Fábio Silva

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se ele não tiver cabeça e andar perdido nos carros, noite e gajas o mais certo é acabar num hélder barbosa. Esperemos é que tenha juízo, o que nos tempos de hoje não é tão fácil..
Mas ele parece um miúdo especial.. Esperemos que sim.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Maximus disse:
Quanto a mim falta lhe o mais importante nesta fase, um treinador capaz de o acompanhar e de o ajudar na sua evolução ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Nesse aspeto acho que não se pode queixar. Tirar proveito do rendimento dos jogadores é o nome do meio do Sérgio.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Maximus disse:
Confessa lá , deves receber algum ao final do mês ...
Recebo... da empresa onde trabalho.

Que queres que te diga? Que 15/20 jogadores mostraram o seu melhor futebol por sorte?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Um Portista disse:
Recebo... da empresa onde trabalho.

Que queres que te diga? Que 15/20 jogadores mostraram o seu melhor futebol por sorte?
E estamos a falar de jogadores dispensados, arrumados para canto e com guia de marcha.
Uma série de jogadores que não rendiam e que, com o Sérgio, começaram a mostrar mais. Até o próprio Corona, que sempre teve talento mas era irregular, se tornou um jogador muito bom desde que o Sérgio chegou.

O gajo tem os seus defeitos, mas meter os jogadores a dar o litro é a sua maior qualidade.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,668
17,859
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
gnh disse:
E estamos a falar de jogadores dispensados, arrumados para canto e com guia de marcha.
Uma série de jogadores que não rendiam e que, com o Sérgio, começaram a mostrar mais. Até o próprio Corona, que sempre teve talento mas era irregular, se tornou um jogador muito bom desde que o Sérgio chegou.

O gajo tem os seus defeitos, mas meter os jogadores a dar o litro é a sua maior qualidade.
Completamente de acordo,o Sérgio tem defeitos mas há uma coisa que tira ao máximo de cada um dos seus jogadores,a raça de cada um deles.Até pode não os aproveitar ao máximo,mas é muito forte nesse aspeto..
Deu ao Corona a garra que lhe faltava a meu ver para ser mais constante e os resultados tão aí.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
578
425
Não querendo estragar o mood por aqui ainda não encontrei nada de especial no Fábio, desde que chegou à equipa A. Já sei que é muito novo mas eu faço parte do lote daqueles que ainda não estão convencidos. O Baró e o Tomás Tavares já me parecem jogadores mais prontos para a exigência da A.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Diogo Tomás disse:
Completamente de acordo,o Sérgio tem defeitos mas há uma coisa que tira ao máximo de cada um dos seus jogadores,a raça de cada um deles.Até pode não os aproveitar ao máximo,mas é muito forte nesse aspeto..
Deu ao Corona a garra que lhe faltava a meu ver para ser mais constante e os resultados tão aí.
Não sei o que se passa com o Danilo. Anda a passear-se em campo como se nos estivesse a fazer um favor. Seria bom se o SC recuperasse a garra dele... mas a ausência desta talvez seja consequência do estágio pré-época.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Dagama97 disse:
Não querendo estragar o mood por aqui ainda não encontrei nada de especial no Fábio, desde que chegou à equipa A. Já sei que é muito novo mas eu faço parte do lote daqueles que ainda não estão convencidos. O Baró e o Tomás Tavares já me parecem jogadores mais prontos para a exigência da A.
De certeza que tens visto o Tomás? Ele tem imensas debilidades a nível defensivo AINDA. Quanto ao Baró concordo. E em relação ao Fábio nao te esqueças que nunca houve um ponta de lança com a sua idade e registos...e nao esperes dribles ou remates de longe porque ele não faz isso. Ele vem buscar a bola, joga ao primeiro toque e assiste ou procura espaço na area pra empurrar pra dentro.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
578
425
miguel1000 disse:
De certeza que tens visto o Tomás? Ele tem imensas debilidades a nível defensivo AINDA. Quanto ao Baró concordo. E em relação ao Fábio nao te esqueças que nunca houve um ponta de lança com a sua idade e registos...e nao esperes dribles ou remates de longe porque ele não faz isso. Ele vem buscar a bola, joga ao primeiro toque e assiste ou procura espaço na area pra empurrar pra dentro.
Boa tarde. Na realidade fui apanhado na curva, não tenho visto não. Mas do que fui conhecendo do Tomás, e tendo em o seu talento puro, fico surpreendido.
O remate do Fábio parece-me muito fraquinho. A técnica não é nada de especial, não é rápido nem forte.... só espero que tenham razão.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Dagama97 disse:
Boa tarde. Na realidade fui apanhado na curva, não tenho visto não. Mas do que fui conhecendo do Tomás, e tendo em o seu talento puro, fico surpreendido.
O remate do Fábio parece-me muito fraquinho. A técnica não é nada de especial, não é rápido nem forte.... só espero que tenham razão.
Esqueci-me de dizer que não é muito bom de cabeça apesar de ser alto. Ele é um ponta de lança de 4-3-3 e que gosta de jogar no primeiro toque e explorar espaços...agora jogadores lentos a pensar tipo Marega, ele vai sentir dificuldades.
 

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
578
425
miguel1000 disse:
Esqueci-me de dizer que não é muito bom de cabeça apesar de ser alto. Ele é um ponta de lança de 4-3-3 e que gosta de jogar no primeiro toque e explorar espaços...agora jogadores lentos a pensar tipo Marega, ele vai sentir dificuldades.
Depois do jogo de hoje também não fiquei minimamente convencido. Não se destaca em nada. Ainda se tivesse físico ...mas nem isso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para despachar este puto de 17 anos que é um dos maiores prodígios da sua geração.

É mandá-lo para o benfica.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
Acho que ele é mais jogador para 4-3-3 ou num 4-4-2 será o PL e não um segundo avançado..
Mas o que eu acho que lhe fazia bem era ter mais minutos na B...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,247
3,603
Vejam o Fábio 20x com a bola ou prestes a recebê-la e vão ver ele 20x com a cabeça levantada e já a saber o que fazer com ela. Ele tem perfeitamente noção do que se passa à sua volta quando tá a jogar e isso tem a ver com a inteligência e noção de jogo que não é algo que se aprende facilmente, há jogadores que passam uma carreira inteira sem ter metade da noção de jogo que ele já apresenta e posso citar jogadores do plantel na mesma posição do Fábio como exemplo. Agora se a ideia é correbol claro que não se vai destacar no físico comparado com maregas mesmo que lute bastante lá a frente. E técnica tem de sobra pra um avançado.