Fábio Silva

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Quando a cmvm puser fim a esta palhacada ou vier alguem que faca uma auditoria as contas vais ver onde eles se metem...
Muitos pela lei da vida talvez já não estejam cá.... não estou a desejar mal a ninguém, limito-me a olhar a lei da vida...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
O Vítor Ferreira ocupa uma posição importante em campo e poderá ter mais oportunidades do que o Tomás Esteves ou Fábio Silva.

Tudo isto olhando para a hierarquia de jogadores por posição.
Falo em termos de potencial. Em potencial o Esteves e o Fábio são superiores ao Vítor.
 
  • Like
Reações: miguel

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,827
2,890
Sou contra o velho e sempre serei, este clube e gerido por corruptos. Isto e a realidade e o que tu pensas para mim significa zero. Podem banir-me mas as coisas sao o que sao, a prioridade deste presidente e enriquecer a familia e os amigos, a instituicao e secundaria.

A verdade e esta, podes insultar, negar, ficar todo zangadinho, nao muda a realidade.
É uma opinião válida mas se fossemos corruptos, neste país, já tínhamos descido de divisão à muito. Coniventes com negociatas para benefícios de amigos e familiares? sem dúvida. Mas a partida isso ainda não é ilegal.

Já os lá de baixo, sim, são totalmente corruptos. Politicos, juízes, etc.

Mas de facto custa-me muito ver os resultados da nossa gestão, que apesar de tudo sempre foram óbvios. Porém um gajo acredita sempre que o Pinto da Costa tem um plano. So que talvez não. As lagrimas que brotou recentemente foram tanto ou mais de alívio do que amor pelo Sérgio Conceição, que lhe salvou o coiro. E a nós adeptod também!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,552
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A dobradinha vai ser desculpa até quando?

O problema de estarmos assim foi precisamente esse. O buraco é cada vez maior e em vez de o taparmos todo de uma vez andamos a meter grãos de areia no topo.
Portanto o problema e ganharmos. OK fiquem la com o campeonato das financas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Os treinadores dançam a música que as estruturas lhes dão.

Sobre a formação, tenho visto mudança de paradigma que é agarrar os jovens mais cedo para não saírem ao desbarato. Temos que ter a Academia para apostar ainda mais forte.

Assim de repente, temos um Vasco Sousa, Diogo Vinhas, penso que um Rodrigo

Tudo é cíclico, mas também não era com o Fábio Silva constantemente suplente que o valorizas.

Se houvesse dinheiro, ao menos era emprestado. Não tendo dinheiro, acabamos por vender os miúdos. O jogador que mais custou ver sair foi o Rúben Neves e espero que um dia volte ao Porto.
A academia não vai melhorar os jogadores. Os jogadores vão é começar a optar por jogar connosco. E deixa tar que nem o Rodrigo Valente nem o Pinheiro têm a qualidade dos que tão na equipa A. Aliás o Rodrigo Pinheiro é da idade do Tomás Esteves e tá nos juniores. O Vinhas não era superior ao Leite com a mesma idade. O Vasco Sousa sim, é um jogador diferenciado dos demais e realmente poderá ser jogador de topo. Mas resumidamente tem 1 JOGADOR e não uns 6 como este ano. Vá que o Gonçalo Borges e o Francisco Conceição podem dar jogadores mas veremos.
 
  • Like
Reações: miguel

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
É uma opinião válida mas se fossemos corruptos, neste país, já tínhamos descido de divisão à muito. Coniventes com negociatas para benefícios de amigos e familiares? sem dúvida. Mas a partida isso ainda não é ilegal.

Já os lá de baixo, sim, são totalmente corruptos. Politicos, juízes, etc.

Mas de facto custa-me muito ver os resultados da nossa gestão, que apesar de tudo sempre foram óbvios. Porém um gajo acredita sempre que o Pinto da Costa tem um plano. So que talvez não. As lagrimas que brotou recentemente foram tanto ou mais de alívio do que amor pelo Sérgio Conceição, que lhe salvou o coiro. E a nós adeptod também!
Com todo os respeito, sim eles sao 10 vezes piores mas isso nao muda o facto de que o nosso clube e roubado de dentro, ha desvios de capital no nosso clube ha muitos anos e nao estamos a falar de pequenas somas. O proprio Rui Pinto que se identifica como portista admitiu que viu indicios disso. Esta a vista de todos e andamos aqui a fingir que nao vemos, isto da-me vontade de virar costas ao futebol, nao me identifico com um clube onde a prioridade e dar a comissao ao alexandre, ao reinaldo teles, aos amigos do presidente,...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,552
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sou contra o velho e sempre serei, este clube e gerido por corruptos. Isto e a realidade e o que tu pensas para mim significa zero. Podem banir-me mas as coisas sao o que sao, a prioridade deste presidente e enriquecer a familia e os amigos, a instituicao e secundaria.

