicos com o objectivo de incentivar á destituição da SAD e afins... eu tudo em NADA.

O PdC a pior altura de sempre dos últimos 30 anos teve mais de 70% dos votos, acho que mais claro que isso é impossivel.

Guardem a vossa campanha para daqui a dois anos e meio, é que isso que estão a fazer apenas vos desgasta e desgasta toda a gente.
Meu guarda tu a tua campanha para daqui a 4 anos. Toda a gente sabe o que se passa dentro do clube.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda estou para ver quem paga 40M pelo Fábio..não acredito.

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
ainda há dias li que o palhinha do braga vai para inglaterra, por não sei quantos milhões - mas não dizem o clube.
o mesmo para o paulinho e para mil jogadores, em todos os mercados.

o que me parece, quando saem estas notícias, é que o clube "x" ou "y" está a leiloar nesse país em específico, sem haver nada assim de tão concreto.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,013
42,970
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se de facto for um dos clubes da órbita do Mendes, curioso para ver a reação de alguns aqui, relativamente á veracidade do valor de 40M€ e se mesmo assim continua a ser uma boa venda.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Claro que sim. O mendes so mama quando é o felix, quando é connosco a comissão não existe.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Mas o problema é que vão usar esse dinheiro pra ficar com jogadores tipo o Marega e Soares...isso sim é incompreensível.
Mas é ai que se vê a excelente gestão desportiva e financeira que tem sido feita no clube pela direção dos últimos 30 anos. O estado atual não apareceu do nada ...

Mas qdo ainda há gente que desvaloriza o estado calamitoso em que nos encontramos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nota-se que ficaste chateado por termos sido campeões com esses jogadores que dizes que não valem nada.

Fico mesmo triste com isto, que falta de respeito por quem deu tudo nas quatro linhas.

Em relação ás tuas criticas ao PdC, houve eleições há poucos meses, a vontade dos sócios foi clara, estás mesmo disposto a continuar com esse lengalenga como se não tivessem existido eleições e como se o PdC fosse um ditador? Isso sim é toxico porque é um não assunto. Faz mal a ti, faz mal a mim e ao forum....
Mas será mentira? A UEFA enganou-se ontem a falar de nós? Se é mentira é por a UEFA em tribunal.
A direção está E BEM a tentar corrigir o q de mal fez, mas fez...as eleições legitimam a direção a corrigir o q fez e não a silenciar q o tenha feito.

Tem 1 golo e 17 anos...fez 18 há dias, o nosso presidente (q é enorme) pudesse ele o Fábio não saia por uma simples razão...pq é tão bom q mesmo com 1 golo há quem dê 40M por ele. Imagina valorizado...
Estes não foram comprados, foram criados no nosso viveiro, pudesse a direção evitar e não venderia...mas não pode e o facto de não poder destapa as razões pelas quais não pode.

Não pode pq temos 100M para fazer e 70M de empréstimos obrigacionistas para pagar...e o mercado cheira-lhe a sangue.

No meio disto tudo acho q já tivemos pior, acho q há noção de q vamos ter q recuperar mas no entretanto esta realidade dói.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,701
Tendo em conta o estado calamitoso das finanças do clube 60M por Fabio+Leite é irrecusável. São 100% de mais valias. Principalmente tendo em conta termos um treinador que não sabe fazer crescer jovens talentos. Ele no Porto iria continuar a entrar a 10 minutos do fim quando estivessemos a perder. Entrou demasiado cedo na A, saltou logo dos júniores para os séniores e não se adaptou imediatamente. Assim sendo não há como recusar. Mas por outro lado deixa bem claro que a saída do caos financeiro tem um nome: formação. Nem com os jogadores de mais mercado do plantel juntos fazemos 60M e vamos fazer 60M que representam 100% de mais valias com jovens que ainda não.vingaram. Se isto não aponta cabalmente o caminho a seguir não sei o que o fará.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha, estás a acusar o PdC se ser um ladrão? Sabes que isso vai contra as regras do forum, certo?

"Vocês" tiveram a vossa oportunidade, até tiveram tópicos aqui criados no forum de onde aparecia uma alternativa á actual SAD, uns mecos já diziam que se iam apresentar na eleições e já tinha lá uma estrutura definida (aposto que isso era da responsabilidade do F Rio), até andaram com tópicos com o objectivo de incentivar á destituição da SAD e afins... eu tudo em NADA.

O PdC a pior altura de sempre dos últimos 30 anos teve mais de 70% dos votos, acho que mais claro que isso é impossivel.

Guardem a vossa campanha para daqui a dois anos e meio, é que isso que estão a fazer apenas vos desgasta e desgasta toda a gente.
Oh @jaco250 o q se passa contigo? Pareces o Phillip a falar do Sócrates...estás farto de saber o q aconteceu ao clube em termos financeiros...sofres com isso tal como eu e os outros...
 
  • Like
Reações: Dragon_92

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ao que o clube chegou, já não há palavras.

O miúdo daqui a 1/2 anos valia o dobro, já para não falar do rendimento desportivo que nos podia dar.
isso é um clichê em relação a todas as vendas mais recentes dos jogadores da formação, mas vejamos concretamente;

andré silva saiu por 38 milhões. foi para o milan, emprestado ao sevilla, retorna ao milan e vai para o frankfurt. já foi vendido por mais do que os 38 milhões que muito reclamavam ser um mau negócio pelo potencial de valorização? não.

dalot, saiu por 22 milhões, mais um caso de "ai meu deus, isto é um crime lesa Porto". o que é que lhe aconteceu? anda perdido por inglaterra e os próprios adeptos do united não o curtem. podia ter feito uns minutos na eliminatória ( resolvida ) contra o lask e mesmo assim não foi opção. será que ainda é assim tão evidente que foi um negócio ruinoso? não me parece.

rúben neves, fez uma época bastante boa, ainda está competição e é passível de ser esta a excepção ( por eventualmente poder ser transferido por mais do que o que custou ). objectivamente, foi vendido por cerca de 18 milhões e ainda está no clube que pagou esse valor. alguém consegue dizer que já multiplicou os 18 milhões que recebemos? não.

a verdade é esta, tudo o resto são delírios e projecções com maior ou menos adesão à realidade.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,993
29,193
Conquistas
7
108
Sou contra o velho e sempre serei, este clube e gerido por corruptos. Isto e a realidade e o que tu pensas para mim significa zero. Podem banir-me mas as coisas sao o que sao, a prioridade deste presidente e enriquecer a familia e os amigos, a instituicao e secundaria.

A verdade e esta, podes insultar, negar, ficar todo zangadinho, nao muda a realidade.
agora até já vale conversa de lampião porque estão chateadinhos com uma possível venda de um menino "dos nossos" por 40M (!!!!!!)

se o clube tivesse um passivo de 0 e uma grande capacidade financeira, ainda assim era muito arriscado rejeitar uma propostas dessas.
 
  • Like
Reações: katatonia10 e Licha