A verdade e esta, podes insultar, negar, ficar todo zangadinho, nao muda a realidade.
Rambo do teclado representas mesmo bem a juventude de hoje em dia. Arrogantes e pensam que sabem tudo. Eu zangado? Nada disso. Eu ainda estou a festejar a dobradinha. Tu estas com uma azia descomunal.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sou defensor duma aposta consciente nos jogadores da formação...mas 40M€ por um miúdo é impossível dizer não.
Nem em condições "normais", fará no actual momento que o clube atravessa.

O meu sonho é um dia sermos um clube que pode dizer que não a uma proposta destas por um dos seus mais promissores jogadores a sair das camadas jovens. Infelizmente não somos.

Agora que me custa vê-lo sair, isso custa. Nada me dá mais alegria do que ver um miúdo que anda a suar a camisola desde que sabe andar a entrar em campo pelo clube que sente como nós adeptos sentimos.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Portanto o problema e ganharmos. OK fiquem la com o campeonato das financas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Ainda ha pouco tempo ficamos 4 anos a chuchar no dedo. Eu prefiro ter um clube vencedor e com boa saúde financeira a um clube vencedor que tem de pedir empréstimos a bancos para pagar salários.

De facto é muito lindo ver um clube histórico como o nosso na lista negra da UEFA. Nem sei porque nao vamos para os aliados festejar isso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,118
Sou defensor duma aposta consciente nos jogadores da formação...mas 40M€ por um miúdo é impossível dizer não.
Nem em condições "normais", fará no actual momento que o clube atravessa.

O meu sonho é um dia sermos um clube que pode dizer que não a uma proposta destas por um dos seus mais promissores jogadores a sair das camadas jovens. Infelizmente não somos.

Agora que me custa vê-lo sair, isso custa. Nada me dá mais alegria do que ver um miúdo que anda a suar a camisola desde que sabe andar a entrar em campo pelo clube que sente como nós adeptos sentimos.
Mas o problema é que vão usar esse dinheiro pra ficar com jogadores tipo o Marega e Soares...isso sim é incompreensível.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ainda ha pouco tempo ficamos 4 anos a chuchar no dedo. Eu prefiro ter um clube vencedor e com boa saúde financeira a um clube vencedor que tem de pedir empréstimos a bancos para pagar salários.

De facto é muito lindo ver um clube histórico como o nosso na lista negra da UEFA. Nem sei porque nao vamos para os aliados festejar isso.
Vamos festejar ter um clube que devia ser milionario e em vez disso nao consegue pagar emprestimos obrigacionistas a tempo, precisa de credito para pagar salarios, adianta 10 anos de receitas de direitos de tv...
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos festejar ter um clube que devia ser milionario e em vez disso nao consegue pagar emprestimos obrigacionistas a tempo, precisa de credito para pagar salarios, adianta 10 anos de receitas de direitos de tv...
Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.
 
faugusto1983

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não digas isso senão não és Portista. Temos de dizer ámen a tudo senão ainda pensam que somos infiltrados.
Depois de ver a noticia do fabio ja estou por tudo, podem banir-me a vontade. Nao quero e nao vou continuar a ser forcado a dizer a verdade de forma simpatica. As coisas sao o que sao, arruinaram o clube para se enriquecerem. Abusaram da nossa confianca e usaram uma instituicao enorme para proveito pessoal.

Agora sobra isto, um plantel terrivel com jogadores que ninguem quer e para nos mantermos a tona temos que vender os miudos que teem potencial e que sao portistas, que sentem o clube a serio.

Terrivel, destruiram tudo o que construiram e em tempo recorde.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depois de ver a noticia do fabio ja estou por tudo, podem banir-me a vontade. Nao quero e nao vou continuar a ser forcado a dizer a verdade de forma simpatica. As coisas sao o que sao, arruinaram o clube para se enriquecerem. Abusaram da nossa confianca e usaram uma instituicao enorme para proveito pessoal.

Agora sobra isto, um plantel terrivel com jogadores que ninguem quer e para nos mantermos a tona temos que vender os miudos que teem potencial e que sao portistas, que sentem o clube a serio.

Terrivel, destruiram tudo o que construiram e em tempo recorde.
Um jogador com 18 anos, que tem um golo como senior por 40 milhões.... não há como não recusar.
 
  • Like
Reações: preyes

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Um jogador com 18 anos, que tem um golo como senior por 40 milhões.... não há como não recusar.
Nao ha como recusar porque a nossa administracao nos colocou nesta posicao. Se nao podiamos esperar e ver o que o miudo da. O potencial dele e enorme, tem 18 anos! E um portista de coracao que regressou ao clube porque quis, sente a camisola que veste!

E os que queremos vender ninguem lhes pega porque nao valem nada.

E repito estamos nesta posicao porque ha muito tempo que a prioriade e dar a comissao ao filho, a filha, aos amiguinhos,... Esta desonestidade que nos arruinou!

E ainda temos forums como este onde es banido se disseres a verdade, compactuamos com isto.